quinta-feira, 31 de julho de 2014

Descaso com os banheiros públicos em SP

Descaso com os banheiros públicos em SP


Comentário de João Pachelli: 

O Brasil é um país de pessoas tão medíocres e governantes que só fazem serviços acochambrados que se tornou mais fácil fazer viadutos que caem de uma hora pra outra do que construir e manter um simples banheiro público. 
Outro ponto que vale ressaltar é a falta de responsabilidade e bom senso por parte dos cidadãos que não preservam os bens públicos. 

Ações de depredação, na realidade são causadas por delinquentes que não tem papel nenhum na sociedade.

Para termos noção do descaso com relação a isso, em São Paulo são 7 banheiros, mas somente 2 estão em funcionamento, outros dois são mantidos por empresários.
Será que construir banheiro é mais custoso ou mais trabalhoso do que fazer estádio?


Saiba como pode ser o novo programa de Marcelo Rezende na Record

Saiba como pode ser o novo programa de Marcelo Rezende na Record

Fonte: IG

Marcelo Rezende é um dos principais assuntos do noticiário televisivo dos últimos dias, em razão da suposta negociação entre o jornalista e a Globo, mesmo após ele ter acabado de renovar seu contrato com a Record.
Esperta, a emissora de Edir Macedo tratou de oferecer um novo programa para o profissional e, com a novidade, Rezende pode entrar na ‘guerra dos talk shows’, competição por audiência atualmente focada em Jô Joares, Danilo Gentili e Rafinha Bastos.
A Record, que já tem o “Roberto Justus +”, pode lançar um novo programa de entrevistas com Marcelo Rezende. Segundo a coluna “Outro Canal”, a estreia deve acontecer já em 2015 e a expectativa é que ele consiga conciliar o formato com o “Cidade Alerta”.

Record perde para o SBT em 67% dos confrontos desta quarta-feira

Record perde para o SBT em 67% dos confrontos desta quarta-feira

Fonte: IG

Após a derrota de Fabíola Rabo de Arraia para “A Feia Mais Bela” na última terça (22), a Record levou uma verdadeira surra do SBT nesta quarta-feira (23). Dos 12 programas que exibiu, a emissora de Edir Macedo perdeu para a concorrente no confronto de 8.
A Record superou o SBT com “SP no Ar” (4.2 x 3.0), “Fala Brasil” (4.7 x 2.9), “Balanço Geral” (5.0 x 4.9) e “Cidade Alerta” (7.8 x 6.3), ou em 33% dos confrontos. É muito pouco para as pretensões da emissora, que sonha assumir a liderança desde 2004.
“Balanço Geral Manhã” (2.7 x 3.1), “Hoje em Dia” (3.4 x 4.3), “Programa da Tarde” (3.8 x 4.7), “Jornal da Record” (7.3 x 9.6), “Vitória” (7.1 x 7.2), “José do Egito” (7.8 x 9.1), “Câmera Record” (6.7 x 6.8) e “A Nova Super Máquina” (4.0 x 5.9) amargaram o terceiro lugar.
Diante do cenário, o SBT acabou tendo sua média 24 horas (6h/5h59) turbinada. A emissora de Silvio Santos marcou 4.8 pontos ante 4.4 da Record. À tarde (12h/18h), o canal da Anhanguera também levou a melhor pelo mesmo placar 4.8 x 4.4.
Os dados são referentes à Grande São Paulo, onde cada ponto equivale a 65 mil domicílios sintonizados.

quarta-feira, 30 de julho de 2014

Grêmio contrata Felipão


Fonte: Globo Esporte
"Depois de 18 anos separados, Grêmio e Felipão, enfim, se reencontrarão. Um dos técnicos mais vitoriosos da história do clube, Luiz Felipe Scolari foi anunciado como novo treinador do clube no lugar de Enderson Moreira. Aos 65 anos, Felipão foi demovido pelo presidente Fábio Koff da ideia de não trabalhar até o fim do ano depois do fracasso do Brasil, comandado por ele, na Copa do Mundo".

Comentário: João Pachelli:

Será que o Grêmio está sem dinheiro em caixa para contratar um treinador atualizado com o mundo do futebol?
São tantas perguntas, tantas dúvidas que sobrevoam minha cabeça, mas a verdadeira questão é: Será que o Grêmio vai ser goleado por 7 a 1 frente ao Inter???

Precisamos de colaboradores




O blog RTP Comunicação está cadastrando colaboradores (estudantes de comunicação social que goste de publicar textos em determinada editoria), jornalistas que queiram divulgar seu trabalho e colunistas.

Se você quer publicar suas matérias, textos, artigos ou resenhas entrem em contato conosco através do formulário que se encontra no blog.

terça-feira, 29 de julho de 2014

Ex-Cidade Alerta muda de emissora e estreará em novo programa da Band

Ex-Cidade Alerta muda de emissora e estreará em novo programa da Band


Marcelo Resende perdeu a repórter Livia Zuccaro para o pupilo Luiz Bacci. No programa Tá na Tela ela poderá mostrar suas outras vertentes em suas reportagens

João Pachelli

Livia Zuccaro, repórter
Quase ninguém acreditou quando o repórter Luiz Bacci, o menino de ouro, anunciou que havia mudado de emissora. Agora foi a vez de Livia Zuccaro anunciar que também trocou a Rede Record pela Band.
Nesse sábado, (26), em entrevista coletiva convocada pela assessoria de imprensa, foi confirmada a participação da repórter no programa Tá na Tela que passa a integrar a grade de programação da Band a partir do dia 4 de agosto.

Livia começou sua carreira em rádio e logo despontou para a TV, atuando pela TVB Campinas, afiliada da Record. Não demorou muito para que ela chamasse a atenção da equipe da Record de São Paulo e passou a fazer reportagens para o Cidade Alerta, aparecendo sempre nos links ao vivo do programa policial.
Tanto trabalho e dedicação também chamou a atenção da concorrente. Um dos motivos da troca, segundo Livia, é que ela gosta de desbravar novos ares e não gosta de rotina. “Não gosto de rotina, quero trabalhar e não posso arriscar ficar tanto tempo no mesmo cargo, para não me acomodar. Eu senti esse timing e optei pela mudança”, comentou.


A repórter ainda falou sobre o novo desafio e agradeceu a equipe com quem atuava na Record. “Acredito muito no apresentador Luiz Bacci e no programa. Serei repórter e farei parceria com a Silvana Kieling que tem muita experiência. Estou aqui também para agradecer a  todos que estão mandando mensagens e dando apoio. E principalmente a todos da Rede Record, que me ensinaram muito”, falou Livia.

ANUNCIE CONOSCO

OPTANDO POR PUBLICAR SEU ANÚNCIO COM A GENTE VOCÊ ANUNCIA 3 vezes por dia:

POR APENAS R$ 60,00 POR MÊS SEU PRODUTO OU SERVIÇO SERÁ VEICULADO NO BLOG, NO FACEBOOK, INSTAGRAN E TWITTER.


ANUNCIE SUA MARCA, SERVIÇO OU PRODUTO AQUI NO BLOG E CONQUISTE MAIS CLIENTES.

PACOTE: SUA MARCA SERÁ PUBLICADA EM NOSSO BLOG E REDES SOCIAIS O ANO TODO POR APENAS 3 PARCELAS DE 30,00

OU ENTRE EM CONTATO E FAÇA UM ORÇAMENTO, FALE CONOSCO ATRAVÉS DO E-MAIL rtpcomunicacao@gmail.com / Celular: 11 98476-9422 (WhatsApp)

ANUNCIE TAMBÉM EM NOSSA PÁGINA DE NOTÍCIAS NO FACEBOOK:
Powered By Blogger