Paulista vai em busca da primeira vitória em Lins
Após os fiascos nos sete primeiro jogos no Campeonato Paulista Chevrolet Onix, o Galo de Jundiaí, renovado, vai em busca da inédita vitória contra o Linense
João Pachelli
Garotada da base tem desafio pela frente |
Não foi só a última derrota para o Penapolense em casa que abalou o time de Jundiaí. Após os episódios que declinaram a auto-estima dos atletas e torcedores, troca de técnico, invasão da área de imprensa pela torcida, saída em massa de jogadores titulares e nem sequer saber o sabor da vitória, o Paulista viaja para Lins renovado, com cerca de 20 jogadores relacionados e entre eles muitos garotos da base. Foi o que restou de alternativa.
As esperanças estão ancoradas no novo reforço recém-chegado, Diego Rosa, de 24 anos, com passagens por Vasco e Ponte Preta veio para reforçar o meio campo e segundo a assessoria do time já deve estrear diante do Linense. Oito jogadores que foram integrados ao elenco profissional, Malcon, Gabriel Leite, Victor Hugo, Ian, Brendon, Umberto, Carlão e Tutinha, desses, pelo menos quatro deve entrar em campo. Um dos que mais agradaram a comissão técnica foi o volante Felipe Diadema.
O elenco todo participou do último treino antes de ir para Lins |
Outra novidade deve ser a estreia do zagueiro Lucas Pivatto, que pode entrar no lugar de Emerson, expulso no último jogo.
Dois jogadores que estavam na equipe e devem reforçar o time titular deste domingo são: Henrique Pangella e Márcio Pitt. Ambos já atuaram com a camisa do Galo, mas sempre por alguns minutos na segunda etapa das partidas.
Márcio Pitt diz estar preparado para suprir essa demanda do time. "Você trabalha durante toda a pré-temporada pensando em ter as oportunidades de entrar jogando uma partida. Vim pronto para isso. É claro que não é da forma que a gente gostaria, mas estou aqui e quero fazer o meu trabalho o melhor possível. Me dediquei nos treinos e agora quero mostrar que estou preparado para entrar bem na lateral."
Linense
O Linense quer dar trabalho ao Paulista |
O time é o terceiro colocado com sete pontos no Grupo A que tem como líder o São Paulo. A equipe de Lins, jogando em casa promete ir para cima do Paulista e tentar sua terceira vitória no campeonato.
O CA Linense realizou na manhã deste sábado de manhã (15), o último treino antes de enfrentar o Paulista, amanhã pelas 18h30 no Gilbertão.
“Treinamos intensamente durante toda a semana. O professor Bruno Quadros, aplicou treinos fortes, tanto técnicos como táticos, para que domingo consigamos os três pontos, frente ao nosso adversário. O grupo está bem entrosado e vamos em busca da vitória. Contamos com o apoio de nossa torcida, para superarmos o Paulista”, disse o atacante Wesley.