sábado, 6 de dezembro de 2014

Nova empresa no segmento de telecomunicação oferece mais de 150 vagas em Várzea Paulista

Nova empresa no segmento de telecomunicação oferece mais de 150 vagas em Várzea Paulista

Mais oportunidades para quem quer se inserir no mercado de trabalho


Da assessoria

Várzea Paulista gera mais empregos com a vinda da empresa Millennium Cobranças Empresarias, com pouco mais de 4 meses instalada na cidade, mais de 400 vagas já foram preenchidas e a empresa continua contratando.
 
A empresa atua no mercado de recuperação de crédito e ativos para instituições bancárias, instituições de ensino, indústrias, comércio e serviços em geral. Vindos de Jundiaí, a Millennium Cobranças tem um projeto de expansão em Várzea Paulista, segundo a proprietária da empresa, Lucia Elena Paes, a empresa tem compromisso com a cidade. “Nossa ideia é desenvolver a cidade, aproveitar e priorizar a mão de obra do município”, explica Lucia.
 
Para o Prefeito Juvenal Rossi, é importante que haja parceria. “Queremos gerar empregos, mas principalmente para quem e morador de Várzea, estamos aqui para ajudar e conquistar mão de obra neste início do processo,” disse o Prefeito.
 
De acordo com Débora Felizardo, coordenadora na empresa e moradora do bairro Jardim Palmeiras, a Millennium Cobranças veio para somar e agregar a cidade. “Ganhamos um campo amplo para pessoas que procuram a oportunidade de primeiro emprego, trabalho na minha cidade, perto de casa, só tenho que agradecer,” explica Débora.

2 comentários:

Obrigado por comentar em nosso blog.

ANUNCIE CONOSCO

OPTANDO POR PUBLICAR SEU ANÚNCIO COM A GENTE VOCÊ ANUNCIA 3 vezes por dia:

POR APENAS R$ 60,00 POR MÊS SEU PRODUTO OU SERVIÇO SERÁ VEICULADO NO BLOG, NO FACEBOOK, INSTAGRAN E TWITTER.


ANUNCIE SUA MARCA, SERVIÇO OU PRODUTO AQUI NO BLOG E CONQUISTE MAIS CLIENTES.

PACOTE: SUA MARCA SERÁ PUBLICADA EM NOSSO BLOG E REDES SOCIAIS O ANO TODO POR APENAS 3 PARCELAS DE 30,00

OU ENTRE EM CONTATO E FAÇA UM ORÇAMENTO, FALE CONOSCO ATRAVÉS DO E-MAIL rtpcomunicacao@gmail.com / Celular: 11 98476-9422 (WhatsApp)

ANUNCIE TAMBÉM EM NOSSA PÁGINA DE NOTÍCIAS NO FACEBOOK:
Powered By Blogger