domingo, 23 de fevereiro de 2014

Paulista perde mais uma e goleiro vira alvo da torcida jundiaiense

Paulista perde mais uma e goleiro vira alvo da torcida jundiaiense

Diante de sua torcida, em duelo de galos, o de Jundiaí sai derrotado novamente. Já são oito derrotas e dois empates, uma campanha vergonhosa

João Pachelli

Goleiro Juliano comete pênalti e leva cartão amarelo
O Paulista amargou mais uma derrota, desta vez perdeu o duelo dos galos e se complicou ainda mais na tabela do Campeonato Paulista. Se o time de Jundiaí perder no sábado diante do Rio Claro, combinado com vitórias de Oeste e Atlético Sorocaba sacramenta o rebaixamento do tricolor.

O time jogou bem no primeiro tempo, lutou, correu, marcou dois gols e mostrava que iria, enfim conquistar a primeira vitória no Paulistão.
Impressionantemente, parece que tomaram alguma coisa no vestiário que fez mal. o time parou de jogar, o goleiro Juliano tomou 2 gols inacreditáveis e ainda cometeu um pênalti infantil e o que parecia inconcebível aconteceu, o Galo da Japi tomou a virada e perdeu mais uma acabando com qualquer esperança de fugir da série A-2.



Comemoração com estilo
Por alguns minutos, os torcedores até se esqueceram dos dirigentes e do técnico. O alvo da fúria da torcida desta vez foi o goleiro Juliano que, inseguro, jogou muito abaixo do esperado. Com saídas equivocadas em cruzamentos e cometendo pênalti bobo, além de estar apático o jogo todo, o arqueiro do Galo de Jundiaí sentiu que não era a noite dele. Entre palavrões e gestos o torcedor esbravejou, "volta para o Guarani", "frangueiro, você acabou de afundar o Paulista".

O Jogo

O Atlético Sorocaba possibilitou que o Paulista crescesse no início. Aos 14 minutos, Emerson cobrou falta para a equipe de Jundiaí e viu a bola passar dando susto no goleiro Deola.
O Galo sorocabano estava acuado no campo de defesa. Aos 18 minutos, após cobrança de Crystian para dentro da grande área, a bola passou por todo mundo e o zagueiro Diego Macedo esticou os pés e, de carrinho, empurrou para o fundo das redes.
Nem acabou de comemorar o primeiro gol, os torcedores do Paulista viram o segundo. Aos 20 minutos, em um contra-ataque muito rápido, Diego Rosa deu um passe açucarado para o atacante Carlão, que não teve a menor dificuldade para chutar na saída de Deola e anotar mais um para o clube de Jundiaí.
O único chute do Atlético Sorocaba ao gol veio apenas aos 40 minutos. Danilo Alves arriscou para o gol, mas pegou mal na bola e facilitou a defesa de Juliano. Com o bom placar, o Paulista acabou a primeira etapa da mesma forma que começou: dominando o adversário.
No segundo tempo, a primeira boa chance dos donos da casa veio aos três minutos, com um chute de primeira de Jô, que pegou bem na bola, mas errou o alvo por pouco e viu a redonda ir embora pela linha de fundo.
No segundo tempo notava-se o Paulista mais recuado, querendo garantir o resultado. O Galo da Japi cochilou em campo e em cobrança de falta, Douglas Packer mandou a bola em direção ao gol, ela passou por todo mundo e, com desvio, trincou a trave de Juliano. Na cobrança de escanteio, Robson chutou, novamente, na trave.
Melhor e mais insistente, o Sorocaba chegou ao primeiro gol logo em seguida. Douglas Parcker chutou de muito longe e Juliano aceitou. Insistente, o Atlético voltou ao ataque, para evitar o gol, o arqueiro do time de Jundiaí cometeu pênalti. Danilo Alves não teve dificuldades em converter a cobrança e empatar a partida no estádio Jayme Cintra.
O técnico Marcio Bittencourt promoveu mudanças no time, sem sucesso. Com a zaga perdida em campo, aos 17, Robson, no meio da grande área, aproveitou cruzamento e chutou para virar o jogo para os visitantes.
Após tomar o terceiro gol o Paulista estava completamente perdido em campo, sem jogadas criativas e sem brio dos atletas e somente levando perigo em jogadas de bola parada não conseguia furar a retranca do Atlético. A torcida saiu irritada do estádio após ver o time perder mais uma e ter a pior campanha do Estadual com apenas dois pontos ganhos.
FICHA TÉCNICA 
PAULISTA x ATLÉTICO DE SOROCABA
Local: Estádio Doutor Jayme de Ulhôa Cintra, em Jundiaí-SP
Data: 23 de fevereiro de 2014, domingo
Horário: 18h30 (de Brasília) 
Árbitro: Marcelo Rogério
Assistentes: Daniel Luís Marques e Patrícia Carla de Oliveira
Cartões amarelos: Emerson, Juliano, Márcio Pitt e Mineiro (Paulista), Thiago Costa e João Paulo (Sorocaba) 
Gols: Paulista: Diego Macedo, aos 18 do PT e Carlão, aos 20 do PT. Sorocaba: Douglas Packer, aos 8 do ST, Danilo Alves, aos 11 do ST e Robson, aos 17 do ST
PAULISTA: Juliano; Pacheco, Diego Macedo, Émerson e Victor Hugo; Mineiro, Dodó (Márcio Pitt), Diego Rosa (Bachin) e Crystian (Umberto); Carlão e Jô 
Técnico: Márcio Bittencourt
ATLÉTICO DE SOROCABA: Deola; Danilo Santos, Thiago Costa, João Paulo (Anderson Bartola) e Ivan; Fernando, Douglas Packer, Marcinho e Matheus (Robson); Michel e Danilo Alves 
Técnico: Roberto Cavalo

ANUNCIE CONOSCO

OPTANDO POR PUBLICAR SEU ANÚNCIO COM A GENTE VOCÊ ANUNCIA 3 vezes por dia:

POR APENAS R$ 60,00 POR MÊS SEU PRODUTO OU SERVIÇO SERÁ VEICULADO NO BLOG, NO FACEBOOK, INSTAGRAN E TWITTER.


ANUNCIE SUA MARCA, SERVIÇO OU PRODUTO AQUI NO BLOG E CONQUISTE MAIS CLIENTES.

PACOTE: SUA MARCA SERÁ PUBLICADA EM NOSSO BLOG E REDES SOCIAIS O ANO TODO POR APENAS 3 PARCELAS DE 30,00

OU ENTRE EM CONTATO E FAÇA UM ORÇAMENTO, FALE CONOSCO ATRAVÉS DO E-MAIL rtpcomunicacao@gmail.com / Celular: 11 98476-9422 (WhatsApp)

ANUNCIE TAMBÉM EM NOSSA PÁGINA DE NOTÍCIAS NO FACEBOOK:
Powered By Blogger