sábado, 22 de fevereiro de 2014

Após treino e muita conversa, Márcio Bittencourt relaciona 20 atletas para domingo

Após treino e muita conversa, Márcio Bittencourt relaciona 20 atletas para domingo

Paulista tenta ainda a primeira vitória na competição. Lusmar foi o sétimo jogador a deixar o clube

Jogadores ouvem atentamente as instruções de Bittencourt
O técnico Márcio Bittencourt relacionou vinte atletas para a partida deste domingo(23), 18h30, diante do Atlético Sorocaba, no estádio Dr. Jayme Cintra, em Jundiaí. O Galo tem apenas dois pontos conquistados em nove rodadas, e está três pontos atrás do adversário deste final de semana. 

Após o treinamento na manhã deste sábado (22), o treinador conversou com os atletas durante 40 minutos no gramado. Márcio Bintencourt treinou mudanças na equipe, mas não quis revelar a equipe que entra em campo. A única certeza é o atacante David Batista, que está fora por ter levado o terceiro cartão amarelo na partida diante do Comercial, em Ribeirão Preto.

Atletas relacionados: 

Goleiros: Ian e Juliano
Laterais: Crystian, Márcio Pitt, Pacheco e Victor Hugo.
Zagueiros: Diego Carlos, Diego Santos, Emerson, Philipe Sampaio e Lucas Pivatto. 
Meias: Diego Mendes, Diego Rosa, Dodó, Mineiro e Umberto.
Atacantes: Bachin, Carlão, Jô e Tutinha.

Concentração: A concentração do Galo para a partida deste domingo será feita, pela primeira vez, nas dependências do Estádio Dr. Jayme Cintra. 

Lusmar deixa o Galo

O jogador Lusmar foi mais um a deixar o time, um dos mais habilidosos do elenco, atuava como volante e vinha sendo titular. Após o Paulista ser goleado pelo Comercial em Ribeirão Preto (20), o atleta pediu a rescisão de contrato.

Anteriormente já haviam deixado o clubes os meias Dinelson (Red Bull) e Esquerdinha (Guarani), os laterais Raul e Jeff Silva, o volante Fabricio e o zagueiro Gian Mariano.


quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Em grande estilo, Desportivo Balalaika comemora 19 anos

Em grande estilo, Desportivo Balalaika comemora 19 anos

Time tradicional do Jardim Promeca em Várzea Paulista fez festa para comemorar mais um ano de existência e reuniu atletas, amigos e familiares

João Pachelli

No último domingo, (16), o time de futebol Desportivo Balalaika, formado por amigos que se reúnem todos os sábados para uma saudável prática esportiva comemorou mais um ano de vida e de quebra apresentou o novo uniforme para a temporada 2014.

A festa reuniu familiares, jogadores e colaboradores que sempre estão apoiando a equipe.
No evento, em comemoração aos 19 anos, o Balalaika realizou um churrasco na Bela Chacara da Colina, em Jundiaí, local bonito e acolhedor que proporcionou momentos agradáveis aos presentes. 

Quem também participou da festividade foi o vereador "Jorge Mello" de Campo Limpo Paulista que nos presenteou com um novo uniforme.
A família Balalaika como já é tradicionalmente conhecido o time, agradece a presença de todos, ao atleta Eder, que cedeu o espaço para nossa festa e ao vereador Jorge Mello.
O grande segredo desse time estar perto de completar duas décadas é a harmonia, o comprometimento de todos e a amizade.

O Balalaika não é um time apenas, não há união somente dentro de campo, fora das quatro linhas a família se torna maior e em todas as confraternizações há muita alegria.

ANUNCIE CONOSCO

OPTANDO POR PUBLICAR SEU ANÚNCIO COM A GENTE VOCÊ ANUNCIA 3 vezes por dia:

POR APENAS R$ 60,00 POR MÊS SEU PRODUTO OU SERVIÇO SERÁ VEICULADO NO BLOG, NO FACEBOOK, INSTAGRAN E TWITTER.


ANUNCIE SUA MARCA, SERVIÇO OU PRODUTO AQUI NO BLOG E CONQUISTE MAIS CLIENTES.

PACOTE: SUA MARCA SERÁ PUBLICADA EM NOSSO BLOG E REDES SOCIAIS O ANO TODO POR APENAS 3 PARCELAS DE 30,00

OU ENTRE EM CONTATO E FAÇA UM ORÇAMENTO, FALE CONOSCO ATRAVÉS DO E-MAIL rtpcomunicacao@gmail.com / Celular: 11 98476-9422 (WhatsApp)

ANUNCIE TAMBÉM EM NOSSA PÁGINA DE NOTÍCIAS NO FACEBOOK:
Powered By Blogger