Ituano e Rio Branco de Americana, na reta final dos amistosos para a disputa do Estadual
As duas equipes se preparam para jogar o Campeonato Paulista, o Ituano pela Série A e o Rio Branco pela A-2
Da assessoria
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiIzdpVyGssmzobimmzqgrZdSVZAdSYv6ak_GAq9IksMRurkU7xAVar7_2n0fRiZHUWB5njBD6-4B8tB9NsrC510dPAngYTASvVotwVrRiLG5xSUBeabn1dLxBZ-BiGhStrTRSYPJtJ5Kw/s1600/riobranco3.jpg)
O meia atacante Cristian está gostando da formação do meio campo. “Fizemos um bom jogo, com movimentação. O diferencial deste jogo foi a posse de bola no campo do adversário com bastante finalização” analisou o autor do primeiro gol. “Também estou gostando. A ideia é essa, ter um meio campo com jogadores que jogam. Que municiam o ataque, que chegam na frente. Paulinho e Jackson tem esta característica. Ainda temos o jovem Ewerton. Assim a equipe fica forte com qualidade para jogar e marcar os gols” afirmou Doriva. Apesar de jogo treino, o Ituano deixou boa impressão. “Claro que amistoso é uma coisa e jogo é outra. Mas na minha cabeça a concentração num jogo valendo os pontos é outra. Tenho certeza que vamos fazer um grande campeonato. O campeonato é curto e temos que estar muito focados. Vamos fazer uma boa estreia!” finalizou Cristian.
Rio Branco
Na tarde de hoje (11), o Rio Branco realizou seu penúltimo jogo treino antes do início da série A2. Atuando no campo Novelli Junior em Itu, a equipe do Tigre não conseguiu passar pelos donos da casa e perdeu a partida por 3 a 2. No primeiro tempo, o Ituano saiu na frente logo no primeiro lance com Elvis e ampliou aos 6 minutos com Airton de cabeça. O Tigre tentava atacar e criou oportunidades com Samir e Otacílio, que acertou a trave.
Na segunda etapa, após algumas alterações, o Rio Branco conseguiu fazer seu primeiro gol. Após cobrança de escanteio, Lukian pegou a sobra e fez para o Tigre. Os donos da casa ampliaram o placar com Marcão de cabeça. No final da partida, o alvinegro americanense foi para o ataque e ainda descontou com Cléberson, que fez de cabeça após cobrança de falta de Robertinho. O Tigre foi ao ataque e quase empatou com André Nunes no último lance de perigo da partida.
“Infelizmente voltamos a errar algumas situações que já aconteceram em outros jogos. Ainda temos mais um amistoso para corrigir essas falhas, pois dia 25 não podemos mais errar” afirmou o zagueiro Cleberson, autor do segundo gol do Tigre.
Agora, o elenco do riobranquese se reapresenta segunda-feira (13), às 16h no estádio Décio Vitta.
Ficha Técnica:
Ituano 3 x 2 Rio Branco
Estádio Novelli Junior
Gols: Ituano: Elvis, Airton e Marcão – Rio Branco: Lukian e Cléberson
Estádio Novelli Junior
Gols: Ituano: Elvis, Airton e Marcão – Rio Branco: Lukian e Cléberson
Ituano:
Diego; Dike, Alemão, Airton e Esquerdinha; Gercimar, Elvis, Everton e Tulio, Marcão e Cleisson
Técnico: Doriva
Diego; Dike, Alemão, Airton e Esquerdinha; Gercimar, Elvis, Everton e Tulio, Marcão e Cleisson
Técnico: Doriva
Rio Branco: Marcelo Bonan (Fernando Hilário); Ronaldo (Luiz Felipe), Cleberson, Lucas e Edu Pina (Breno); Éder (Lukian), Jô (Jataí), Gérson (Jaílton) e Samir (Renatinho); Pedrão (André Nunes) e Otacílio Neto (Robertinho)
Técnico: Wallace Lemos
Técnico: Wallace Lemos
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar em nosso blog.