sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Alberto e Deivid serão os técnicos do jogo beneficente de Nenê e Neymar em Jundiaí

 Alberto e Deivid serão os técnicos do jogo beneficente de Nenê e Neymar em Jundiaí

Artilheiro em 2002 irá comandar o time do anfitrião, enquanto auxiliar de Luxemburgo no Flamengo estará ao lado do craque do Barcelona

Da assessoria

Alberto no Santos
Além dos grandes ídolos que estarão em campo, o Fome Só de Bola 2014, jogo beneficente organizado pelo meia-atacante Nenê, do Al-Gharafa, do Catar, com a participação especial de Neymar, que acontece na próxima segunda-feira às 18 horas, no Estádio Jayme Cintra, em Jundiaí, irá contar com figuras conhecidas também fora das quatro linhas.



Dois ex-atacantes que conquistaram o Campeonato Brasileiro pelo Santos serão os técnicos das equipes. Artilheiro do Peixe em 2002, Alberto estará no comando do time do dono da festa. Já Deivid, que marcou 22 gols pelo Alvinegro dois anos depois, e atualmente é auxiliar de Vanderlei Luxemburgo no Flamengo, será o responsável pela equipe do ídolo do Barcelona e Seleção Brasileira.

Deivid no Flamengo
“Moro em Jundiaí e estou sempre com pessoas próximas ao Nenê. Fiquei feliz com o convite e estarei no Jayme Cintra para participar dessa grande festa, que visa reunir amigos e arrecadar alimentos para o Fundo Social da cidade e o projeto social criado pelo Neymar”, declarou Alberto, que administra três franquias da Meninos da Vila, a rede de escolinhas oficiais do Santos, nas cidades de São José do Rio Preto-SP, Ponta Porã-MS e Natal-RN.

ESTÁGIO DE LUXO

Desde que decidiu pendurar as chuteiras, no início deste ano, Deivid nunca escondeu que seu projeto é de trabalhar como treinador em médio prazo. Para o ex-atacante, o evento será mais uma experiência interessante.

“Assim que parei de jogar, acompanhei as atividades de diversos clubes e, desde o meio do ano, venho aprendendo bastante com o Vanderlei no Flamengo. Sei que em jogo beneficente o clima é bem diferente, de festa, mas estar ao lado do Neymar e tantos outros craques será uma espécie de estágio de luxo”, destacou o goleador que, além do Peixe, vestiu as camisas do Corinthians, Cruzeiro, Flamengo, Coritiba, Fenerbahçe, Sporting Lisboa e Bordeaux.

KAKÁ, LUCAS, MASSA, FALCÃO...

A edição 2014 do Fome Só de Bola irá reunir uma verdadeira constelação no Jayme Cintra. Além de Nenê e Neymar, estarão em campo Kaká, que a partir de 2015 irá atuar nos Estados Unidos, Lucas (Paris Saint-Germain), Luís Fabiano e Michel Bastos (São Paulo), Alan Patrick (Internacional), Lucas Crispim (Santos), Taison (Shakhtar Donetsk da Ucrânia), Felipe Santana (Schalke 04 da Alemanha), Romarinho (El Jaish do Catar), o volante Marcos Assunção, o lateral Gabriel e os ex-jogadores Denilson e Fabiano Costa, entre diversos outros nomes de destaque.

Também estarão em campo o piloto Felipe Massa, da equipe Williams de Fórmula 1, o astro do futsal Falcão, além do cantor Gusttavo Lima, a dupla João Neto & Frederico e os atores Caio Castro e Rafael Zulu. A arbitragem ficará a cargo de Guilherme Ceretta de Lima.

INGRESSOS ESGOTADOS

Todos os ingressos para o Fome Só de Bola 2014 estão esgotados. Cada um deles foi trocado por dois quilos de alimento não perecível.

Os mantimentos doados pelo público serão divididos em partes iguais entre o Fundo Social de Solidariedade de Jundiaí (Funss) e o Instituto Projeto Neymar Jr, iniciativa do astro do Barcelona e Seleção Brasileira, localizado em Praia Grande, no litoral paulista.

Haverá um cordão de isolamento em torno do Estádio Jayme Cintra, na segunda-feira. Só poderá passar quem estiver com ingresso, além de profissionais de imprensa e autoridades previamente credenciadas.

Quem não conseguiu algum dos ingressos, no entanto, poderá acompanhar o jogo de Nenê & Neymar pelo canal SporTV, que fará a transmissão ao vivo para todo Brasil.
   
Foto 1: Além de administrar as unidades da Meninos da Vila, Alberto também orienta os alunos de sua escolinha nas competições (divulgação Tática Assessoria)


Foto 2: Desde o meio do ano, Deivid exerce a função de auxiliar técnico de Vanderlei Luxemburgo no Flamengo (divulgação CR Flamengo)

quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Kaká também confirma presença no jogo beneficente dos Amigos de Nenê e Neymar Jr em Jundiaí

Kaká também confirma presença no jogo beneficente dos Amigos de Nenê e Neymar Jr em Jundiaí

 Ingressos para o evento que acontece segunda-feira no Estádio Jayme Cintra já estão esgotados. SporTV fará a transmissão ao vivo

Da assessoria

Kaká atuando pelo São Paulo FC
O Fome Só de Bola 2014, jogo beneficente organizado pela quinta vez pelo meia-atacante Nenê, que acontece na próxima segunda-feira, às 18 horas, no Estádio Jayme Cintra, em Jundiaí, ganhou mais um importante reforço. Kaká, que disputou o Campeonato Brasileiro pelo São Paulo, confirmou presença no evento.

O atleta que irá atuar na próxima temporada nos Estados Unidos se junta a Neymar Jr, ídolo do Barcelona e Seleção, Lucas (Paris Saint-Germain), Luís Fabiano e Michel Bastos (São Paulo), Alan Patrick (Internacional), Lucas Crispim (Santos), Taison (Shakhtar Donetsk da Ucrânia), Felipe Santana (Schalke 04 da Alemanha), Romarinho (El Jaish do Catar), Breitner (Mineros da Venezuela), o volante Marcos Assunção, o lateral Gabriel e os ex-jogadores Denilson, Fabiano Costa e Alberto, entre diversos outros nomes de destaque.



Também estarão em campo o piloto Felipe Massa, da equipe Williams de Fórmula 1, o astro do futsal Falcão, além do cantor Gusttavo Lima, a dupla João Neto & Frederico e os atores Caio Castro e Rafael Zulu.

O ex-atacante Deivid, atual auxiliar técnico de Vanderlei Luxemburgo no Flamengo, será o treinador de uma das equipes. A arbitragem será comandada por Guilherme Ceretta de Lima.

“Estou muito feliz por poder reunir grandes amigos que fiz no futebol e fazer uma grande festa na minha cidade, arrecadando alimentos para as pessoas que mais precisam. Quero agradecer a todos os que aceitaram o convite e às muitas pessoas, instituições e empresas que ajudaram a fazer esse sonho virar realidade”, declarou Nenê, que nasceu em Jundiaí e foi revelado pelo Paulista, que cedeu seu estádio para a realização da partida.

INGRESSOS ESGOTADOS E SPORTV AO VIVO

Vale lembrar que, desde o último dia 17, todos os ingressos para o Fome Só de Bola 2014 estão esgotados. Cada um deles foi trocado por dois quilos de alimento não perecível.

Os mantimentos doados pelo público serão divididos em partes iguais entre o Fundo Social de Solidariedade de Jundiaí (Funss) e o Instituto Projeto Neymar Jr, iniciativa do astro do Barcelona e Seleção Brasileira, localizado em Praia Grande, no litoral paulista.

Haverá um cordão de isolamento em torno do Estádio Jayme Cintra, na segunda-feira. Só poderá passar quem estiver com ingresso, além de profissionais de imprensa e autoridades previamente credenciadas.

Quem não conseguiu algum dos ingressos, no entanto, poderá acompanhar o jogo de Nenê & Neymar pelo canal SporTV, que fará a transmissão ao vivo para todo Brasil.

ANUNCIE CONOSCO

OPTANDO POR PUBLICAR SEU ANÚNCIO COM A GENTE VOCÊ ANUNCIA 3 vezes por dia:

POR APENAS R$ 60,00 POR MÊS SEU PRODUTO OU SERVIÇO SERÁ VEICULADO NO BLOG, NO FACEBOOK, INSTAGRAN E TWITTER.


ANUNCIE SUA MARCA, SERVIÇO OU PRODUTO AQUI NO BLOG E CONQUISTE MAIS CLIENTES.

PACOTE: SUA MARCA SERÁ PUBLICADA EM NOSSO BLOG E REDES SOCIAIS O ANO TODO POR APENAS 3 PARCELAS DE 30,00

OU ENTRE EM CONTATO E FAÇA UM ORÇAMENTO, FALE CONOSCO ATRAVÉS DO E-MAIL rtpcomunicacao@gmail.com / Celular: 11 98476-9422 (WhatsApp)

ANUNCIE TAMBÉM EM NOSSA PÁGINA DE NOTÍCIAS NO FACEBOOK:
Powered By Blogger