terça-feira, 30 de setembro de 2014

David Luiz leva a melhor sobre dupla "Neymessi", e PSG bate o Barcelona

David Luiz leva a melhor sobre dupla "Neymessi", e PSG bate o Barcelona



Questionado antes do jogo, zagueiro brasileiro faz gol e comanda boa atuação defensiva dos franceses, que triunfam apesar dos esforços de astros blaugranas


Fonte: GE


David Luiz respondeu com estilo aos questionamentos que vinha sofrendo na França. Ainda sem convencer com a camisa do PSG, o zagueiro brasileiro guardou para esta terça-feira sua melhor atuação: fez um gol e foi um dos destaques defensivos dos parisienses no triunfo por 3 a 2 sobre o Barcelona, no Parque dos Príncipes, pela segunda rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões. 
Paris Saint Germain x Barcelona - David Luiz (Foto: Reuters)Neymar e Messi, a badalada dupla do time catalão, até balançaram as redes, em dois belos gols, mas não foi o suficiente para que o Barça arrancasse ao menos um empate. Os craques se movimentaram, buscaram jogo, mas não encontraram espaços contra uma equipe que apostou no contra-ataque, se defendeu bem e foi eficaz nos lances de bola parada. De bom para os blaugranas, apenas o recorde de Xavi, que chegou a 143 jogos na Champions e tornou-se o atleta que mais entrou em campo na competição. 
A vitória deu ao PSG a liderança isolada do Grupo F da Champions, com quatro pontos. Atrás dele vem o Barcelona, com três. Ajax, com dois, e Apoel, com um, fecham a tabela - as duas equipes empataram em 1 a 1 no Chipre. 

ANUNCIE CONOSCO

OPTANDO POR PUBLICAR SEU ANÚNCIO COM A GENTE VOCÊ ANUNCIA 3 vezes por dia:

POR APENAS R$ 60,00 POR MÊS SEU PRODUTO OU SERVIÇO SERÁ VEICULADO NO BLOG, NO FACEBOOK, INSTAGRAN E TWITTER.


ANUNCIE SUA MARCA, SERVIÇO OU PRODUTO AQUI NO BLOG E CONQUISTE MAIS CLIENTES.

PACOTE: SUA MARCA SERÁ PUBLICADA EM NOSSO BLOG E REDES SOCIAIS O ANO TODO POR APENAS 3 PARCELAS DE 30,00

OU ENTRE EM CONTATO E FAÇA UM ORÇAMENTO, FALE CONOSCO ATRAVÉS DO E-MAIL rtpcomunicacao@gmail.com / Celular: 11 98476-9422 (WhatsApp)

ANUNCIE TAMBÉM EM NOSSA PÁGINA DE NOTÍCIAS NO FACEBOOK:
Powered By Blogger