terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Atraso, imprevistos e muita chuva marcaram a presença do craque Neymar em Jundiaí

Imprevistos e muita chuva marcaram a presença do craque Neymar em Jundiaí

Temporal, chuva de gols, dribles irreverentes e os craques da bola foram atrativos do futebol solidário no estádio Jayme Cintra

João Pachelli

O projeto 'Fome só de bola', que é realizado todo ano pelo jogador do Al- Gharafa, do Qatar, Nenê, atraiu grande público na noite dessa segunda-feira, em Jundiaí, mesmo com muita chuva.
O jogo foi para nenhum meteorologista ou astrônomo botar defeito, afinal com tantas estrelas em campo caiu um temporal que acabou tirando um pouco o brilho do espetáculo.

Coletiva de imprensa com os astros do jogo
A coletiva de imprensa começou com um atraso de, pelo menos uma hora e sem a presença do astro do Barcelona e da seleção brasileira, Neymar Jr., que acabou se atrasando e passou sem falar com a imprensa.
Quem fez as vezes do jogador foi o piloto Felipe Massa que abriu o discurso agradecendo a oportunidade de estar novamente podendo contribuir com esse evento solidário.
"Quero agradecer ao Nenê por ter me chamado de novo, o importante é podermos ajudar as pessoas com os alimentos, da maneira que a gente pode, por isso que estou aqui, e também para tentar jogar futebol no meio de tantos craques, gênios da bola (risos)".

Depois foi a vez de Lucas Moura falar, seguido por Kaká e Nenê, o anfitrião da festa.
O meia-atacante do Paris Saint-Germain ressaltou a importância de estar em um evento como esse. "Mais uma vez fui convidado pelo Nenê, meu parceiro, aceitei o convite pois é sempre relevante ajudar a quem precisa". 
O ex-jogador do São Paulo, Kaká, que atuará pelo Orlando City, dos Estados Unidos, participou pela primeira vez do projeto Fome só de bola e também deixou sua mensagem. "É a primeira vez que pude participar, agradeço ao Nenê por me convidar e a torcida que esteve aí vibrando. Fico feliz por atuar em um jogo como esse. Parabenizo ao Nenê pela iniciativa e espero participar dos próximos jogos em Jundiaí", comentou.

Foto das equipes reunidas
Por último falou o jundiaiense idealizador do evento. Nenê ressaltou mais uma vez a importância da população contribuir com quem mais precisa e poder colaborar com o Fundo Social de Jundiaí e o Instituto Neymar Júnior que auxilia famílias carentes. "É uma emoção muito grande, um sentimento indescritível para mim poder ajudar as pessoas da cidade onde eu nasci e cresci e onde eu consegui chegar ao futebol profissional. Quero agradecer a todos que toparam participar dessa quinta edição. Quero também agradecer a presença de todos, isso é um orgulho pra mim", relatou.

Imprevistos e muitos gols

A chuva castigou o espetáculo
O público esperava uma chuva de gols, o que realmente aconteceu, mas nem todos esperavam a quantidade de água que caiu do céu. Estava tudo pronto para o início da partida, equipes apostas e a bola rolou. Aos 5 minutos da primeira etapa a chuva forte quis atrapalhar, mas a torcida não arredou o pé e permaneceu firme até o fim do espetáculo.

Apesar de se atrasar para integrar a equipe, Neymar não demorou a marcar, logo aos 7 minutos, o capitão do time vermelho deu uma 'lambreta' no cantor sertanejo João Neto e marcou um belo gol. Em seguida o ator global Caio Castro fez o segundo.

A festa estava tão boa que teve de tudo um pouco, Neymar jogando com uma lua de pelúcia, que ganhou de um torcedor, nas mãos, o ex-jogador do São Paulo, Fabianoatuando como goleiro, Nenê perdendo pênalti e Kaká mergulhando em poça de água para comemorar seu gol.
O placar do primeiro tempo foi 4 a 1 para o selecionado de Neymar. O time de Nenê mesmo atrás do marcador continuou com raça e conseguiu chegar aos 4 a 3, já na segunda etapa, com um belo cruzamento de Felipe Massa e o arremate de primeira do jogador jundiaiense, capitão da equipe branca.
Em um pênalti duvidoso, marcado pelo árbitro Guilherme Ceretta, o empresário dos carques Neymar e Lucas marcou fazendo 5 a 3 deixando o placar mais elástico. Por fim, também cobrando pênalti o baixinho Felipe Massa deixou o dele.
O resultado final foi 5 a 4 para os amigos de Neymar, mas a goleada ficou por conta do público que, somando os cinco jogos já realizados, chegou a marca de 90 toneladas de alimentos já arrecadados para auxiliar famílias carentes.
E o meia-atacante do Al-Gharafa disse que já pensa no próximo ano. "O público pode esperar que no ano que vem tem mais", falou o craque.

segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Neymar Jr e companhia fazem a festa hoje em Jundiaí

Neymar Jr e companhia fazem a festa hoje em Jundiaí

Fome Só de Bola 2014 arrecada alimentos para o Fundo Social da cidade natal do camisa 10 do Al-Gharafa e para o Instituto do astro do Barcelona

Da assessoria

Esta segunda-feira será de festa em Jundiaí. Pela quinta vez, o meia atacante Nenê, filho ilustre da cidade e que atualmente atua pelo Al-Gharafa, do Catar, irá reunir grandes nomes do esporte e do meio artístico para um jogo beneficente no Estádio Jayme Cintra. A partida começa às 18 horas, com transmissão ao vivo pelo canal SporTV.

Intitulado Fome Só de Bola, o evento terá como convidado especial Neymar Jr, astro do Barcelona e da Seleção Brasileira. Mas não para por aí. Também estarão em campo o ex-são paulino Kaká, Lucas (Paris Saint-Germain), Luís Fabiano e Michel Bastos (São Paulo), Alan Patrick (Internacional), Lucas Crispim (Santos), Taison (Shakhtar Donetsk da Ucrânia), Felipe Santana (Schalke 04 da Alemanha), Romarinho (El Jaish do Catar), o volante Marcos Assunção, o lateral Gabriel e os ex-jogadores Denilson e Fabiano Costa, entre diversos outros nomes de destaque.



Mesmo quem não tem a bola de futebol como principal instrumento de trabalho terá a oportunidade de mostrar suas habilidades, como o piloto Felipe Massa, da equipe Williams de Fórmula 1; o astro do futsal Falcão, além do cantor Gusttavo Lima, a dupla João Neto & Frederico e os atores Caio Castro e Rafael Zulu.

Os ex-atacantes Deivid, atual auxiliar técnico de Vanderlei Luxemburgo no Flamengo, e Alberto, campeão brasileiro de 2002 pelo Santos, serão os treinadores das equipes. A arbitragem será comandada por Guilherme Ceretta de Lima.

“Tenho muito orgulho de ser jundiaiense e para mim é uma grande alegria poder reunir os amigos para promover minha cidade e ajudar as pessoas que mais precisam. Quero agradecer a todos os que aceitaram meu convite e ao público, que irá novamente lotar o Jayme Cintra”, declarou Nenê.

ALIMENTOS PARA O FUNSS E INSTITUTO NEYMAR JR

Todos os mantimentos doados pelo público serão divididos em partes iguais entre o Fundo Social de Solidariedade de Jundiaí (Funss) e o Instituto Projeto Neymar Jr, iniciativa do astro do Barcelona e Seleção Brasileira, localizado em Praia Grande, no litoral paulista.

“Quando o Nenê me convidou aceitei o convite na hora pela amizade que temos e por ser um jogo beneficente. Depois que ele me falou como seria o jogo vimos uma oportunidade de ajudar quem precisa e tivemos a ideia de ter essa parceria com o meu Instituto e, claro, de jogar bola e juntar os amigos que é o que eu mais gosto de fazer”, afirmou Neymar Jr.

INGRESSOS ESGOTADOS

Todos os ingressos para o Fome Só de Bola 2014 estão esgotados desde o último dia 10. Cada um deles foi trocado por dois quilos de alimento não perecível.

Haverá um cordão de isolamento em torno do Estádio Jayme Cintra a partir do início da tarde desta segunda-feira. Só poderá passar quem estiver com o bilhete da partida na mão, além de profissionais de imprensa e autoridades previamente credenciadas.

Quem não conseguiu algum dos ingressos, no entanto, poderá acompanhar o jogo de Nenê & Neymar pelo canal SporTV, que fará a transmissão ao vivo para todo Brasil.

QUINTO JOGO DE NENÊ EM JUNDIAÍ

O jogo beneficente desta segunda-feira é o quinto que Nenê promove em sua cidade natal. “Quando tive a ideia de fazer esse evento, os principais objetivos eram reunir os amigos e ajudar as entidades assistenciais, além de promover Jundiaí. Felizmente o sucesso tem sido muito grande e o jogo já faz parte do calendário de fim de ano da cidade”, explica o jogador.

Na primeira partida, realizada em junho de 2008, cerca de 7,5 toneladas de mantimentos foram arrecadados em evento realizado também no Jayme Cintra e que foi transmitido para todo o Brasil pelo SporTV. Em dezembro de 2010, o resultado foi ainda maior, com aproximadamente 12 toneladas doadas pelo público.

Com presença cada vez maior de expectadores, o Fome Só de Bola teve outras duas edições, nos anos de 2012 e 2013, também com transmissão ao vivo pela TV. No total, já somando o que foi doado este ano, mais de 90 toneladas de alimentos foram obtidas nos eventos organizados por Nenê.

INSTITUTO PROJETO NEYMAR JR

O Instituto Projeto Neymar Jr. é uma associação privada sem fins lucrativos dedicada às causas sociais. É um complexo educacional e esportivo no Jardim Glória, na Praia Grande, para crianças carentes e seus familiares. Todas as atividades serão ministradas no complexo situado na área cedida pela prefeitura da cidade, em um sistema de concessão de 30 anos, inicialmente, e renováveis por mais 30 anos.

O local tem 8.400 metros quadrados e atenderá aproximadamente 2.300 crianças, dos 7 aos 14. Os responsáveis por estas crianças também irão ser atendidos, o que totalizará um alcance inicial de 10 mil pessoas.

O Instituto será construído com recursos próprios e patrocínios privados. Nas atividades serão utilizados recursos advindos de incentivos fiscais de pessoas físicas, jurídicas e também doações espontâneas para dar à comunidade o que Neymar Jr. não pôde usufruir no espaço em que cresceu.

As atividades que envolvem as crianças e suas famílias serão voltadas para a educação, esporte, cultura, lazer, entretenimento, saúde, cursos profissionalizantes entre outros.
   

ANUNCIE CONOSCO

OPTANDO POR PUBLICAR SEU ANÚNCIO COM A GENTE VOCÊ ANUNCIA 3 vezes por dia:

POR APENAS R$ 60,00 POR MÊS SEU PRODUTO OU SERVIÇO SERÁ VEICULADO NO BLOG, NO FACEBOOK, INSTAGRAN E TWITTER.


ANUNCIE SUA MARCA, SERVIÇO OU PRODUTO AQUI NO BLOG E CONQUISTE MAIS CLIENTES.

PACOTE: SUA MARCA SERÁ PUBLICADA EM NOSSO BLOG E REDES SOCIAIS O ANO TODO POR APENAS 3 PARCELAS DE 30,00

OU ENTRE EM CONTATO E FAÇA UM ORÇAMENTO, FALE CONOSCO ATRAVÉS DO E-MAIL rtpcomunicacao@gmail.com / Celular: 11 98476-9422 (WhatsApp)

ANUNCIE TAMBÉM EM NOSSA PÁGINA DE NOTÍCIAS NO FACEBOOK:
Powered By Blogger