sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Paixão de outro planeta

Paixão de outro planeta


Mulher diz ter sido abduzida e relata ter se apaixonado pelo ser que a raptou


Pois é,  parece até enredo de filme de ficção científica,  mas uma tailandesa,  conhecida como Kitt Yong, de 36 anos, relatou à imprensa de sua cidade que havia sido abduzida e seduzida por seres extraterrestres e que, dos poucos momentos que lembra ela relatou o seguinte: "Eram seres estranhos, humanoides e acinzentados. Um deles me tratou bem, foi carinhoso comigo e eu gostei".

Segundo boatos pela redondeza da cidade Chang Rai, especialistas estão analisando o caso, já que o local é propício a aparições de OVNI (objeto voador não identificado).

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Lucas Moura do PSG fala sobre o clássico pela Champions League

O meia jogou pela segunda fez em Jundiaí junto com outros craques e falou com a equipe RTP

Márcio Teixeira


Jogador Lucas do Paris Saint-Germain confia na vitória contra o Chelsea amanhã pela Champions League, apesar de ficar fora do jogo por causa de uma contusão na partida de domingo pelo campeonato francês. Acompanhe a entrevista com ele feita pelo Blog RTP em Dezembro no jogo das estrelas em Jundiaí.

RTP - Lucas o PSG agora pega o Chelsea pela Champions League, o que você acha desse adversário, já que no ano passado vocês foram eliminados por eles?

Lucas – No ano passado eles estavam muito fortes, merecem todo nosso respeito, mas também acho que temos uma equipe muito competitiva, e acredito muito que nós podemos passar nesse duelo, e vamos trabalhar firme pra podermos avançar de fase.

RTP – Com a chegada dos outros brasileiros, você acha que o time melhorou?

Lucas – Sim, a gente já tinha uma equipe muito forte, com o Alex que saiu e agora com a chegada do David Luís, contamos com uma equipe muito competitiva, falta ajustar alguns detalhes, e acredito que a gente chega mais forte nessa temporada da Champions League do que na temporada passada, e como falei é trabalhar pra conseguir essa vaga.

RTP – A chegada dos brasileiros foi importante pra você melhorar seu entrosamento dentro da equipe?

Lucas – Sem dúvida, os brasileiros que estão lá sempre me ajudaram bastante nessa adaptação, acho que temos um grupo muito legal de brasileiros, temos uma amizade muito bacana, a gente se ajuda, e isso é fundamental pra mim.

RTP – Quais são suas expectativas para o PSG e a Seleção Brasileira?

Lucas – A expectativa é de continuar melhorando, continuar evoluindo, estou vivendo um grande momento no PSG, estou muito feliz, e penso em voltar pra seleção, sempre melhorando, evoluindo e conquistando títulos.

ANUNCIE CONOSCO

OPTANDO POR PUBLICAR SEU ANÚNCIO COM A GENTE VOCÊ ANUNCIA 3 vezes por dia:

POR APENAS R$ 60,00 POR MÊS SEU PRODUTO OU SERVIÇO SERÁ VEICULADO NO BLOG, NO FACEBOOK, INSTAGRAN E TWITTER.


ANUNCIE SUA MARCA, SERVIÇO OU PRODUTO AQUI NO BLOG E CONQUISTE MAIS CLIENTES.

PACOTE: SUA MARCA SERÁ PUBLICADA EM NOSSO BLOG E REDES SOCIAIS O ANO TODO POR APENAS 3 PARCELAS DE 30,00

OU ENTRE EM CONTATO E FAÇA UM ORÇAMENTO, FALE CONOSCO ATRAVÉS DO E-MAIL rtpcomunicacao@gmail.com / Celular: 11 98476-9422 (WhatsApp)

ANUNCIE TAMBÉM EM NOSSA PÁGINA DE NOTÍCIAS NO FACEBOOK:
Powered By Blogger