quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Testes para hepatite C serão realizados nas estações da CPTM

Testes para hepatite C serão realizadosnas estações da CPTM


Da assessoria

Neste mês de setembro, a CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) prosseguirá com a "Caravana Contra a Hepatite C", evento realizado em parceria com empresa farmacêutica, responsável pelos testes. A iniciativa proporciona aos usuários a oportunidade de realizar testes para a detecção precoce e obter mais informações sobre a doença.

Na próxima semana, os testes serão aplicados entre os dias 8 (segunda) e 12 (sexta), das 10h às 19h, na Estação Palmeiras-Barra Funda (Linhas 7-Rubi e 8-Diamante). A equipe ficará no mezanino. De lá, a ação seguirá para a Estação Tatuapé (Linhas 11-Coral e 12-Safira), entre os dias 15 e 19/09; e Pinheiros (Linha 9-Esmeralda), entre 22 e 26/09.

A Caravana atenderá aos usuários com idade entre 35 e 65 anos, ou que apresentem fatores de risco para a doença. Para fazer o teste, é necessário apenas um furinho no dedo para a coleta de sangue. Os resultados ficam prontos em até 20 minutos. Se der positivo, a pessoa será encaminhada às unidades de saúde, para confirmação do diagnóstico.

A Hepatite C atinge aproximadamente 2,5 milhões de brasileiros. Por ser uma doença silenciosa, demora a ser detectada, podendo ficar até 20 anos no corpo sem manifestar sintoma. A maioria dos infectados (90%) só descobre que está com a doença quando em estágio avançado.

A hepatite é uma inflamação no fígado que pode ser causada por diferentes agentes, entre eles os vírus. Nos casos mais graves, a Hepatite C pode levar à cirrose ou ao câncer de fígado.

Confira a programação e agende-se:

De 08 a 12/09, das 10h às 19h, na Estação Palmeiras-Barra Funda (nos fundos do mezanino);
De 15 a 19/09, das 10h às 19h, na Estação Tatuapé (no mezanino, atrás da nova SSO em implantação);
De 22 a 26/09, das 10h às 19h, na Estação Pinheiros (no mezanino de acesso à plataforma).

ANUNCIE CONOSCO

OPTANDO POR PUBLICAR SEU ANÚNCIO COM A GENTE VOCÊ ANUNCIA 3 vezes por dia:

POR APENAS R$ 60,00 POR MÊS SEU PRODUTO OU SERVIÇO SERÁ VEICULADO NO BLOG, NO FACEBOOK, INSTAGRAN E TWITTER.


ANUNCIE SUA MARCA, SERVIÇO OU PRODUTO AQUI NO BLOG E CONQUISTE MAIS CLIENTES.

PACOTE: SUA MARCA SERÁ PUBLICADA EM NOSSO BLOG E REDES SOCIAIS O ANO TODO POR APENAS 3 PARCELAS DE 30,00

OU ENTRE EM CONTATO E FAÇA UM ORÇAMENTO, FALE CONOSCO ATRAVÉS DO E-MAIL rtpcomunicacao@gmail.com / Celular: 11 98476-9422 (WhatsApp)

ANUNCIE TAMBÉM EM NOSSA PÁGINA DE NOTÍCIAS NO FACEBOOK:
Powered By Blogger