quinta-feira, 25 de junho de 2015

Minions desembarcam no JundiaíShopping para férias de julho

Minions desembarcam no JundiaíShopping para férias de julho

Atração inspirada nos personagens é gratuita e tem início na próxima quinta-feira, dia 25, data do lançamento nacional do filme da Universal
 
Para essas férias, o JundiaíShopping preparou uma programação que promete diversão para a família toda. A partir desta quinta-feira, 25, o empreendimento recebe um evento especial, inspirado no filme “Minions”, que tem estreia no Brasil no mesmo dia e, na sequência, faz sua estreia mundial. A atração é gratuita e segue até 26 de julho, sempre das 14h às 20h.
 
Como o próprio nome sugere, o espaço é todo inspirado no longa “Minions”, que estará em cartaz no Cinépolis JundiaíShopping. Direcionada para crianças de 04 a 12 anos, a atração traz diversas atividades alusivas aos personagens, com um cenário lúdico e interativo.


A diversão começa com o Cineminions, um espaço pensado para entreter as crianças que aguardam para iniciar a aventura, onde elas podem conferir o trailer no filme e se envolver ainda mais com os personagens. À procura do vilão perfeito, os pequenos dão de cara com cubos imantados com a imagem dos Minions sem nenhum acessório e, claro, podem se divertir colocando as peças na ordem correta. Depois, é hora de mergulhar na piscina de bolinhas em busca de bananas de pelúcias. E, para finalizar, os participantes vão se divertir em um centro de treinamentos todo inspirado nos jogos dos Minions para celulares, com direito a túnel, obstáculos e muito mais.

O espaço, localizado na Praça de Eventos, valoriza a interatividade. “As crianças vão se divertir muito. ‘Minions’ é a grande aposta do cinema para as férias de julho e, por aqui, além de conferir o filme, as crianças poderão se divertir no espaço temático”, ressalta Guillermo Bloj, Superintendente do JundiaíShopping. “Mais uma vez estamos apostando em uma atividade inédita, envolvendo personagens que tanto as crianças quanto os adultos adoram”, completa.

Em 2013, o shopping recebeu um evento inspirado no filme “Meu Malvado Favorito 2”, que atraiu mais de 5,5 mil crianças.
 
 
SERVIÇO
 
Evento “Minions”
Data: de 25/06 a 26/07
Horário: das 14h às 20h
Local: Praça de Eventos do JundiaíShopping

Endereço: Av. Nove de Julho, 3333, Jundiaí/SP
ATRAÇÃO GRATUITA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar em nosso blog.

ANUNCIE CONOSCO

OPTANDO POR PUBLICAR SEU ANÚNCIO COM A GENTE VOCÊ ANUNCIA 3 vezes por dia:

POR APENAS R$ 60,00 POR MÊS SEU PRODUTO OU SERVIÇO SERÁ VEICULADO NO BLOG, NO FACEBOOK, INSTAGRAN E TWITTER.


ANUNCIE SUA MARCA, SERVIÇO OU PRODUTO AQUI NO BLOG E CONQUISTE MAIS CLIENTES.

PACOTE: SUA MARCA SERÁ PUBLICADA EM NOSSO BLOG E REDES SOCIAIS O ANO TODO POR APENAS 3 PARCELAS DE 30,00

OU ENTRE EM CONTATO E FAÇA UM ORÇAMENTO, FALE CONOSCO ATRAVÉS DO E-MAIL rtpcomunicacao@gmail.com / Celular: 11 98476-9422 (WhatsApp)

ANUNCIE TAMBÉM EM NOSSA PÁGINA DE NOTÍCIAS NO FACEBOOK:
Powered By Blogger