sábado, 14 de dezembro de 2013

Paulista joga bem e goleia o Marília em seu terceiro jogo-treino

Paulista estreia gramado novo com direito a goleada no Marília

O jogo começou tenso, jogadores nervosos, ansiosos, até uma confusão generalizada começou depois de uma entrada maldosa do jogador do Marília no meia Ewerton, por fim o time de Jundiaí colocou a cabeça e a bola no lugar certo e venceu a partida

João Pachelli

Zagueiro Gian do Paulista disputando bola com o adversário
Após um mês de treinamentos e faltando pouco mais de um mês para o início do Paulistão 2014, o Paulista Futebol Clube venceu a primeira partida preparatória com um placar folgado. O jogo aconteceu na tarde desta sexta-feira (13), em Jundiaí, no Estádio Dr. Jayme Cintra. O técnico Giba escalou os jogadores que atuaram nas últimas partidas: Juliano,Raul, Emerson, Gian e  Jeff Silva, Ewerton, Mineiro, Luzmar e Esquerdinha, Patrik e David Batista.

O Galo mostrou logo o cartão de visitas ao Mac, aos 5 minutos abriu o placar após cobrança de falta, cruzamento de Raul e bate-pronto de Esquerdinha, sem chance para o goleiro.
Aos 15 minutos, o Marília empatou com Flávio em cobrança de pênalti.

O sol novamente não deu trégua aos atletas, já o gramado, aparado, não estava tão pesado como de costume e a bola rolou bem, pelo menos até acontecer a entrada violenta do ex-jogador do Paulista, Diego Marangon, em uma bola para ser disputada no alto, Marangon deu uma avoadora no jogador Ewerton gerando assim um tumulto generalizado pois, até os reservas entraram em campo. O árbitro excluiu os envolvidos na briga. "Foi culpa sua juiz", gritava a torcida.

Era evidente que a falta de ritmo e tempo de bola misturado com a ansiedade deixava o jogo feio em certos momentos, tanto que o tranquilo zagueiro Gian levou cartão amarelo por reclamação e o lateral-esquerdo Jeff Silva por várias faltas consecutivas.

O primeiro tempo terminou 1 a 1. No intervalo, além das orientações, os jogadores do Paulista levaram uma "puxão de orelha" do técnico Giba pelas entrada duras e pelas reclamações com a arbitragem.
Segundo Giba, nem todos os jogadores estão com ritmo de jogo e alguns ainda estão ansiosos. "Todos querem mostrar serviço e acabam extrapolando ou chegando atrasado na bola cometendo faltas bobas", comentou.
Sobre o gramado, Giba afirma ser uma das armas que o time vai usar a seu favor no Paulistão. "Desta vez começamos a treinar com um mês antes da competição, vamos nos adaptar bem ao gramado que é pesado, mas o adversário que vier jogar aqui vai sentir, nós usaremos esse quesito a nosso favor", esclareceu Giba.
O técnico ainda destacou que haverá uma contratação para a próxima semana que agradará a todos. mas em clima de suspense não revelou o nome do reforço.

Segunda etapa

Parece que o descanso misturado com uma boa conversa fez bem aos dois times. No segundo tempo voltaram mais tranquilos para o jogo e mais dispostos a jogarem bola. Tanto que logo no início, com 1 minuto de jogo o tricolor marcou o segundo em bela jogada individual do atacante David Batista.
O jogo estava bom para o time jundiaiense, tanto que aos 16 minutos Ewerton sofreu pênalti e Esquerdinha marcou seu segundo gol, o terceiro do Paulista.
O treinador do Galo aproveitou a folga no placar para fazer as alterações para testar as suas opções: Sairam Emerson (Diego Macedo), Raul (Henrique), Jeff Silva (Correia), Mineiro (Fabrício), Esquerdinha (Gabriel Leite), Patrik (Alfredo), David Batista (Jonathan).
Na metade do segundo tempo o Galo recuou e adotou a tática de jogar no contra-ataque e chegou a levar alguns sustos com o bom ataque do time do Marília, mas o placar ficou nos 3 a 1 para o Galo.













quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Mamadeira tem oportunidade de ouro no Paulista

Mamadeira sai do amador e pode brilhar no profissional

O atleta foi sondado pelo Paulista e o técnico Giba havia recebido boas recomendações a respeito dele, agora Mamadeira foi chamado para fazer testes

João Pachelli

Erik Mamadeira já treina com a camisa do Paulista
O jogador Erik Felipe Damasceno, mais conhecido como Mamadeira, de 22 anos, atuou pelo Jamaica, time do Jardim Tamoio, bairro de Jundiaí, que se sagrou campeão em 2012 e vice este ano. Agora recebeu uma chance de ouro, depois de muitas indicações e referências, o garoto começou a fazer testes físicos no Jayme Cintra.

Segundo o próprio jogador, ele deve passar por uma bateria de exames e alguns testes físicos e treinos com bola para saber se vai ser aprovado pela comissão técnica e diretoria do Galo.

Mamadeira se destacou no Campeonato Amador de Jundiaí, habilidoso e matador o meia-atacante mostrou que tem muito futebol e pode ser uma peça fundamental para o setor que o Paulista ainda tem alguma carência.
O técnico Giba adotou a tática de ficar na defensiva quando o assunto é o jogador. "Me passaram boas referências desse jogador mas vou esperar ele realizar os testes e ver o rendimento dele dentro de campo", comentou.
Mamadeira driblando o adversário

Mamadeira também faz a linha de cautela e prefere não se alongar muito nas declarações. "Não está nada certo ainda, vou passar por testes físicos", declarou.
Apesar de não ter a certeza de que vai ou não integrar o elenco principal do Galo da Japi, Mamadeira mostra que tem personalidade e confiança. "Vou treinar forte e me dedicar para conseguir uma vaga no grupo", enfatizou o atleta.



Desportivo Balalaika, em ano de comemoração aos 18 anos do time comemora fim de temporada

Desportivo Balalaika realiza festa de confraternização

Tradicional time de futebol de Várzea Paulista comemora mais uma temporada de boas partidas de futebol e realiza confraternização para premiar os melhores do ano

João Pachelli

Desportivo Balalaika vestindo o novo uniforme
O Desportivo Balalaika, ou como é carinhosamente chamado de Família Balalaika, completou 18 anos de história em 2013, e esse ano com elenco renovado jogou diversos amistosos.
Com o intuito de reunir amigos e familiares, o time varzino joga todos os sábados contra equipes da região e de São Paulo.

No sábado (7), os jogadores, comissão técnica, familiares e convidados se reuniram em uma chácara para o encerramento de mais uma temporada e a premiação dos melhores desse ano.

Foram premiados os jogadores: Kaká, atacante (artilheiro), Éder Augusto, goleiro (revelação), João Kleber (Destaque) e Emerson, lateral-direito (maior frequência no ano).
Além das premiações aos jogadores, houve também sorteios aos presentes.

Um dos integrantes da diretoria e que também atua como jogador, o Eduardo Batista (Teko), afirma que o time é para unir amigos e já tem uma longa tradição. "Nos reunimos aos sábados para jogar e se divertir, mas há sim a competitividade, pois queremos sempre ganhar", comentou.

Teko agradece aos colaboradores: Toxó, MM Primo (Paulinho), Jorge Melo (vereador de Campo Limpo Pta), o patrocinador Silso das Neves (vereador de Várzea Paulista)Edvaldo(Jogador), Ponto da Brasa carvão e bebidas (Caio), Bar do Bimar e Chácara Castelinho (Muri), Dona Ester e Dona Zuca por coordenar nosso jantar.

História

Tudo começou em 1995, em Várzea Paulista, um time foi organizado com o intuito de juntar amigos para jogar futebol e reunir as famílias, para isto seria necessário que esses amigos comprasse cada um sua camisa e assim foi feito. "Compramos nosso primeiro uniforme, porém, ainda faltava o nome do time", conta Teko.
Em uma festa do baile do  Hawai, que foi organizado pelo grupo que estava montando o time, resolveram comprar uma vodka de um nome até então não conhecido (BALALAIKA),que por sinal é bem forte.
A partir desta festa resolveram batizar o nome do time como Desportivo Balalaika. "A intenção do projeto Balalaika é para que aos finais de semana os jogadores e seus familiares se reunissem, estreitando o laço de afetividade e união. É assim que acontece até hoje, principalmente a cada aniversário, que é comemorado com muita festa, alegria, churrasco, bolo e claro a vodka inspiradora, que não pode faltar".



terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Paulista estreará novo gramado do Jayme Cintra contra o Marília

Paulista realiza outro jogo treino com direito a novo gramado

Em fase de preparação, o Paulista vem realizando vários amistosos para encontrar o elenco ideal para atuar no campeonato estadual do ano que vem 

João Pachelli

O elenco do Paulista Futebol Clube ainda não está fechado e a equipe base para o Paulistão também não foi formada, mas os jogadores têm mostrado muito empenho nos jogos amistosos.
Na primeira partida o Galo venceu o bom time de Diadema, o Água Santa, por 1 a 0. No segundo jogo saiu perdendo mas mostrou raça e empatou em 1 a 1 com o Rio Branco de Americana.
Nessa segunda-feira os atletas se reapresentaram e fizeram exercícios na academia. O técnico Giba enaltece o empenho de todos até o momento e já foca o próximo compromisso, na sexta-feira (13) contra o Marília, às 16h.

O time de Jundiaí fará também a estreia do novo gramado do Estádio Doutor Jayme Cintra. O gramado passou por diversos reparos e está pronto para receber jogos.

Veja algumas fotos de como ficou o gramado renovado do Estádio:










segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Paulista contrata atacante paraguaio

Atacante paraguaio Kike é contratado definitivamente pelo Paulista

O jogador já estava treinando com o atual grupo de atletas e vem para ser uma das revelações do Galo para a próxima temporada

Da assessoria

O atacante será uma das forças no ataque do Galo
O atacante paraguaio Christian Javier Ibarra Marecos é o novo reforço do Galo para o Paulistão 2014.
O jogador já estava treinando com o elenco principal do tricolor sob o comando do técnico Giba, e na última semana assinou contrato com o Galo até o final do Paulistão.  Em terras brasileiras passou por Guaratinguetá, Santo André e Juventus, antes de chegar à Jundiaí.
Kike, como é conhecido no mundo do futebol, é natural de Pilar, no Paraguai, e tem 22 anos. Treinou desde os 14 anos na sua cidade natal, passou também pelas categorias de base do Libertad e veio para o Brasil há pouco menos de um ano. Ele conta que tem objetivos claros na carreira, mas nunca pensou que jogaria no Brasil.
“Sempre quis ser jogador de futebol, mas nunca imaginei que jogaria no Brasil. Assinar meu primeiro contrato profissional em um clube como este, tendo a oportunidade de jogar um campeonato tão forte é incrível.”
O paraguaio ainda mostra que veio para mostrar seu valor, mas também quer melhorar seu futebol.
“Sou jovem ainda, sei que tenho muito à evoluir, então me dedico em todos os treinamentos para conquistar meu espaço e melhorar. A gente nunca pode estar satisfeito com o que temos, então cada vez mais quero fazer meu trabalho e conseguir fazer bons jogos.”
Dentro de campo, o atleta tem suas preferências, mas pode jogar onde for preciso.
“Sou um jogador que trabalha principalmente pelo lado direito, busco a responsabilidade do jogo. Gosto de abrir espaço e, dependendo da situação, finalizar ou tocar para um companheiro melhor posicionado. De qualquer forma, quero ajudar a equipe a conquistar os objetivos no Paulistão.”
Por fim, o atacante quer chegar longe na carreira.
“Meu objetivo é disputar uma Copa do Mundo pelo meu país. A seleção paraguaia é meu desejo desde que me conheço por gente, e vou fazer de tudo para conseguir.”

Zagueiro Gian já se sente em casa atuando pelo Paulista

GIAN VÊ EVOLUÇÃO DO PAULISTA APÓS AMISTOSOS

Zagueiro aprova entrosamento, mas acredita que equipe tem muito a melhorar

Da assessoria
(Foto: Anderson Rodrigues)


O zagueiro Gian  tem mostrado segurança nos amistosos
O zagueiro Gian já se sente em casa. Contratado no dia 11 de novembro pelo Galo de Jundiaí, o jogador passou por testes físicos, avaliações e treinos com bola. Agora, após dois amistosos (Rio Branco e Água Santa), acredita que o Paulista está evoluindo para fazer um bom papel no estadual de 2014.

“Estes amistosos vão além de uma disputa ou resultados (empate por 1 a 1 contra o time de Americana e vitória por 1 a 0 sobre o de Diadema). Pouco importa o placar. O Giba (técnico) tem aproveitado para encaixar o estilo que pretende para o time. Vejo um entrosamento bom, evolução no entrosamento, mas temos plena convicção de que temos muito a melhorar”, afirmou após o empate com o Rio Branco em Jundiaí neste sábado.

Gian foi titular em ambos os jogos. Ao lado de Emerson, tem buscado passar sua experiência não apenas para o setor. “Sei da responsabilidade dada pelo técnico. Por ser mais experiente, busco orientar e ajudar o time em campo. É um elenco de qualidade e que vai dar trabalho aos grandes no Paulistão”, prevê o jogador.

Carreira

Gian começou a carreira nas categorias de base do Rio Branco de Americana. O zagueiro teve passagens por Mogi Mirim, Clube Atlético Juventus de São Paulo, Marília, Ipatinga e teve a ascensão quando defendeu o Vasco da Gama na conquista do título da Série B em 2009.
Depois disso passou por São Caetano, Avaí, Ponte Preta e Mirassol e, neste ano, visando a temporada 2014, acertou com o Paulista de Jundiaí.
O jogador de apenas 31 anos tem uma boa experiência, tanto que atuou ao lado de grandes zagueiros e chegou a jogar praticamente em todas as Séries do Brasileirão.




ANUNCIE CONOSCO

OPTANDO POR PUBLICAR SEU ANÚNCIO COM A GENTE VOCÊ ANUNCIA 3 vezes por dia:

POR APENAS R$ 60,00 POR MÊS SEU PRODUTO OU SERVIÇO SERÁ VEICULADO NO BLOG, NO FACEBOOK, INSTAGRAN E TWITTER.


ANUNCIE SUA MARCA, SERVIÇO OU PRODUTO AQUI NO BLOG E CONQUISTE MAIS CLIENTES.

PACOTE: SUA MARCA SERÁ PUBLICADA EM NOSSO BLOG E REDES SOCIAIS O ANO TODO POR APENAS 3 PARCELAS DE 30,00

OU ENTRE EM CONTATO E FAÇA UM ORÇAMENTO, FALE CONOSCO ATRAVÉS DO E-MAIL rtpcomunicacao@gmail.com / Celular: 11 98476-9422 (WhatsApp)

ANUNCIE TAMBÉM EM NOSSA PÁGINA DE NOTÍCIAS NO FACEBOOK:
Powered By Blogger