sábado, 6 de dezembro de 2014

Nova empresa no segmento de telecomunicação oferece mais de 150 vagas em Várzea Paulista

Nova empresa no segmento de telecomunicação oferece mais de 150 vagas em Várzea Paulista

Mais oportunidades para quem quer se inserir no mercado de trabalho


Da assessoria

Várzea Paulista gera mais empregos com a vinda da empresa Millennium Cobranças Empresarias, com pouco mais de 4 meses instalada na cidade, mais de 400 vagas já foram preenchidas e a empresa continua contratando.
 
A empresa atua no mercado de recuperação de crédito e ativos para instituições bancárias, instituições de ensino, indústrias, comércio e serviços em geral. Vindos de Jundiaí, a Millennium Cobranças tem um projeto de expansão em Várzea Paulista, segundo a proprietária da empresa, Lucia Elena Paes, a empresa tem compromisso com a cidade. “Nossa ideia é desenvolver a cidade, aproveitar e priorizar a mão de obra do município”, explica Lucia.
 
Para o Prefeito Juvenal Rossi, é importante que haja parceria. “Queremos gerar empregos, mas principalmente para quem e morador de Várzea, estamos aqui para ajudar e conquistar mão de obra neste início do processo,” disse o Prefeito.
 
De acordo com Débora Felizardo, coordenadora na empresa e moradora do bairro Jardim Palmeiras, a Millennium Cobranças veio para somar e agregar a cidade. “Ganhamos um campo amplo para pessoas que procuram a oportunidade de primeiro emprego, trabalho na minha cidade, perto de casa, só tenho que agradecer,” explica Débora.

quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Futebol de Salão Feminino de Várzea Paulista é campeão do Circuito Paulista

Futebol de Salão Feminino de Várzea Paulista é campeão do Circuito Paulista

Da assessoria

Jogando em casa, a equipe Feminina de Várzea Paulista conquistou na tarde de sábado (29), o título do Circuito Paulista de Futebol de Salão após a vitória de 2 a 0 frente ao time de Mauá.

O Circuito Paulista começou em Setembro, em Aparecida do Norte, onde teve a participação de Aparecida do Norte, Várzea Paulista, Mauá. O campeonato utiliza as regras antigas do futsal, como bater lateral com mão.

Em quadra nas meninas de Várzea, entraram com o time adiantado e logo no inicio Amanda cobrou o lateral e de cabeça Natalia abriu o placar para as meninas de ouro.

  Com o placar adverso a equipe de Mauá adiantou o time, tentando o empate ,em vão pois  quando a bola passava pela forte defesa de Várzea, parava nas mãos da goleira Ana que foi um dos destaque e ainda na primeira etapa após um ataque de Mauá, Liryan pega o rebote e arranca da defesa aonde dribla duas adversaria e na entrada da área e chuta no canto esquerdo e faz o segundo gol de Várzea.

  No segundo tempo as duas equipes tiveram boas oportunidades, mais as goleiras de ambos os times não deixaram.

  “Foi tudo perfeito, as meninas a torcida, uma conquista inesquecível, para todas nós estou muito orgulhosa delas", disse a treinadora Gêrlandia,.

Com a vitória, o time de Várzea Paulista, conquista o título do Circuito Paulista 2014, a treinadora Gêrlandia colocou em quadra as atletas; Ana, Amanda, Thaina, Liryan, Camila, Josi, Gislaine, Natasha, Carol, Andressa, Beatriz, Natalia, Claudia, Luciana e Roseane.

As meninas voltam aos treinos esta semana, onde ainda tem programado um amistoso de futebol em campo este mês.

"Fome só de bola" traz Neymar a Jundiaí

"Fome só de bola" traz Neymar a Jundiaí

O craque do Barcelona e da Seleção Brasileira estará em solo jundiaiense


Da assessoria


A edição 2014 do “Fome Só de Bola”, jogo beneficente que Nenê irá promover pela quinta vez em Jundiaí, sua cidade natal, ganhou uma atração muito especial. Neymar Jr, ídolo do Barcelona e da Seleção Brasileira, confirmou presença no evento que será realizado no próximo dia 22, às 18 horas, no Estádio Jayme Cintra. O jogo será disputado com cada atleta de um lado e seus respectivos amigos. Parte dos alimentos arrecadados na partida será revertida para o Instituto Projeto Neymar Jr.

“Convidei o Neymar em uma visita que fiz recentemente à cidade de Barcelona. Na ocasião, ele recebeu muito bem a mim e minha esposa. Quando ele confirmou que poderia participar do jogo, fiquei muito feliz. Será uma grande festa para Jundiaí e uma oportunidade que teremos de reunir amigos e ajudar as famílias carentes neste período de fim de ano”, declarou o meia-atacante que atualmente veste a camisa 10 do Al-Gharafa, do Catar.
“Quando o Nenê me convidou aceitei o convite na hora pela amizade que temos e por ser um jogo beneficente. Depois que ele me falou como seria o jogo vimos uma oportunidade de ajudar quem precisa e tivemos a ideia de ter essa parceria com o meu Instituto e, claro, de jogar bola e juntar os amigos que é o que eu mais gosto de fazer”, afirmou Neymar Jr.

ÍDOLOS DO ESPORTE E DA MÚSICA
Além de Neymar Jr. e Nenê, o “Fome Só de Bola” irá contar com a participação de outros importantes nomes, como Lucas (Paris Saint Germain), Luís Fabiano (São Paulo), o lateral Gabriel e os ex-jogadores Denilson e Fabiano Costa.
“Teremos também astros de outras modalidades, como o piloto Felipe Massa e o craque do futsal Falcão. Isso sem falar no cantor Gusttavo Lima e na dupla João Neto & Frederico”, acrescenta Nenê, que foi revelado pelo Paulista de Jundiaí e atuou também pelo Santos, Palmeiras, Paris Saint-Germain, Monaco e no futebol espanhol.

ALIMENTOS PARA O FUNDO SOCIAL E INSTITUTO NEYMAR JR
Para conferir de perto a presença das estrelas no Jayme Cintra, basta doar dois quilos de alimento não perecível, exceto sal e açúcar. Os mantimentos arrecadados serão divididos, em partes iguais, entre o Fundo Social de Solidariedade de Jundiaí (Funss) e o Instituto Projeto Neymar Jr.
A troca antecipada dos ingressos para o “Fome Só de Bola” tem início neste sábado, dia 6. Ela será realizada na portaria do Estádio Jayme Cintra (Praça Salim Gebram, 1, Jardim Pacaembu) e nas lojas das redes de supermercados Russi e Boa na cidade de Jundiaí.
AMIZADE E BENEMERÊNCIA
O jogo beneficente do próximo dia 22 é o quinto que Nenê promove em sua cidade natal. “Quando tive a ideia de fazer esse evento, os principais objetivos eram reunir os amigos e ajudar as entidades assistenciais, além de promover Jundiaí. Felizmente o sucesso tem sido muito grande e o jogo já faz parte do calendário de fim de ano da cidade”, explica o jogador.
Na primeira partida, realizada em junho de 2008, cerca de 7,5 toneladas de mantimentos foram arrecadados em evento realizado também no Jayme Cintra e que foi transmitido para todo o Brasil pelo SporTV. Em dezembro de 2010, o resultado foi ainda maior, com aproximadamente 12 toneladas doadas pelo público.
Com presença cada vez maior de expectadores, o “Fome Só de Bola” teve outras duas edições, nos anos de 2012 e 2013, também com transmissão ao vivo pela TV. No total, cerca de 60 toneladas de alimentos foram obtidas nos eventos organizados por Nenê.

PROJETO INSTITUTO NEYMAR JR
O Instituto Projeto Neymar Jr. é uma associação privada sem fins lucrativos dedicada às causas sociais. É um complexo educacional e esportivo no Jardim Glória, na Praia Grande, para crianças carentes e seus familiares. Todas as atividades serão ministradas no complexo situado na área cedida pela prefeitura da cidade, em um sistema de concessão de 30 anos, inicialmente, e renováveis por mais 30 anos.
O local tem 8.400 metros quadrados e atenderá aproximadamente 2.300 crianças, dos 7 aos 14. Os responsáveis por estas crianças também irão ser atendidos, o que totalizará um alcance inicial de 10 mil pessoas.
O Instituto será construído com recursos próprios e patrocínios privados. Nas atividades serão utilizados recursos advindos de incentivos fiscais de pessoas físicas, jurídicas e também doações espontâneas para dar à comunidade o que Neymar Jr. não pôde usufruir no espaço em que cresceu.
As atividades que envolvem as crianças e suas famílias serão voltadas para a educação, esporte, cultura, lazer, entretenimento, saúde, cursos profissionalizantes entre outros.

ANUNCIE CONOSCO

OPTANDO POR PUBLICAR SEU ANÚNCIO COM A GENTE VOCÊ ANUNCIA 3 vezes por dia:

POR APENAS R$ 60,00 POR MÊS SEU PRODUTO OU SERVIÇO SERÁ VEICULADO NO BLOG, NO FACEBOOK, INSTAGRAN E TWITTER.


ANUNCIE SUA MARCA, SERVIÇO OU PRODUTO AQUI NO BLOG E CONQUISTE MAIS CLIENTES.

PACOTE: SUA MARCA SERÁ PUBLICADA EM NOSSO BLOG E REDES SOCIAIS O ANO TODO POR APENAS 3 PARCELAS DE 30,00

OU ENTRE EM CONTATO E FAÇA UM ORÇAMENTO, FALE CONOSCO ATRAVÉS DO E-MAIL rtpcomunicacao@gmail.com / Celular: 11 98476-9422 (WhatsApp)

ANUNCIE TAMBÉM EM NOSSA PÁGINA DE NOTÍCIAS NO FACEBOOK:
Powered By Blogger