Técnico Passa por maratona mental com dois jogos-treino
Em Sorocaba, Leston Júnior comanda Guarani-MG contra Atlético e Cotia no mesmo dia
Da assessoria
![]() |
Crédito: Anderson Rodrigues |
Independentemente dos resultados, o que chamou a atenção foi a jornada dupla do treinador, que conseguiu separar cada momento para dar as instruções para o time titular, 10h, e, posteriormente, aos reservas, 12h.
“O futebol não cabe um segundo de distração. Foi o que comentei com minha comissão técnica: não tenho dúvida que seremos premiados lá na frente pelo nível de envolvimento e desprendimento que estamos tendo na condução do trabalho. Só podemos alcançar um grande objetivo quando nos mantemos fieis as nossas convicções de forma comprometida. Seria hipócrita dizer que não foi cansativo, mas extremamente prazeroso”, contou.
Após dominar os 90 minutos contra o Sorocaba, Leston viu o Sorocaba fazer 1 a 0 num escanteio. Com o primeiro jogo encerrado, o técnico não teve tempo. Foi direto para o gramado para comandar os reservas diante do Cotia, com a vitória por 1 a 0 e uma experiência inesquecível.
“Importante foi estar ativo e atento na evolução da equipe, que será um conjunto no Mineiro. Uma maratona mental, na qual a preparação vem mesmo antes dos jogos e com a ajuda de todos, diretoria, comissão e jogadores. E trabalho sempre será recompensado. Esperamos que seja com uma vaga nas finais do Mineiro, que deve ser um dos mais disputados da história com os campeões brasileiro e da Libertadores”, concluiu.
O Guarani-MG tem mais dois jogos-treino em Sorocaba, ambos contra o São Bento, na quarta-feira com os reservas e no dia seguinte com os titulares. A estreia no Mineiro será diante da Caldense, dia 26, em Divinópolis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar em nosso blog.