Paulista goleia e se mostra pronto para o Paulistão
Desde quando começaram os jogos-treino o Paulista mostrou vontade em campo e agora ficou evidente que o time vai com tudo no Estadual
João Pachelli
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjXjFdYaWYS9HajUggDQ_dHUjvE5NcFDurbQFlwvzAw2OalPwkNCukO2lleiA97tFMkMh691szmhHQEX0SDx_l44cU6ZVKoEoAZPhANFbtFq9NNiqmRt83mcEBFY9uDCvG3_UM0H0whyphenhyphenhE/s1600/Paulista+x+Barueri.jpg) |
Jogando em casa, Paulista se mostrou superior o jogo todo |
Ocorreu, na manhã deste sábado, (11), no Estádio Jayme Cintra, o último teste para o Paulista de Jundiaí antes de estrear no Campeonato Paulista dia 18 de janeiro diante do Audax, próximo sábado, às 17h em Jundiaí.
O galo enfrentou o Grêmio Barueri, equipe que também tem jogadores bons, mas não acompanharam a correria dos atletas jundiaienses.
O técnico Giba utilizou o que tinha de melhor e optou por modificar bastante a equipe para que todos pudessem jogar e saberem que quando preciso for terão que entrar e dar conta do recado.
No início, Giba usou o esquema 443, com: Juliano, Henrique, Gian, Diego Macedo e Jeff Silva, Fabrício, Ewerton, Mineiro, Dinélson, David Batista e Esquerdinha.
O jogador que foi contratado e bem elogiado pelo treinador mostrou a que veio e deixou sua marca, Dinélson marcou dois gols ainda no primeiro tempo, o primeiro aos 3 minutos batendo forte de dentro da área e de quebra foi o destaque da partida.
O gol do Barueri saiu também no primeiro tempo, aos 12 minutos, numa bobeira da zaga do Paulista. Bebeto foi o autor do gol de honra dos visitantes.
Após ter entrado no lugar de Mineiro, Bruno Cantanhede fez bom cruzamento, aos 30 minutos e encontrou Dinélson bem colocado para empurrar para o fundo da rede.
Como de costume, no segundo tempo a equipe do Jayme Cintra foi totalmente modificada. Entraram para jogar: Jaime, Raul, Emerson, Victor Hugo, Márcio Pitt, Lucas Pivatto, Brendon, Jô, Carlão, Tiago Cavalcante e Marquinhos. Destes que entraram, quem mais se destacou foi Tiago Cavalcante que fez os outros gols do Paulista, de pênalti. O dia foi também de estreia. O jogador revelado no Campeonato Amador de Jundiaí, Erik Mamadeira, que entrou no lugar de Carlão e jogou 20 minutos.
Após oito partidas preparatórias, enfim o técnico Giba assumiu que está satisfeito e que os jogadores finalmente se entrosaram e estão em um estágio físico avançado se comparado ao início dos trabalhos em campo. "Estou satisfeito, em todas as partidas os jogadores se mostraram empenhados, mostraram determinação e notei um bom entrosamento entre eles", disse.