quinta-feira, 25 de junho de 2015

JundiaíShopping recebe avant-première da Mostra 2015 do Espaço Monte Castelo

JundiaíShopping recebe avant-première da Mostra 2015 do Espaço Monte Castelo


Começou na terça-feira, (23), no JundiaíShopping a avant-première da Mostra Noivas, Festas e Debutantes, organizada pelo Espaço Monte Castelo. Os convidados foram recebidos por um coquetel e poderão conferir uma prévia do que será apresentado no evento. Após esse lançamento, o espaço continua disponível no shopping até o dia 28, com visitação gratuita.

Durante a semana, quem passar pelo centro de compras poderá conferir uma prévia do trabalho de cada decorador, que preparou uma mesa com as principais tendências que vão apresentar na Mostra 2015 do Espaço Monte Castelo. Participam Feitiço das Flores, Fernando Reame e Lucimar Possari. Completando o espaço, uma exposição de fotos de casamentos reais, retratados por Adriana Zutini, Gabriel Valim, Guilherme Reis, Studio Isabela Machado, Wanderley Franco e Visual Foto Vídeo. “Já estamos no segundo ano desta parceria, novamente com objetivo de antecipar para as pessoas um pouco do que elas vão encontrar nesta Mostra tão tradicional”, lembra Guillermo Bloj, superintendente do JundiaíShopping.


No dia 23, coquetel de inauguração, houve apresentação de coral e orquestra. As apresentações continuam entre os dias 24 e 26, sempre às 20h, com apresentações do Trio e Arte e Musical Cantareira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar em nosso blog.

ANUNCIE CONOSCO

OPTANDO POR PUBLICAR SEU ANÚNCIO COM A GENTE VOCÊ ANUNCIA 3 vezes por dia:

POR APENAS R$ 60,00 POR MÊS SEU PRODUTO OU SERVIÇO SERÁ VEICULADO NO BLOG, NO FACEBOOK, INSTAGRAN E TWITTER.


ANUNCIE SUA MARCA, SERVIÇO OU PRODUTO AQUI NO BLOG E CONQUISTE MAIS CLIENTES.

PACOTE: SUA MARCA SERÁ PUBLICADA EM NOSSO BLOG E REDES SOCIAIS O ANO TODO POR APENAS 3 PARCELAS DE 30,00

OU ENTRE EM CONTATO E FAÇA UM ORÇAMENTO, FALE CONOSCO ATRAVÉS DO E-MAIL rtpcomunicacao@gmail.com / Celular: 11 98476-9422 (WhatsApp)

ANUNCIE TAMBÉM EM NOSSA PÁGINA DE NOTÍCIAS NO FACEBOOK:
Powered By Blogger