Política do blog



Todas as matérias, artigos e anúncios que são postados neste espaço são de total responsabilidade de seus respectivos autores e não exclusivamente do Grupo RTP Comunicação. As opiniões de cada autor não refletem na opinião dos idealizadores do blog.
A liberdade de imprensa e de expressão será respeitada, porém não iremos aceitar textos pejorativos que contenham preconceito, palavras de baixo calão, que ofendam a dignidade, religião e moral ou que façam acusações sem provas concretas.
Comentários e até matérias que tenham teor ofensivo, que contenham palavrões e preconceitos serão deletados e o autor notificado. Não se trata de censura, mas de bom senso. Os leitores que quiserem debater ideias aqui terão que se comportar e respeitar a opinião alheia. Não toleramos bate-boca neste espaço e sim um debate sadio de opiniões.
Os autores do blog RTP Comunicação criaram esse espaço para a divulgação de conteúdos informativos de diversas cidades que rodeiam Jundiaí, para que os leitores possam buscar informações pertinentes. Praticamos um jornalismo sério, com o máximo de imparcialidade  e ética possíveis e independente, sem vínculos com ideologias políticas, empresariais ou religiosas.
Atenciosamente,
João Pachelli, Márcio Teixeira e Jairo Kamassa
Editores e Idealizadores do Blog RTP Comunicação

pachellioficial@gmail.com
jairokamassa1000@bol.com.br
marciotex72@ig.com.br

rtpcomunicacao@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar em nosso blog.

ANUNCIE CONOSCO

OPTANDO POR PUBLICAR SEU ANÚNCIO COM A GENTE VOCÊ ANUNCIA 3 vezes por dia:

POR APENAS R$ 60,00 POR MÊS SEU PRODUTO OU SERVIÇO SERÁ VEICULADO NO BLOG, NO FACEBOOK, INSTAGRAN E TWITTER.


ANUNCIE SUA MARCA, SERVIÇO OU PRODUTO AQUI NO BLOG E CONQUISTE MAIS CLIENTES.

PACOTE: SUA MARCA SERÁ PUBLICADA EM NOSSO BLOG E REDES SOCIAIS O ANO TODO POR APENAS 3 PARCELAS DE 30,00

OU ENTRE EM CONTATO E FAÇA UM ORÇAMENTO, FALE CONOSCO ATRAVÉS DO E-MAIL rtpcomunicacao@gmail.com / Celular: 11 98476-9422 (WhatsApp)

ANUNCIE TAMBÉM EM NOSSA PÁGINA DE NOTÍCIAS NO FACEBOOK:
Powered By Blogger