Apimentando a notícia


Comentário: João Pachelli

O Brasil é um país de pessoas tão medíocres e governantes que só fazem serviços acochambrados que se tornou mais fácil fazer viadutos que caem de uma hora pra outra do que construir e manter um simples banheiro público. 
Outro ponto que vale ressaltar é a falta de responsabilidade e bom senso por parte dos cidadãos que não preservam os bens públicos. Ações de depredação, na realidade são causadas por delinquentes que não tem papel nenhum na sociedade.
Para termos noção do descaso com relação a isso, em São Paulo são 7 banheiros, mas somente 2 estão em funcionamento, outros dois são mantidos por empresários.
Será que construir banheiro é mais custoso ou mais trabalhoso do que fazer estádio?













Comentário: João Pachelli

A presidenta Dilma Rousseff caiu no gramado do inacabado Estádio Itaquerão, onde deverá ocorrer a partida inaugural da Copa do Mundo.
Dizem as más línguas que ela estava apenas experimentando a grama para ver se era de qualidade, para oferecer aos brasileiros no dia da eleição.
Entre outras coisas chamou a atenção o fato de que a presidenta chegou de helicóptero para evitar o trânsito local. segundo informações.

A presidente chegou no Itaquerão de helicóptero, para evitar o trânsito do local, diz o site A Rede.
Outro fato curioso é que a visita durou menos de uma hora, será que ela teve tempo de ver as coisas erradas que há no local????

______________________________________



Fonte: Globo Esporte
"Depois de 18 anos separados, Grêmio e Felipão, enfim, se reencontrarão. Um dos técnicos mais vitoriosos da história do clube, Luiz Felipe Scolari foi anunciado como novo treinador do clube no lugar de Enderson Moreira. Aos 65 anos, Felipão foi demovido pelo presidente Fábio Koff da ideia de não trabalhar até o fim do ano depois do fracasso do Brasil, comandado por ele, na Copa do Mundo".

Comentário: João Pachelli:

Será que o Grêmio está sem dinheiro em caixa para contratar um treinador atualizado com o mundo do futebol?
São tantas perguntas, tantas dúvidas que sobrevoam minha cabeça, mas a verdadeira questão é: Será que o Grêmio vai ser goleado por 7 1 frente ao Inter???

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar em nosso blog.

ANUNCIE CONOSCO

OPTANDO POR PUBLICAR SEU ANÚNCIO COM A GENTE VOCÊ ANUNCIA 3 vezes por dia:

POR APENAS R$ 60,00 POR MÊS SEU PRODUTO OU SERVIÇO SERÁ VEICULADO NO BLOG, NO FACEBOOK, INSTAGRAN E TWITTER.


ANUNCIE SUA MARCA, SERVIÇO OU PRODUTO AQUI NO BLOG E CONQUISTE MAIS CLIENTES.

PACOTE: SUA MARCA SERÁ PUBLICADA EM NOSSO BLOG E REDES SOCIAIS O ANO TODO POR APENAS 3 PARCELAS DE 30,00

OU ENTRE EM CONTATO E FAÇA UM ORÇAMENTO, FALE CONOSCO ATRAVÉS DO E-MAIL rtpcomunicacao@gmail.com / Celular: 11 98476-9422 (WhatsApp)

ANUNCIE TAMBÉM EM NOSSA PÁGINA DE NOTÍCIAS NO FACEBOOK:
Powered By Blogger