sexta-feira, 27 de setembro de 2013
O presidente da Câmara, Ivan Sada, retrucou as afirmações dos seus colegas de bancada e disse que os prazos foram obedecidos e que em 2011, o ex-prefeito teve acesso ao processo que tramitou no Tribunal e não pode alegar desconhecimento e teve tempo suficiente para efetuar a sua defesa, mas não o fez. “O Tribunal de Contas apontou o mau uso do dinheiro público. Não está havendo o julgamento do partido, e sim de como o dinheiro foi utilizado”, comenta o presidente.
Vários apontamentos foram realizados pelo Tribunal de Contas com a não aplicação dos recursos do Fundeb na Educação; o não recolhimento dos encargos sociais. Além disso, de acordo com o órgão, não honrou com o pagamento de obrigações assumidas mediante acordos de parcelamentos celebrados em exercícios e teve piorados resultados econômicos e financeiros obtidos, o que permitiu concluir que as contas caminharam na contramão do desejado equilíbrio preconizado pelo artigo 1º, da Lei de Responsabilidade Fiscal, segundo o documento.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
ANUNCIE CONOSCO
OPTANDO POR PUBLICAR SEU ANÚNCIO COM A GENTE VOCÊ ANUNCIA 3 vezes por dia:
POR APENAS R$ 60,00 POR MÊS SEU PRODUTO OU SERVIÇO SERÁ VEICULADO NO BLOG, NO FACEBOOK, INSTAGRAN E TWITTER.
ANUNCIE SUA MARCA, SERVIÇO OU PRODUTO AQUI NO BLOG E CONQUISTE MAIS CLIENTES.
PACOTE: SUA MARCA SERÁ PUBLICADA EM NOSSO BLOG E REDES SOCIAIS O ANO TODO POR APENAS 3 PARCELAS DE 30,00
OU ENTRE EM CONTATO E FAÇA UM ORÇAMENTO, FALE CONOSCO ATRAVÉS DO E-MAIL rtpcomunicacao@gmail.com / Celular: 11 98476-9422 (WhatsApp)
ANUNCIE TAMBÉM EM NOSSA PÁGINA DE NOTÍCIAS NO FACEBOOK:
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar em nosso blog.