sexta-feira, 26 de junho de 2015

Titãs arrasam em show do Sesc Jundiaí


O show da turnê Nheengatu, novo disco dos Titãs, lançado em 2014, levou a plateia ao delírio ontem no Sesc Jundiaí. Em duas horas de apresentação, eles detonaram sucessos do novo disco e também do repertório antigo. Além disso os músicos subiram ao palco todos com máscaras de palhaço, o que deu um visual surpreendente e enigmático ao espetáculo. Mostra cada vez mais, que em todos esses anos de carreira, Paulo Miklos, Branco Melo, Tony Belloto e Sergio Brito, continuam na estrada pelo talento, caris
ma e pela força dos fãs que ontem entoaram todas as canções do começo ao fim do show. Valeu demais.

quinta-feira, 25 de junho de 2015

Trio Virgulino faz grande show no ‘Arraiá da Le Chef a Pé’

Trio Virgulino faz grande show no ‘Arraiá da Le Chef a Pé’

Forró pé de serra e chef da TV Gazeta são as grandes atrações da maior festa junina para o final de semana em Jundiaí


Olha que isso aqui tá muito bom e promete ficar melhor. O ‘Arraiá da Le Chef a Pé’, que levou muita gente a saborear os quitutes em versão gourmet durante todo o final de semana passada, garante ser a maior festa junina da vez com a vinda do famoso Trio Virgulino e seu delicioso forró pé de serra neste final de semana. O grande show acontece na noite de sábado, com a presença do sanfoneiro Enok Virgulino, Adelmo Nascimento no triângulo e Roberto Pinheiro na zabumba.



Com 35 anos de sucesso, a vinda do Trio Virgulino deve triplicar o número de visitantes no food park mais famoso do interior paulista. “Vamos presentear nosso público com um das bandas mais famosas de forró do Brasil e continuar com nossa festa junina que tem atraído famintos da região e de várias cidades do estado’’, garante a diretora da Le Chef, Natália de Marco Hrdlicka.

Chef da TV Gazeta também vem pro Arraiá
E depois de todo o sucesso com seu nhoque recheado e o impressionante joelho de porco apresentados em maio no food park, o simpático chef Felipe Cilli, que tem um quadro no Programa Mulheres da TV Gazeta, volta à Le Chef a Pé com seu truck ‘Cilli antipasto, pasta & dolce’. O chef adorou a recepção em sua primeira exposição na LE Chef e afirmou que gostaria muito de voltar. A promessa vai ser cumprida de sexta a domingo (26 a 28 de junho), com novas delícias no cardápio, como risoto de linguiça toscana, penne com queijos, capeletti ao brodo e, claro, os nhoques especiais e sanduba de joelho de porco, além das tortas de chocolate com caldo de morango picante e a de maçã com chantilly.


Agende-se!
Show com Trio Virgulino – sábado (27/6), 20h
Truck do Filipe Cilli  (de 26 a 28/6)
Serviço
O Le Chef a Pé funciona de sexta a domingo, próximo à Avenida 9 de Julho, na altura do nº 1.500.
Sexta e sábado - das 16 horas à meia-noite
Domingo - das 13 às 21 horas

Minions desembarcam no JundiaíShopping para férias de julho

Minions desembarcam no JundiaíShopping para férias de julho

Atração inspirada nos personagens é gratuita e tem início na próxima quinta-feira, dia 25, data do lançamento nacional do filme da Universal
 
Para essas férias, o JundiaíShopping preparou uma programação que promete diversão para a família toda. A partir desta quinta-feira, 25, o empreendimento recebe um evento especial, inspirado no filme “Minions”, que tem estreia no Brasil no mesmo dia e, na sequência, faz sua estreia mundial. A atração é gratuita e segue até 26 de julho, sempre das 14h às 20h.
 
Como o próprio nome sugere, o espaço é todo inspirado no longa “Minions”, que estará em cartaz no Cinépolis JundiaíShopping. Direcionada para crianças de 04 a 12 anos, a atração traz diversas atividades alusivas aos personagens, com um cenário lúdico e interativo.


A diversão começa com o Cineminions, um espaço pensado para entreter as crianças que aguardam para iniciar a aventura, onde elas podem conferir o trailer no filme e se envolver ainda mais com os personagens. À procura do vilão perfeito, os pequenos dão de cara com cubos imantados com a imagem dos Minions sem nenhum acessório e, claro, podem se divertir colocando as peças na ordem correta. Depois, é hora de mergulhar na piscina de bolinhas em busca de bananas de pelúcias. E, para finalizar, os participantes vão se divertir em um centro de treinamentos todo inspirado nos jogos dos Minions para celulares, com direito a túnel, obstáculos e muito mais.

O espaço, localizado na Praça de Eventos, valoriza a interatividade. “As crianças vão se divertir muito. ‘Minions’ é a grande aposta do cinema para as férias de julho e, por aqui, além de conferir o filme, as crianças poderão se divertir no espaço temático”, ressalta Guillermo Bloj, Superintendente do JundiaíShopping. “Mais uma vez estamos apostando em uma atividade inédita, envolvendo personagens que tanto as crianças quanto os adultos adoram”, completa.

Em 2013, o shopping recebeu um evento inspirado no filme “Meu Malvado Favorito 2”, que atraiu mais de 5,5 mil crianças.
 
 
SERVIÇO
 
Evento “Minions”
Data: de 25/06 a 26/07
Horário: das 14h às 20h
Local: Praça de Eventos do JundiaíShopping

Endereço: Av. Nove de Julho, 3333, Jundiaí/SP
ATRAÇÃO GRATUITA

JundiaíShopping recebe avant-première da Mostra 2015 do Espaço Monte Castelo

JundiaíShopping recebe avant-première da Mostra 2015 do Espaço Monte Castelo


Começou na terça-feira, (23), no JundiaíShopping a avant-première da Mostra Noivas, Festas e Debutantes, organizada pelo Espaço Monte Castelo. Os convidados foram recebidos por um coquetel e poderão conferir uma prévia do que será apresentado no evento. Após esse lançamento, o espaço continua disponível no shopping até o dia 28, com visitação gratuita.

Durante a semana, quem passar pelo centro de compras poderá conferir uma prévia do trabalho de cada decorador, que preparou uma mesa com as principais tendências que vão apresentar na Mostra 2015 do Espaço Monte Castelo. Participam Feitiço das Flores, Fernando Reame e Lucimar Possari. Completando o espaço, uma exposição de fotos de casamentos reais, retratados por Adriana Zutini, Gabriel Valim, Guilherme Reis, Studio Isabela Machado, Wanderley Franco e Visual Foto Vídeo. “Já estamos no segundo ano desta parceria, novamente com objetivo de antecipar para as pessoas um pouco do que elas vão encontrar nesta Mostra tão tradicional”, lembra Guillermo Bloj, superintendente do JundiaíShopping.


No dia 23, coquetel de inauguração, houve apresentação de coral e orquestra. As apresentações continuam entre os dias 24 e 26, sempre às 20h, com apresentações do Trio e Arte e Musical Cantareira.

Padre Marcelo Rossi lança livro em Jundiaí e arrasta multidão em shopping

Padre Marcelo Rossi lança livro em Jundiaí e arrasta multidão em shopping

Uma fila enorme se formou do interior até o exterior do JundiaíShopping. Fãs e fiéis em busca de ver e receber um autógrafo do padre

João Pachelli

Na tarde da última segunda (22), o padre Marcelo Rossi fez o lançamento do livro Philia am uma livraria no JundiaíShopping e causou atraiu muitas pessoas.

O padre que passou por momentos complicados recentemente devido à depressão, já havia lançado dois outros livros, o Ágape e Kairós. Desta vez, em parceria com a livraria Saraiva, promoveu sua mais nova obra, o livro Philia.
Segundo a organização, havia mais de mil pessoas na fila e a previsão era de receber perto de 3 mil.


ANUNCIE CONOSCO

OPTANDO POR PUBLICAR SEU ANÚNCIO COM A GENTE VOCÊ ANUNCIA 3 vezes por dia:

POR APENAS R$ 60,00 POR MÊS SEU PRODUTO OU SERVIÇO SERÁ VEICULADO NO BLOG, NO FACEBOOK, INSTAGRAN E TWITTER.


ANUNCIE SUA MARCA, SERVIÇO OU PRODUTO AQUI NO BLOG E CONQUISTE MAIS CLIENTES.

PACOTE: SUA MARCA SERÁ PUBLICADA EM NOSSO BLOG E REDES SOCIAIS O ANO TODO POR APENAS 3 PARCELAS DE 30,00

OU ENTRE EM CONTATO E FAÇA UM ORÇAMENTO, FALE CONOSCO ATRAVÉS DO E-MAIL rtpcomunicacao@gmail.com / Celular: 11 98476-9422 (WhatsApp)

ANUNCIE TAMBÉM EM NOSSA PÁGINA DE NOTÍCIAS NO FACEBOOK:
Powered By Blogger