quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

indivíduos armados são presos dentro de loja em Várzea Paulista

indivíduos armados são presos dentro de loja em Várzea Paulista

Da assessoria


A Guarda Municipal de Várzea Paulista prendeu na tarde de quarta feira (25) – por volta das 18hs, dois indivíduos armados com uma pistola automática, que estavam no interior de uma loja de perfumes, localizada na Avenida Fernão Dias Paes Leme. Com eles, além da arma, foram apreendidos também uma quantidade em dinheiro, e uma dezena de perfumes.

Segundo o Comandante da GM de Várzea, Laércio Bifani, os agentes Mattos, Marcel e Renato faziam patrulhamento padrão pela principal avenida da Cidade, quando suspeitaram da movimentação estranha dentro da loja de perfumes – e ao fazerem o cerco, perceberam que um veiculo se evadiu em alta velocidade. Os indivíduos, Jefferson Silva Costa (22) e Daniel Fernando (23) são moradores de Campo Limpo Paulista e já possuem diversas  passagens pela Policia e ameaçaram reagir durante a voz de prisão dada pelos Guardas Municipais. Ao perceberem que não tinham como escapar da situação, se renderam e as funcionárias da loja foram libertadas.

Os dois jovens foram conduzidos á Delegacia de Policia Civil da Cidade.

ANUNCIE CONOSCO

OPTANDO POR PUBLICAR SEU ANÚNCIO COM A GENTE VOCÊ ANUNCIA 3 vezes por dia:

POR APENAS R$ 60,00 POR MÊS SEU PRODUTO OU SERVIÇO SERÁ VEICULADO NO BLOG, NO FACEBOOK, INSTAGRAN E TWITTER.


ANUNCIE SUA MARCA, SERVIÇO OU PRODUTO AQUI NO BLOG E CONQUISTE MAIS CLIENTES.

PACOTE: SUA MARCA SERÁ PUBLICADA EM NOSSO BLOG E REDES SOCIAIS O ANO TODO POR APENAS 3 PARCELAS DE 30,00

OU ENTRE EM CONTATO E FAÇA UM ORÇAMENTO, FALE CONOSCO ATRAVÉS DO E-MAIL rtpcomunicacao@gmail.com / Celular: 11 98476-9422 (WhatsApp)

ANUNCIE TAMBÉM EM NOSSA PÁGINA DE NOTÍCIAS NO FACEBOOK:
Powered By Blogger