Editorial

Por: João Pachelli

Sabem porque a presidente Dilma Rousseff está tão em desvalimento com a sociedade brasileira? Porque o Governo se preocupou em dar o que acha que a população quer e não o que a população precisa. Quando se dá o que quer não satisfaz as verdadeiras necessidades. Os líderes deviam identificar e satisfazer as necessidades dos seus comandados e servi-los, atendê-los. 
Os escravos fazem o que os outros querem, os servidores fazem o que os outros precisam. Há um mundo de diferença entre satisfazer vontades e satisfazer necessidades.
Acho que é isso que os políticos fazem quando tomam suas decisões. Pensam estar dando o que o povo quer, mas desconhecem o que o povo realmente precisa.
Por esses motivos, nossa presidente caiu em descrença,
O relacionamento é tudo. O verdadeiro líder realiza as tarefas enquanto se constrói os relacionamentos.
Nós não vemos um pronunciamento público da nossa presidente, ela não se relaciona com os brasileiros. Dilma só aparece apressadamente em seus compromissos e por vezes dá vexame ou comete gafes, como foi o caso de anunciar que os aeroportos estão com total condições de receber a Copa, minutos depois vimos um deles completamente alagado e cheio de goteiras.
O que acontece é que há um conceito de liderança defeituoso, talvez a Dilma seria melhor ministra do que presidente, o que aconteceu foi que o PT passou a ter uma péssima presidente e perdeu uma ótima ministra. Pessoas voltadas para as tarefas provavelmente ocupam a maioria dos cargos de liderança, isso precisa mudar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar em nosso blog.

ANUNCIE CONOSCO

OPTANDO POR PUBLICAR SEU ANÚNCIO COM A GENTE VOCÊ ANUNCIA 3 vezes por dia:

POR APENAS R$ 60,00 POR MÊS SEU PRODUTO OU SERVIÇO SERÁ VEICULADO NO BLOG, NO FACEBOOK, INSTAGRAN E TWITTER.


ANUNCIE SUA MARCA, SERVIÇO OU PRODUTO AQUI NO BLOG E CONQUISTE MAIS CLIENTES.

PACOTE: SUA MARCA SERÁ PUBLICADA EM NOSSO BLOG E REDES SOCIAIS O ANO TODO POR APENAS 3 PARCELAS DE 30,00

OU ENTRE EM CONTATO E FAÇA UM ORÇAMENTO, FALE CONOSCO ATRAVÉS DO E-MAIL rtpcomunicacao@gmail.com / Celular: 11 98476-9422 (WhatsApp)

ANUNCIE TAMBÉM EM NOSSA PÁGINA DE NOTÍCIAS NO FACEBOOK: