quarta-feira, 11 de junho de 2014

O melhor do mundo está na área

O melhor do mundo está na área

Seleção portuguesa desembarca hoje em Campinas no aeroporto de Viracopos, cidade esta onde ficará alojada e as instalações escolhidas para os treinos foram as da Ponte Preta

João Pachelli

Chegou quem faltava par os fãs de futebol bajularem. O grande astro do futebol mundial Cristiano Ronaldo, eleito o melhor jogador do mundo em 2013 pela FIFA, desbancando o argentino Messi.
O desembarque no Aeroporto Internacional de Campinas (Viracopos) está prevista para as 11h45 desta quarta-feira, (11), e os lusos chegam na data-limite que a FIFA estipula, que é de 5 dias antes da primeira partida.

Nesta quinta-feira, (12), deve acontecer o primeiro treino de Portugal, e será aberto ao público. A Prefeitura de Campinas disponibilizou cerca de 10 mil ingressos que foram retirados antecipadamente e se esgotaram muito rápido. Para o segundo treino aberto que acontecerá no dia 18 de junho será disponibilizado mais 10 mil ingressos e quem foi no primeiro não poderá acompanhar este.

O craque

A eleição de Cristiano Ronaldo coroa um ano implacável. Se faltaram títulos com o Real Madrid, sobraram bolas na rede. O atacante marcou nada menos que 69 gols em 59 jogos no ano passado, incluindo partidas pela seleção portuguesa.


Aos 28 anos, o camisa 7 foi ainda o principal responsável por classificar seu país à Copa do Mundo de 2014 ao anotar todos os gols nos duelos eliminatórios contra a Suécia, incluindo um hat trick no confronto decisivo, fora de casa.

A seleção de Portugal está inserida no Grupo G da Copa do Mundo. A estreia será no dia 16 de junho, contra a Alemanha, em Manaus. O segundo jogo será diante dos Estados Unidos, no dia 22 de junho. A participação na primeira fase da equipe de Cristiano Ronaldo se encerra contra Gana, no dia 26 de junho, no estádio Mané Garrincha, em Brasília.

terça-feira, 10 de junho de 2014

O jornalista João Pachelli comenta sobre a Copa do Mundo no programa Camisa 10

O jornalista João Pachelli comenta sobre a Copa do Mundo no programa Camisa 10

A RTP Comunicação esteve presente no programa esportivo Camisa 10 da TVE-Jundiaí, comandado por Caio Mass e por Tatiane Bardi.
O programa vai ao ar toda segunda, das 20:30 às 21:30 pelo canal 24 da NET e ao vivo pelo site www.tvejundiai.com.br.

Na ocasião foi abordado sobre o exame que o oftalmologista jundiaiense Olival Lago realizou nos jogadores da seleção brasileira na Granja Comary, em Teresópolis, no Rio de Janeiro e também esteve presente o lateral-direito do Grêmio Prudente e ex-Paulista, Gustavo Torres, mais conhecido como Luizinho.









domingo, 8 de junho de 2014

Conheçam as cidades-sede da Copa do Mundo e os belos estádios

Conheçam as cidades-sede da Copa do Mundo e os belos estádios

ANUNCIE CONOSCO

OPTANDO POR PUBLICAR SEU ANÚNCIO COM A GENTE VOCÊ ANUNCIA 3 vezes por dia:

POR APENAS R$ 60,00 POR MÊS SEU PRODUTO OU SERVIÇO SERÁ VEICULADO NO BLOG, NO FACEBOOK, INSTAGRAN E TWITTER.


ANUNCIE SUA MARCA, SERVIÇO OU PRODUTO AQUI NO BLOG E CONQUISTE MAIS CLIENTES.

PACOTE: SUA MARCA SERÁ PUBLICADA EM NOSSO BLOG E REDES SOCIAIS O ANO TODO POR APENAS 3 PARCELAS DE 30,00

OU ENTRE EM CONTATO E FAÇA UM ORÇAMENTO, FALE CONOSCO ATRAVÉS DO E-MAIL rtpcomunicacao@gmail.com / Celular: 11 98476-9422 (WhatsApp)

ANUNCIE TAMBÉM EM NOSSA PÁGINA DE NOTÍCIAS NO FACEBOOK:
Powered By Blogger