Polícia

Troca de comando na Polícia Militar de Várzea Paulista

Novo comandante assume a 3ª Cia de Polícia Militar, oriundo de Itatiba, o novo capitão pretende manter o bom trabalho que vinha sendo feito

João Pachelli

Os policiais militares da 3ª Companhia da PM, em Várzea Paulista conheceram, nesta terça-feira (20) o novo comandante.
A solenidade de troca de comando aconteceu na própria companhia, com a presença de militares e da imprensa.
O capitão Trindade que passou o comando ao sucessor, capitão Frederico, deixou o legado de ter reduzido os índices criminais na cidade.

Trindade estava iria completar um ano à frente da 3ª Cia, vindo de Bragança Paulista, disse que sai triste por deixar amigos e companheiros de trabalho, mas feliz por ter realizado um ótimo trabalho. “Eu, que sou formado em curso de qualidade, sempre prezo por fazer da melhor forma possível os trabalhos na polícia militar. Saio satisfeito, com sensação de dever cumprido. Agradeço Porter tido bons relacionamentos na cidade”, comentou.
O capitão Trindade vai para o 49° BPMI, em Jundiaí e passa a exercer funções no setor de relações públicas e recursos humanos.

O comandante Frederico, que assume o comando é oriundo de Itatiba, ele fez o pedido para atuar em Várzea Paulista e chega com uma boa impressão do município. “O capitão Trindade fez um excelente trabalho, os índices de criminalidade estão controlados. Minha ideia é continuar seguindo da melhor forma possível o que já vinha sendo feito, vou manter contato com os prefeitos e, principalmente com os diretores de escolas para manter a segurança nos locais”, enfatizou.

O PM Frederico tem 22 anos de carreira, tendo atuado por 20 anos na capital de São Paulo, na Tropa de Choque e no Serviço de Inteligência da Polícia Militar do Estado de São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar em nosso blog.

ANUNCIE CONOSCO

OPTANDO POR PUBLICAR SEU ANÚNCIO COM A GENTE VOCÊ ANUNCIA 3 vezes por dia:

POR APENAS R$ 60,00 POR MÊS SEU PRODUTO OU SERVIÇO SERÁ VEICULADO NO BLOG, NO FACEBOOK, INSTAGRAN E TWITTER.


ANUNCIE SUA MARCA, SERVIÇO OU PRODUTO AQUI NO BLOG E CONQUISTE MAIS CLIENTES.

PACOTE: SUA MARCA SERÁ PUBLICADA EM NOSSO BLOG E REDES SOCIAIS O ANO TODO POR APENAS 3 PARCELAS DE 30,00

OU ENTRE EM CONTATO E FAÇA UM ORÇAMENTO, FALE CONOSCO ATRAVÉS DO E-MAIL rtpcomunicacao@gmail.com / Celular: 11 98476-9422 (WhatsApp)

ANUNCIE TAMBÉM EM NOSSA PÁGINA DE NOTÍCIAS NO FACEBOOK:
Powered By Blogger