Contra Timão, Gian adota "estilo Gustavo Borges"
Zagueiro do Paulista de Jundiaí levou seis pontos na estreia e fica à disposição de Giba
![]() |
Fonte: internet |
Capitão na estreia do Paulista de Jundiaí contra o Audax (0 a 0), Gian deixou o gramado sangrando a cabeça após um choque com Diego, seu companheiro de zaga. Levou seis pontos, treinou segunda-feira, em dois períodos na terça e está à disposição do técnico Giba para encarar o Corinthians hoje à noite, às 22h, no estádio Décio Vitta, em Americana.
Após levar seis pontos ainda no vestiário, Gian foi encaminhado para o hospital para realizar exames. Nada constatado, foi liberado e pretende atuar na cidade aonde reside e que começou a carreira, no Rio Branco.
“Zagueiro é assim, lutando todos os dias. A cena foi forte, de muito sangue, mas estou bem. Se o Giba optar pelo meu retorno, vou de novo para a guerra. Já separaram uma touca, estilo Gustavo Borges (risos). É ‘cair na piscina e remar’ com o time. E, contra o Corinthians, um vacilo e a gente ‘afoga’. Atenção máxima e confiança de que podemos vencer”, disse.
![]() |
Foto: Anderson Rodrigues |
Durante a pré-temporada, manteve-se invicto nos oito jogos-treino. Vitórias sobre Marília (3 a 1), Água Santa (1 a 0), Itapirense (2 a 0), Cotia (2 a 1), União Barbarense (3 a 0) e Barueri (4 a 1). Apenas um empate: Rio Branco (1 a 1). Contando com a estreia, a defesa levou apenas quatro gols em nove partidas.
“Precisamos evoluir ainda mais e este jogo contra o Corinthians será um termômetro. Afinal, eles têm um ataque perigoso e muito veloz. Uma distração e definem o jogo. Por isso é preciso foco total e não dar espaço. Lá na frente temos jogadores capazes de nos ajudar, concluiu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar em nosso blog.