sábado, 21 de dezembro de 2013

Confira o elenco do Paulista de Jundiaí

Confira o elenco completo do Paulista FC para disputar o Paulistão 2014


Goleiros: Juliano; Jayme Camargo

Zagueiros: Gian; Emerson; Lucas Bahia; Lucas Pivatto; Diego Macedo

Laterais: Raul; Henrique Pangela; Jeff Silva; Márcio Pit

Volantes: Mineiro; Fabrício; Lusmar

Meias: Esquerdinha; Marquinhos 

Atacantes: Kike; David Batista; Bruno Cantanhede; Tiago Cavalcanti; Jô

Quem saiu da equipe:

Alfredo (atacante); Correia (lateral); Evson (volante); Igor Pimentel (volante); Joabson (zagueiro); Marcelo Bastos (volante); 

Técnico

Giba


Paulista joga sua quinta partida de preparação para o estadual de 2014

Paulista encara Capivariano no Jayme Cintra em novo jogo preparatório

Jogando em casa novamente, o Galo da Japi passou  por mais um teste diante da boa equipe de Capivari que jogou de igual para igual e arrancou um empate em Jundiaí

João Pachelli


Giba orienta os jogadores no intervalo
Aconteceu neste sábado, (21), a quinta partida preparatória do Paulista Futebol Clube que segue firme rumo a estreia no Paulistão 2014.
Dessa vez o adversário foi o Capivariano que também se prepara, este para jogar a Série A-2 do estadual.

O técnico Giba colocou em campo os atletas que estão mais preparados, mas a equipe veio a  campo com algumas modificações, uma delas devido a saída do zagueiro Emerson que se recupera de lesão.
O time de Jundiaí começou com: Juliano, Raul (Henrique/ Mineiro), Gian (Lucas Pivatto), Ewerton e Jeff Silva (Márcio Pitt), Fabrício (Caio), Lusmar (Jô) e Esquerdinha (Marquinho), Bruno Cantanhete, David Batista (Tiago Cavalcante).

O jogo foi lá e cá na primeira etapa, os dois times marcando forte, tanto que teve até um início de confusão quando o atacante David Batista do Galo se estranhou com o defensor Hélio do Capivariano, mas a arbitragem soube controlar bem a partida, pediu para trocar os dois envolvidos e tudo voltou ao normal. Destaque para o bom chute de David Batista encobrindo o goleiro e acertando o travessão.

O Paulista sempre bem postado em campo mostrou força e aos 27 minutos da etapa inicial já havia chegado, pelo menos cinco vezes com perigo em busca do gol. Ao decorrer do jogo os dois treinadores fizeram diversas modificações em busca de acertar posicionamentos, mas no segundo tempo o jogo esfriou, apesar de alguns lampejos de ataque do Paulista, como a bela finalização de Esquerdinha  que passou raspando a trave do goleiro Jeferson. O time visitante soube segurar a pressão e o jogo acabou mesmo no 0 a 0.

Segundo o técnico Giba algumas coisas não foram como ele esperava. "Devido a contusão de Henrique e outros fatores tive que colocar jogadores que nem deveriam estar atuando tanto ainda por estarem sem ritmo de jogo e sem o preparo físico ideal", disse.

O jogador Diego Macedo que esteve muito bem no jogo esclareceu seu ponto de vista da partida, "o importante é que não tomamos gol, a marcação funcionou".
Outro que merece sr destacado é o jogador Ewerton, que vem atuando muito bem e recebendo elogios. "Foi muito bom, a gente vem em uma evolução grande desde o primeiro amistoso, estamos nos entrosando, nos adaptando ao gramado. A expectativa é grande de jogar o Paulistão, até porque é meu primeiro", enfatizou o atleta.




Google comemora solstício de verão

Google faz em seu buscador homenagem ao início do verão 2014

O início da estação mais aguardada do ano para quem pretende viajar para os litorais nesses dias de férias e comemorações foi um prato cheio para a incrementação da arte do buscador da Google


O Solstício de verão está sendo homenageado pelo Google  neste sábado, dia 21 de dezembro de 2013. Para aqueles que não sabem, o Solstício de Verão marca o momento onde o Sol atinge a sua maior declinação da latitude, com isso os dias ficam mais longos e as noites mais curtas. Em rumo, o fenômeno marca o início do Verão do Hemisfério Sul.
Para celebrar a data, a Gigante das Buscas inseriu em sua página inicial um doodle especial  onde podemos observar uma família formada por cinco pessoas. Os personagens estão no mar e uma onda fica passando por eles. O doodle em sí é bastante simples, porém, bastante propício para a data.
Voltando a falar sobre o Solstício de Verão, neste ano de 2013 ele irá acontecer no dia21 de dezembro, por volta das 17:11. Já o término do Solstício acontecerá no dia 20 de março, às 16:57, neste horário teremos o início do Solstício de Outono.
Vale lembrar que muitas culturas ao redor do mundo comemoram o início do Solstício. Estas comemorações acabaram contribuindo para a criação do Natal e de outras festividades populares.

Incêndio de grandes proporções em Várzea Paulista

Incêndio em instalações de grande empresa em Várzea Paulista

Segundo populares, o incêndio foi causado e não foi de origem desconhecida, de acordo coma apuração no local há suspeita de ser ato criminoso

João Pachelli

Neste sábado, por volta do meio dia, podia ser visto a longa distância uma enorme fumaça negra ganhando altura. Quem via de longe imaginava logo ser em alguma empresa o incêndio.
Na verdade aconteceu em uma instalação que fica situada em uma área que pertencente à empresa Elekeiroz, instalada em Várzea Paulista.
É uma área grande e que contém muitos eucaliptos e nesse local exato do fogo havia muito querosene que era utilizado pela empresa de produtos químicos.
Muitos curiosos observavam o trabalho do corpo de bombeiros que chegou rapidamente ao local e estava controlando o fogo. Segundo apurou a reportagem, uma das pessoas que observavam o ocorrido disse ter sido provocado o incêndio. "Tem um menino que sabe quem foi que fez isso", disse a pessoa.

Segundo informações da Guarda Ambiental de Várzea Paulista tudo será checado e investigado para saber a autoria do estrago causado, não só à empresa mas também ao meio ambiente.

Outro incêndio

Hoje realmente foi o dia em que Várzea Paulista ficou em alerta. Dois incêndios no mesmo dia, em locais distintos, trás a tona a velha discussão para a cidade ter uma base do Corpo de Bombeiros.
Passageiros saíram correndo em pânico
Um ônibus da empresa Rápido Luxo Campinas pegou fogo na Avenida Fernão Dias Paes Leme, felizmente ninguém se feriu.
Cecília Mattos, que trabalha em um comércio local registrou o momento em que tudo aconteceu.
O trânsito ficou totalmente interditado, causando transtorno para quem vinha de Jundiaí.





Vejam fotos do incêndio no Jardim Promeca:









Mulher morre ao passar chapinha

Maquiadora morre eletrocutada ao passar chapinha 

Moradora em Várzea Paulista se preparava para sair quando sofreu uma descarga elétrica e teve parada cardíaca

Uma mulher de 30 anos morreu enquanto alisava os cabelos com uma chapinha na noite desta quinta-feira (19), em Várzea Paulista (SP). De acordo com a polícia, a suspeita é que a maquiadora e hairstyle, Cristina Barbosa Marcolino, pode ter sido vítima de uma descarga elétrica ao usar o aparelho sem sapatos e com o chão molhado.
A vítima foi encontrada pelo pai já desacordada no chão do banheiro da casa onde morava. Em seguida, foi encaminhada ao hospital de Várzea Paulista. De acordo com informações da polícia, ela já chegou sem vida à unidade hospitalar da cidade.
Cristina sofreu uma descarga elétrica ao usar aparelho para alisar o cabelo (Foto: Arquivo Pessoal)Cristina sofreu descarga elétrica ao usar aparelho
para alisar o cabelo (Foto: Arquivo Pessoal)
Segundo o delegado Antônio Dota Junior, o caso será investigado. Porém, o delegado acredita que foi um acidente. "Tudo indica para uma fatalidade, pelo histório, por causa de ter sido o pai a encontrar o corpo e encaminhar ao hospital", explica o delegado que, ainda, não descarta a possibilidade de uma falha no aparelho ou mesmo na rede de energia elétrica. "Iremos apurar o que aconteceu e as reais causas que levaram a descarga elétrica", frisa.

O enterro da moça está marcado para a tarde desta sexta-feira (20),  no cemitério Nossa Senhora do Monte Negro, em Várzea Paulista.
Ainda não se sabe se ela sofreu uma parada cardíaca em decorrência do choque. Dota Junior explica que pretende iniciar as investigações o quanto antes, porém vai respeitar o momento da família que está muito abalada com a morte. "Já combinei com os familiares da vítima de comparecerem na delegacia depois do velório e, inclusive, vão trazer o aparelho. Vamos apurar se houve uso de forma irregular ou problema na chapinha. Mas, por enquanto, precisamos respeitar esse momento", ressalta Dota.

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Rio Branco de Americana fecha parceria importante



Rio Branco fecha parceria com Gatorade



Na tarde de hoje (20), através do vice-presidente de futebol, Téo Feola, o Rio Branco fechou uma parceria com a Gatorade.

Conhecida internacionalmente, a empresa cederá ao Tigre diversos produtos no decorrer do Campeonato Paulista da Série A2. Hoje, já foram entregues 25kg de Gatorade, dois coolers, vários copos, squeezes e toalhas.





Base recebe taça do vice campeonato da Copa OuroOs jogadores da equipe sub20 do Tigre ganharam um churrasco em comemoração ao desempenho do time na Copa Ouro.

Sendo vice-campeã, os atletas do Rio Branco e sua comissão técnica receberam hoje a taça referente ao segundo lugar.

Na oportunidade o vice-presidente de futebol, Téo Feola agradeceu o esforço da equipe e reiterou o apoio na próxima temporada.

“Quero parabenizar a todos atletas e comissão técnica pelo desempenho no torneio e que no próximo ano podem contar com meu apoio para que a base esteja ainda mais forte”, afirmou Feola.


(Fotos: Nacim Elias) 

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Paulista apresenta novo reforço

Paulista tem novo reforço no elenco para a disputa do Campeonato Paulista 2014

Meia Dinelson é apresentado e já participa de jogo-treino no Jayme Cintra

Da assessoria


O meia Dinelson será apresentado nas próximas horas como novo reforço do Paulista. O jogador é esperado no clube nesta quarta-feira(18) à tarde .  O atleta até o mês passado estava defendendo o Ceará, na Série B do Brasileiro.
Segundo o vice-presidente do Galo, Cristiano Mingotti, o meia-armador deverá ser o último reforço do Galo para o Estadual: “O elenco está praticamente fechado. Vamos conversar com o Giba para saber se ele precisa de mais algum reforço pontual, mas a nossa ideia é fechad o grupo com o Dinélson”.
A carreira 
Formado nas categorias de base do Corinthians, Dinélson se profissionalizou no Guarani, em 2003, curiosamente pouco depois da saída do técnico Giba do comando do time bugrino. O meia se destacou na Série A do Campeonato Brasileiro daquele ano, marcando cinco gols no torneio.
No ano seguinte, se transferiu para o Corinthians, dentro de um pacotão de 11 reforços que tinha Julinho(ex-lateral do Galo, hoje no futebol amador), Rincón (aposentado) e Adrianinho (meia que defende atualmente a Ponte Preta).
Dinélson teve poucas oportunidades na equipe principal do Parque São Jorge e começou a rodar o Brasil, sendo emprestado para Atlético/MG, São Caetano, Bragantino e Paraná até 2007, quando voltou ao Corinthians.
Naquele ano, Dinélson chegou a ganhar espaço no time alvinegro, mas sofreu uma grave lesão no joelho. Recuperado, o meia passou por Coritiba, Paraná Clube, Avaí, Daegu(da Coreia do Sul) e Tianjin Teda(da China), antes de chegar ao Ceará, onde foi um dos destaque do time na disputa da Série B deste ano.
Revelado no Guarani e campeão Brasileiro pelo Corinthians em 2005, o jogador tem 27 anos de idade e já passou por inúmeros clubes do futebol nacional e internacional, antes de voltar ao Ceará e chegar, nesta quarta-feira (18), em Jundiaí para se apresentar ao Galo. O meia é o 24º jogador que chega à Jayme Cintra para reforçar a equipe do técnico Giba. Dinelson assina com o Paulista até o término do Paulistão 2014

JOGO-TREINO
Dinelson assinou contrato e já acompanhou o jogo-treino entre Paulista e Itapirense, vencido pelo Galo pelo placar de 2 a 0.
O primeiro foi marcado por Patrick. Após cruzamento de Henrique Pangella, Diego Macedo desviou e o centroavante só tocou para o fundo da rede. Já o segundo gol surgiu após o também atacante Bruno Cantanhede recuperar bola dentro da área e rolar para Patrick marcar o segundo dele e do Galo em Jayme Cintra.

Galinho disputa a final da Copa Ouro

Galinho quer levantar o caneco da Copa Ouro

O time sub-19 do Paulista fez uma brilhante campanha na Copa Ouro e agora, frente ao Rio Branco de Americana quer o título e mostrar que vai forte para a Copa São Paulo

Da assessoria

A equipe sub-19 do Paulista fez uma excelente campanha
A equipe Sub-19 do Paulista decide, nesta quarta-feira (18), o título da Copa Ouro Sub-19 frente ao Rio Branco de Americana. A partida acontece no C.E. Francisco Dal Santo, à partir das 10h, e terá entrada livre para os torcedores. 
Com seis vitórias e apenas um empate na competição (contra o próprio Rio Branco), o Galinho joga em Jundiaí para levantar o troféu pela primeira vez na sua história. 



A equipe de Ricardo Narusevícius, que se prepara para a Copa São Paulo de Futebol Júnior, demonstra confiança na vitória.
"Estamos com sede de vencer. Conhecemos o adversário e isso pode ajudar um pouco, mas eles também conhecem a gente. O importante é que a equipe tem jogado bem, e agora chegou o momento que todos querem estar. É decisão."

Para o volante Wellington, a equipe está pronta para levantar o caneco. "O grupo vem em uma crescente muito boa na Copa Ouro. Temos melhorado a cada jogo, e a vitória de virada nas semi-finais contra o Guarani nos deu muita confiança. Estamos com os pés no chão, mas vamos fazer de tudo para conquistar o título." 

O treinador Narusevícius diz que a equipe tem sede de vencer
O Paulista marcou 28 gols e sofreu apenas 4 na competição. Com 7 gols marcados, o artilheiro da competição Jonathan Brito deseja ajudar mais uma vez o tricolor à sair de campo com a vitória, e consequentemente a taça. 

"O que todo atacante deseja é participar com gols dos jogos que disputa. Estou sendo feliz nessa Copa Ouro e pude ajudar a equipe a conseguir os resultados até agora, mas não estou sozinho. Somos 11 em campo e mais todo o elenco e a Comissão Técnica. Independente de quem faça o gol, o importante é conquistar esse título."

Campanha(1ª Fase)
Paulista 3x0 Matonense 
A.D. Minas Gerais 0x 5 Paulista
Guarani 1x2 Paulista
Paulista 7x0 SEV-Hortolândia
Paulista 1x1 Rio Branco
Quartas de Final: Paulista 7x0 A.D. Guarulhos
Semi-final: Paulista 3x2 Guarani

A Copa Ouro é preparatória para a Taça São Paulo de Futebol Jr. em 2014, e vale lembrar que é a equipe Sub-19 que disputará a competição de base mais importante do país no ano que vem.

Pós-jogo

Com a vitória de 1 a 0 sobre o time do Rio Branco, o "Galinho" sagrou-se campeão da Copa Ouro e agora se prepara para jogar a Copa São Paulo de Futebol Jr. que se inicia em janeiro.

Veja o vídeo da comemoração do título:


terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Zagueiro do Paulista está preparado para o Campeonato Paulista

Zagueiro Gian, atuando pelo Paulista de Jundiaí pode ser uma das revelações do Paulistão 2014

O atleta chegou para ser titular do Paulista no Paulistão 2014 e já está se sentindo em casa e mostrando que tem futebol para ser um dos destaques do campeonato

João Pachelli

Zagueiro Gian
Gian Mariano, nascido em Santo André, no ABC Paulista, começou seu gosto pelo futebol aos 6 anos de idade quando foi apresentado à bola pelo seu pai. Seus primeiros passos no esporte foram dados na escolinha de futebol de Aguaí, município que o atleta adotou como cidade-natal, por ter sido criado lá desde os 2 anos de idade. "Meu maior incentivador sempre foi meu pai. Lembro que ele insistia com os treinadores na minha cidade para me colocarem para jogar (risos)", disse o jogador.

Gian foi buscar, correu atrás do sonho, lutou e com 18 anos se profissionalizou no Rio Branco de Americana em 1998. No começo da carreira atuou como lateral-esquerdo, talvez esse seja o motivo por bater tão bem na bola. Em 1999, Gian passou a atuar como zagueiro e se adaptou tão bem que é a posição em que joga até hoje.

Gian dividindo bola com atleta do Marília
Questionado sobre as dificuldades da profissão, o beque do Paulista afirma ser complicado ter que ficar longe da família. "Acho meio complicado para todos que jogam futebol profissionalmente, pois a maior parte do tempo ficamos fora, mas o importante é dedicarmos o pouco tempo que temos à família", comentou.

Gian conta que o seu maior objetivo no futebol em 2014 é fazer uma excelente atuação no Campeonato Paulista para ajudar o time de jundiaí a ficar bem colocado na competição e para que seu futebol seja visto pelas grandes equipes.

O zagueiro veio por empréstimo para reforçar o Galo no campeonato estadual do ano que vem. Gian se diz bem adaptado ao novo clube e fala que o grupo está bem unido e que se encontrarem um entrosamento ideal em campo darão muito trabalho aos adversários. "Apesar de estar em Jundiaí há pouco tempo já estou me adaptando. O torcedor pode esperar de mim muita dedicação e disposição nos jogos para alcançar as metas estabelecidas", enfatizou.

Reencontro com Giba

Gian se reencontrou com o técnico Giba, os dois haviam trabalhado juntos no Ipatinga. Agora com boas atuações e bom posicionamento em campo passou a ser um dos que mais atuou nesses jogos preparativos e vem ganhando cada vez mais a confiança do treinador.
Técnico Giba conversa com Gian em jogo-treino
O bom início, no entanto, não ilude o experiente zagueiro, campeão da Série B com o Vasco e com passagens por Ponte, Avaí-SC, São Caetano e Mirassol.
“Claro que a vitória traz confiança. Mas não tem validade alguma. Importante é usar estes jogos para melhorarmos nossa condição física e técnica, além de aperfeiçoar o entrosamento pedido pelo Giba”, completou o zagueiro.


.

Rio Branco é homenageado pela Assembleia Legislativa de São Paulo

Rio Branco é homenageado pela Assembleia Legislativa de São Paulo 

Da assessoria

A equipe do Rio Branco Esporte Clube foi homenageada por seu centenário em ato solene realizado na Assembleia Legislativa de São Paulo nesta segunda-feira (16), na capital paulista. No tributo, feito por iniciativa do deputado Antonio Mentor, estiveram presentes representando a Federação Paulista de Futebol o vice-presidente de futebol amador, Americo Callandriello, e o ex-presidente e deputado estadual Chico Sardelli, entre outras autoridades políticas. 

Mentor salientou a importância do time na história da cidade de Americana e sua influência na sociedade. “Muitas famílias frequentaram as famosas festas da sede náutica e social do clube, e se ‘formaram’ lá. É um clube que se mistura com a história de Americana”, afirmou o deputado.


O prefeito de Americana, Diego De Nadai, que compôs a mesa, comemorou. “Esse ato deixa ainda mais em evidência o nome da nossa cidade. Parabenizo a Assembleia Legislativa e o deputado Antonio Mentor por essa homenagem. Esse momento ficará marcado para sempre na historia do time e da cidade”, afirmou o prefeito.

Téo Feola, atual vice de futebol e recém-eleito presidente do clube, ressaltou a importância da homenagem. “Agradecemos a Assembleia Legislativa de São Paulo e o deputador Antonio Mentor pela iniciativa. É uma homenagem que nos orgulha e honra muito, e que demonstra quão grande é o Rio Branco”, agradeceu. 

“Deixamos a modéstia de lado para dizer que o Rio Branco é realmente merecedor dessa homenagem. São 100 anos valiosos de muitas vitórias que merecem ser celebrados”, acrescentou o presidente da Federação Paulista de Futebol, José Antonio Franzin, que também compôs a mesa.

Conselheiros do Rio Branco, funcionários e torcedores do Tigre – representados pela organizada Malucos do Tigre – também prestigiaram o evento, que ainda contou com um grupo de trovadores entoando o hino do time.

ANUNCIE CONOSCO

OPTANDO POR PUBLICAR SEU ANÚNCIO COM A GENTE VOCÊ ANUNCIA 3 vezes por dia:

POR APENAS R$ 60,00 POR MÊS SEU PRODUTO OU SERVIÇO SERÁ VEICULADO NO BLOG, NO FACEBOOK, INSTAGRAN E TWITTER.


ANUNCIE SUA MARCA, SERVIÇO OU PRODUTO AQUI NO BLOG E CONQUISTE MAIS CLIENTES.

PACOTE: SUA MARCA SERÁ PUBLICADA EM NOSSO BLOG E REDES SOCIAIS O ANO TODO POR APENAS 3 PARCELAS DE 30,00

OU ENTRE EM CONTATO E FAÇA UM ORÇAMENTO, FALE CONOSCO ATRAVÉS DO E-MAIL rtpcomunicacao@gmail.com / Celular: 11 98476-9422 (WhatsApp)

ANUNCIE TAMBÉM EM NOSSA PÁGINA DE NOTÍCIAS NO FACEBOOK:
Powered By Blogger