A Macaca vai com tudo para garantir vaga nas finais da Sul Americana
Ponte Preta treina pensando no confronto em Mogi Mirim |
“É mais um jogo difícil que nós temos. Apesar de ter conseguido uma boa vantagem no primeiro, temos que estar focados, pois sabemos da força e da grandeza do São Paulo. Não podemos vacilar. Assim como nós vencemos lá, eles podem vencer também na nossa casa. Então, temos que ter concentração e foco total na partida, porque acredito que seja um dos jogos mais importantes que a Ponte Preta já teve na história. Temos que estar bem ligados e concentrados para garantirmos nossa classificação, que é tão almejada por todos”, afirma.
O meia reforça o quanto os atletas estão acreditando nessa possibilidade de chegar até a inédita final. “A confiança é total. Confiança no nosso trabalho e espero que possamos estar bem focados, todo mundo junto, mesmo objetivo como tivemos no primeiro jogo, para que possamos garantir essa vaga. Nada de salto alto”, diz o jogador, que lamenta o fato de a equipe não poder atuar em Campinas, mas já reconhece Mogi Mirim como a casa da Macaca para esse confronto.
“Infelizmente não podemos jogar no nosso estádio, onde gostamos de atuar e é a casa do torcedor, que é o Majestoso. Agora é transformar Mogi na nossa casa, temos que jogar lá e reverter no campo essa situação de não poder atuar em Campinas. Espero que o torcedor nos apoie bastante, porque juntos vamos conseguir chegar nessa final”, completa.
Foto:
PontePress/GuilhermeDorigatti
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar em nosso blog.