sábado, 21 de dezembro de 2013

Paulista joga sua quinta partida de preparação para o estadual de 2014

Paulista encara Capivariano no Jayme Cintra em novo jogo preparatório

Jogando em casa novamente, o Galo da Japi passou  por mais um teste diante da boa equipe de Capivari que jogou de igual para igual e arrancou um empate em Jundiaí

João Pachelli


Giba orienta os jogadores no intervalo
Aconteceu neste sábado, (21), a quinta partida preparatória do Paulista Futebol Clube que segue firme rumo a estreia no Paulistão 2014.
Dessa vez o adversário foi o Capivariano que também se prepara, este para jogar a Série A-2 do estadual.

O técnico Giba colocou em campo os atletas que estão mais preparados, mas a equipe veio a  campo com algumas modificações, uma delas devido a saída do zagueiro Emerson que se recupera de lesão.
O time de Jundiaí começou com: Juliano, Raul (Henrique/ Mineiro), Gian (Lucas Pivatto), Ewerton e Jeff Silva (Márcio Pitt), Fabrício (Caio), Lusmar (Jô) e Esquerdinha (Marquinho), Bruno Cantanhete, David Batista (Tiago Cavalcante).

O jogo foi lá e cá na primeira etapa, os dois times marcando forte, tanto que teve até um início de confusão quando o atacante David Batista do Galo se estranhou com o defensor Hélio do Capivariano, mas a arbitragem soube controlar bem a partida, pediu para trocar os dois envolvidos e tudo voltou ao normal. Destaque para o bom chute de David Batista encobrindo o goleiro e acertando o travessão.

O Paulista sempre bem postado em campo mostrou força e aos 27 minutos da etapa inicial já havia chegado, pelo menos cinco vezes com perigo em busca do gol. Ao decorrer do jogo os dois treinadores fizeram diversas modificações em busca de acertar posicionamentos, mas no segundo tempo o jogo esfriou, apesar de alguns lampejos de ataque do Paulista, como a bela finalização de Esquerdinha  que passou raspando a trave do goleiro Jeferson. O time visitante soube segurar a pressão e o jogo acabou mesmo no 0 a 0.

Segundo o técnico Giba algumas coisas não foram como ele esperava. "Devido a contusão de Henrique e outros fatores tive que colocar jogadores que nem deveriam estar atuando tanto ainda por estarem sem ritmo de jogo e sem o preparo físico ideal", disse.

O jogador Diego Macedo que esteve muito bem no jogo esclareceu seu ponto de vista da partida, "o importante é que não tomamos gol, a marcação funcionou".
Outro que merece sr destacado é o jogador Ewerton, que vem atuando muito bem e recebendo elogios. "Foi muito bom, a gente vem em uma evolução grande desde o primeiro amistoso, estamos nos entrosando, nos adaptando ao gramado. A expectativa é grande de jogar o Paulistão, até porque é meu primeiro", enfatizou o atleta.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar em nosso blog.

ANUNCIE CONOSCO

OPTANDO POR PUBLICAR SEU ANÚNCIO COM A GENTE VOCÊ ANUNCIA 3 vezes por dia:

POR APENAS R$ 60,00 POR MÊS SEU PRODUTO OU SERVIÇO SERÁ VEICULADO NO BLOG, NO FACEBOOK, INSTAGRAN E TWITTER.


ANUNCIE SUA MARCA, SERVIÇO OU PRODUTO AQUI NO BLOG E CONQUISTE MAIS CLIENTES.

PACOTE: SUA MARCA SERÁ PUBLICADA EM NOSSO BLOG E REDES SOCIAIS O ANO TODO POR APENAS 3 PARCELAS DE 30,00

OU ENTRE EM CONTATO E FAÇA UM ORÇAMENTO, FALE CONOSCO ATRAVÉS DO E-MAIL rtpcomunicacao@gmail.com / Celular: 11 98476-9422 (WhatsApp)

ANUNCIE TAMBÉM EM NOSSA PÁGINA DE NOTÍCIAS NO FACEBOOK:
Powered By Blogger