sábado, 29 de março de 2014

Campanha do Agasalho do Fundo Social de Solidariedade Campo Limpo Paulista

Campanha do Agasalho do Fundo Social de Solidariedade Campo Limpo Paulista 

Todo ano acontece a campanha que aquece a quem mais necessita nessa época em que as temperaturas começam despencar


No próximo dia 31 de marco, às 10 horas, na Câmara de Campo Limpo Paulista, localizada na avenida  Adherbal da Costa Moreira, 255, será lançada a Campanha do Agasalho/ 2014, com as presenças do prefeito José Roberto de Assis,  da primeira dama Maria Catarina B. de Assis e da presidente do Fundo Social de Solidariedade do município, Maria Olívia Gonçalves Pereira Pinto.


O trabalho de coleta de doações irá envolver toda a cidade e o material obtido será direcionado para famílias carentes, já previamente cadastradas junto ao Fundo Social de Solidariedade.

sexta-feira, 28 de março de 2014

Happy Porto Alegre: grupo de amigos vai para rua dançar... e protestar!

Happy Porto Alegre: grupo de amigos vai para rua dançar... e protestar!


Marchas? Caminhada? Passeata? Nada disso! Cansados dos hospitais lotados, falta de segurança e das obras que não acabam nunca transformando o trânsito da cidade em um verdadeiro inferno na terra, um grupo de amigos de Porto Alegre resolveu ir pra rua protestar e dançar. Isso mesmo: dançar.
Ao som do sucesso da "Happy", do produtor e cantor Pharrell Williams, moradores da capital fizeram o vídeo Porto (un)Happy (que você assiste acima). As locações são obras inacabadas e sem data de previsão para serem entregues. O vídeo foi inspirado na também paródia UnHappy We are Curitiba.
Em comunicado divulgado à imprensa os idealizadores do vídeo explicam suas intenções:
A iniciativa não está ligada a nenhum outro grupo contra os eventos da cidade, e sim, surgiu do cansaço de ficar somente sentados esperando alguém fazer alguma coisa. Esse é um projeto de reeducação e por amarmos (ou gostarmos) muito da cidade em que vivemos, resolvemos mostrar o que não anda dando certo e o que Porto Alegre precisa melhorar.
E aí, vale seu compartilhamento? Clique nos botões acima e ajude a espalhar a mensagem! Ou ainda... que tal fazer um na sua cidade?

                 

quinta-feira, 27 de março de 2014

Que PENA, o São Paulo é batido nos pênaltis e não se classifica para as semi do Paulistão

Que PENA, o São Paulo é batido nos pênaltis e não se classifica para as semi do Paulistão

Após ter ajudado a eliminar o arquirrival Corinthians, São Paulo toma castigo contra o Penapolense, em pleno Morumbi

João Pachelli

O São Paulo era o time a ser batido, era o favorito. O time estava completo, era basicamente o que o carrancudo Muricy Ramalho tinha de melhor para colocar em campo.
O Penapolense mostrou desde o início que o esquema tático estava todo desenhado para se defender e contra-atacar. Luís Fabiano, até então artilheiro do Campeonato Paulista estava com moral e foi anulado pela forte amrcação do sistema defensivo do time de Penápolis.

O time do Morumbi, na primeira etapa já mostrava um futebol sem criatividade e as únicas vezes que chegava ao ataque com alguma qualidade esbarrava nos zagueiros ou isolava a bola nos arremates. O destaque do São Paulo foi Osvaldo que dava velocidade pela ponta esquerda e tentava fazer a bola chegar aos atacantes, mas no segundo tempo cansou. 

Penapolense

O time que teve uma das melhores campanhas desde que chegou à elite do futebol paulista no ano passado, sendo a 6ª melhor defesa da atual edição do Paulistão e dando trabalho para times grandes como Corinthians e Santos, mostrou, em pleno Morumbi que não está para brincadeira e promete ser uma pedra na chuteira do time da baixada santista. Lembrando que o Santos foi a melhor equipe da primeira fase, porém levou uma sonora goleada de 4 a 0 do Penapolense.

Na reedição das quartas de final do Campeonato Paulista de 2013, vencida pelo São Paulo, o Penapolense se vingou no Morumbi na noite desta quarta-feira e fez história, se classificando para a semifinal do Estadual pela primeira vez. Depois de um empate sem gols no tempo normal, o time do interior venceu por 5 a 4 - o goleiro Samuel pegou a cobrança de Rodrigo Caio. O adversário nas semifinais será o Santos, que goleou a Ponte Preta por 4 a 0, também nesta noite, na Vila Belmiro.

"No ano passado, não tivemos a felicidade de ganhar. Desta vez, o final foi feliz. A gente merecia essa classificação. Trabalhamos por isso", disse o meia Neto, que cobrou a última penalidade. "Eles não tiveram nenhuma chance de gol. Jogamos melhores que eles [São Paulo] e fomos merecedores dessa vaga", salientou o volante Petros, um dos melhores em campo.

FICHA TÉCNICA:
SÃO PAULO (4) 0 X 0 (5) PENAPOLENSE

Local: Morumbi, São Paulo (SP)
Data/Hora: 26 de março de 2014, às 22h
Árbitro: Alessandro Darcie
Assistentes: Mauro André de Freitas e Tatiane Sacilotti dos Santos Camargo
Público/Renda: 16.955 torcedores/R$ 406.425,00
Cartões amarelos: Wellington, Luis Fabiano e Maicon (SAO); Alexandro, Petrus, Gualberto, Rodrigo Biro e Rodinei (PEN)

DECISÃO POR PÊNALTIS:
Rogério Ceni (gol), Luis Fabiano (gol), Rodrigo Caio (perdeu), Ganso (gol) e Osvaldo (gol) (SAO)
Guaru (gol), Petrus (gol), Washington (gol), Douglas Tanque (gol) e Neto (gol) (PEN)

SÃO PAULO: Rogério Ceni; Douglas, Rodrigo Caio, Antonio Carlos e Alvaro Pereira; Wellington, Maicon e Ganso; Pabon (Ademilson, 13'/2ºT), Osvaldo e Luis Fabiano. Técnico: Muricy Ramalho.

PENAPOLENSE: Samuel; Rodinei, Jaílton, Gualberto e Rodrigo Biro; Liel, Washington, Petrus e Guaru; Alexandro (Neto, 34'/2ºT) e Douglas Tanque. Técnico: Narciso.

ANUNCIE CONOSCO

OPTANDO POR PUBLICAR SEU ANÚNCIO COM A GENTE VOCÊ ANUNCIA 3 vezes por dia:

POR APENAS R$ 60,00 POR MÊS SEU PRODUTO OU SERVIÇO SERÁ VEICULADO NO BLOG, NO FACEBOOK, INSTAGRAN E TWITTER.


ANUNCIE SUA MARCA, SERVIÇO OU PRODUTO AQUI NO BLOG E CONQUISTE MAIS CLIENTES.

PACOTE: SUA MARCA SERÁ PUBLICADA EM NOSSO BLOG E REDES SOCIAIS O ANO TODO POR APENAS 3 PARCELAS DE 30,00

OU ENTRE EM CONTATO E FAÇA UM ORÇAMENTO, FALE CONOSCO ATRAVÉS DO E-MAIL rtpcomunicacao@gmail.com / Celular: 11 98476-9422 (WhatsApp)

ANUNCIE TAMBÉM EM NOSSA PÁGINA DE NOTÍCIAS NO FACEBOOK:
Powered By Blogger