terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Zagueiro do Paulista está preparado para o Campeonato Paulista

Zagueiro Gian, atuando pelo Paulista de Jundiaí pode ser uma das revelações do Paulistão 2014

O atleta chegou para ser titular do Paulista no Paulistão 2014 e já está se sentindo em casa e mostrando que tem futebol para ser um dos destaques do campeonato

João Pachelli

Zagueiro Gian
Gian Mariano, nascido em Santo André, no ABC Paulista, começou seu gosto pelo futebol aos 6 anos de idade quando foi apresentado à bola pelo seu pai. Seus primeiros passos no esporte foram dados na escolinha de futebol de Aguaí, município que o atleta adotou como cidade-natal, por ter sido criado lá desde os 2 anos de idade. "Meu maior incentivador sempre foi meu pai. Lembro que ele insistia com os treinadores na minha cidade para me colocarem para jogar (risos)", disse o jogador.

Gian foi buscar, correu atrás do sonho, lutou e com 18 anos se profissionalizou no Rio Branco de Americana em 1998. No começo da carreira atuou como lateral-esquerdo, talvez esse seja o motivo por bater tão bem na bola. Em 1999, Gian passou a atuar como zagueiro e se adaptou tão bem que é a posição em que joga até hoje.

Gian dividindo bola com atleta do Marília
Questionado sobre as dificuldades da profissão, o beque do Paulista afirma ser complicado ter que ficar longe da família. "Acho meio complicado para todos que jogam futebol profissionalmente, pois a maior parte do tempo ficamos fora, mas o importante é dedicarmos o pouco tempo que temos à família", comentou.

Gian conta que o seu maior objetivo no futebol em 2014 é fazer uma excelente atuação no Campeonato Paulista para ajudar o time de jundiaí a ficar bem colocado na competição e para que seu futebol seja visto pelas grandes equipes.

O zagueiro veio por empréstimo para reforçar o Galo no campeonato estadual do ano que vem. Gian se diz bem adaptado ao novo clube e fala que o grupo está bem unido e que se encontrarem um entrosamento ideal em campo darão muito trabalho aos adversários. "Apesar de estar em Jundiaí há pouco tempo já estou me adaptando. O torcedor pode esperar de mim muita dedicação e disposição nos jogos para alcançar as metas estabelecidas", enfatizou.

Reencontro com Giba

Gian se reencontrou com o técnico Giba, os dois haviam trabalhado juntos no Ipatinga. Agora com boas atuações e bom posicionamento em campo passou a ser um dos que mais atuou nesses jogos preparativos e vem ganhando cada vez mais a confiança do treinador.
Técnico Giba conversa com Gian em jogo-treino
O bom início, no entanto, não ilude o experiente zagueiro, campeão da Série B com o Vasco e com passagens por Ponte, Avaí-SC, São Caetano e Mirassol.
“Claro que a vitória traz confiança. Mas não tem validade alguma. Importante é usar estes jogos para melhorarmos nossa condição física e técnica, além de aperfeiçoar o entrosamento pedido pelo Giba”, completou o zagueiro.


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar em nosso blog.

ANUNCIE CONOSCO

OPTANDO POR PUBLICAR SEU ANÚNCIO COM A GENTE VOCÊ ANUNCIA 3 vezes por dia:

POR APENAS R$ 60,00 POR MÊS SEU PRODUTO OU SERVIÇO SERÁ VEICULADO NO BLOG, NO FACEBOOK, INSTAGRAN E TWITTER.


ANUNCIE SUA MARCA, SERVIÇO OU PRODUTO AQUI NO BLOG E CONQUISTE MAIS CLIENTES.

PACOTE: SUA MARCA SERÁ PUBLICADA EM NOSSO BLOG E REDES SOCIAIS O ANO TODO POR APENAS 3 PARCELAS DE 30,00

OU ENTRE EM CONTATO E FAÇA UM ORÇAMENTO, FALE CONOSCO ATRAVÉS DO E-MAIL rtpcomunicacao@gmail.com / Celular: 11 98476-9422 (WhatsApp)

ANUNCIE TAMBÉM EM NOSSA PÁGINA DE NOTÍCIAS NO FACEBOOK:
Powered By Blogger