segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Paulista contrata atacante paraguaio

Atacante paraguaio Kike é contratado definitivamente pelo Paulista

O jogador já estava treinando com o atual grupo de atletas e vem para ser uma das revelações do Galo para a próxima temporada

Da assessoria

O atacante será uma das forças no ataque do Galo
O atacante paraguaio Christian Javier Ibarra Marecos é o novo reforço do Galo para o Paulistão 2014.
O jogador já estava treinando com o elenco principal do tricolor sob o comando do técnico Giba, e na última semana assinou contrato com o Galo até o final do Paulistão.  Em terras brasileiras passou por Guaratinguetá, Santo André e Juventus, antes de chegar à Jundiaí.
Kike, como é conhecido no mundo do futebol, é natural de Pilar, no Paraguai, e tem 22 anos. Treinou desde os 14 anos na sua cidade natal, passou também pelas categorias de base do Libertad e veio para o Brasil há pouco menos de um ano. Ele conta que tem objetivos claros na carreira, mas nunca pensou que jogaria no Brasil.
“Sempre quis ser jogador de futebol, mas nunca imaginei que jogaria no Brasil. Assinar meu primeiro contrato profissional em um clube como este, tendo a oportunidade de jogar um campeonato tão forte é incrível.”
O paraguaio ainda mostra que veio para mostrar seu valor, mas também quer melhorar seu futebol.
“Sou jovem ainda, sei que tenho muito à evoluir, então me dedico em todos os treinamentos para conquistar meu espaço e melhorar. A gente nunca pode estar satisfeito com o que temos, então cada vez mais quero fazer meu trabalho e conseguir fazer bons jogos.”
Dentro de campo, o atleta tem suas preferências, mas pode jogar onde for preciso.
“Sou um jogador que trabalha principalmente pelo lado direito, busco a responsabilidade do jogo. Gosto de abrir espaço e, dependendo da situação, finalizar ou tocar para um companheiro melhor posicionado. De qualquer forma, quero ajudar a equipe a conquistar os objetivos no Paulistão.”
Por fim, o atacante quer chegar longe na carreira.
“Meu objetivo é disputar uma Copa do Mundo pelo meu país. A seleção paraguaia é meu desejo desde que me conheço por gente, e vou fazer de tudo para conseguir.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar em nosso blog.

ANUNCIE CONOSCO

OPTANDO POR PUBLICAR SEU ANÚNCIO COM A GENTE VOCÊ ANUNCIA 3 vezes por dia:

POR APENAS R$ 60,00 POR MÊS SEU PRODUTO OU SERVIÇO SERÁ VEICULADO NO BLOG, NO FACEBOOK, INSTAGRAN E TWITTER.


ANUNCIE SUA MARCA, SERVIÇO OU PRODUTO AQUI NO BLOG E CONQUISTE MAIS CLIENTES.

PACOTE: SUA MARCA SERÁ PUBLICADA EM NOSSO BLOG E REDES SOCIAIS O ANO TODO POR APENAS 3 PARCELAS DE 30,00

OU ENTRE EM CONTATO E FAÇA UM ORÇAMENTO, FALE CONOSCO ATRAVÉS DO E-MAIL rtpcomunicacao@gmail.com / Celular: 11 98476-9422 (WhatsApp)

ANUNCIE TAMBÉM EM NOSSA PÁGINA DE NOTÍCIAS NO FACEBOOK:
Powered By Blogger