EM 2014
Centenário e estádio viram trunfo do Palmeiras em 2014
Muitas coisas boas estão por vir, o time está embalado na série B e tem tudo para levantar o caneco
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEieq6Pl4n_NW9oqlDrj55NrsRPz_Es_LPsGIoSSBZC4pMJF4hnzMldVpUnIGK535-k67xCM2KEULvOVXOO9-OY5pSeg-ABEV-103Dvs8QcBpMx1UBeQLBb9BCSy3VytTSfbVBhTzZMWlJs/s400/Palmeiras.jpg)
Notoriamente, o Palmeiras perderá em visibilidade e em cotas de
televisão por ficar fora da principal competição do continente. No entanto, em
termos de receita, isso deve ser amenizado justamente por causa da efeméride.
Até o momento, o Palmeiras divulgou pouco o que fará para
comemorar o centenário. Além da inauguração do novo estádio e de algumas ações,
ainda sigilosas, com o ex-goleiro Marcos, o clube lançou um relógio progressivo e também uniformes especiais para a
ocasião, além de mudanças no Avanti, programa de sócio-torcedor do clube.
Patrocínio máster
O Palmeiras segue sem patrocínio máster.
O clube, por enquanto, tenta tirar receitas de outros lugares, mas sabe que
precisa ter uma marca estampada na camisa em 2014.
Para Oliver, a ausência na Libertadores
não afetará diretamente na captação de um patrocínio para o time alviverde. No
entanto, querer inflacionar os preços por conta do centenário pode se revelar
uma armadilha. Segundo o especialista, é preciso entender que o centenário é um
evento para o público cativo, que já torce pelo clube, e não para agregar novos
torcedores. Ou seja, é um público interno, e não externo.
Vamos mostrar quem realmente é o Palmeiras!!! O maior Campeão deste país!!!!!!!!!!!!!
ResponderExcluir