quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Galinho disputa a final da Copa Ouro

Galinho quer levantar o caneco da Copa Ouro

O time sub-19 do Paulista fez uma brilhante campanha na Copa Ouro e agora, frente ao Rio Branco de Americana quer o título e mostrar que vai forte para a Copa São Paulo

Da assessoria

A equipe sub-19 do Paulista fez uma excelente campanha
A equipe Sub-19 do Paulista decide, nesta quarta-feira (18), o título da Copa Ouro Sub-19 frente ao Rio Branco de Americana. A partida acontece no C.E. Francisco Dal Santo, à partir das 10h, e terá entrada livre para os torcedores. 
Com seis vitórias e apenas um empate na competição (contra o próprio Rio Branco), o Galinho joga em Jundiaí para levantar o troféu pela primeira vez na sua história. 



A equipe de Ricardo Narusevícius, que se prepara para a Copa São Paulo de Futebol Júnior, demonstra confiança na vitória.
"Estamos com sede de vencer. Conhecemos o adversário e isso pode ajudar um pouco, mas eles também conhecem a gente. O importante é que a equipe tem jogado bem, e agora chegou o momento que todos querem estar. É decisão."

Para o volante Wellington, a equipe está pronta para levantar o caneco. "O grupo vem em uma crescente muito boa na Copa Ouro. Temos melhorado a cada jogo, e a vitória de virada nas semi-finais contra o Guarani nos deu muita confiança. Estamos com os pés no chão, mas vamos fazer de tudo para conquistar o título." 

O treinador Narusevícius diz que a equipe tem sede de vencer
O Paulista marcou 28 gols e sofreu apenas 4 na competição. Com 7 gols marcados, o artilheiro da competição Jonathan Brito deseja ajudar mais uma vez o tricolor à sair de campo com a vitória, e consequentemente a taça. 

"O que todo atacante deseja é participar com gols dos jogos que disputa. Estou sendo feliz nessa Copa Ouro e pude ajudar a equipe a conseguir os resultados até agora, mas não estou sozinho. Somos 11 em campo e mais todo o elenco e a Comissão Técnica. Independente de quem faça o gol, o importante é conquistar esse título."

Campanha(1ª Fase)
Paulista 3x0 Matonense 
A.D. Minas Gerais 0x 5 Paulista
Guarani 1x2 Paulista
Paulista 7x0 SEV-Hortolândia
Paulista 1x1 Rio Branco
Quartas de Final: Paulista 7x0 A.D. Guarulhos
Semi-final: Paulista 3x2 Guarani

A Copa Ouro é preparatória para a Taça São Paulo de Futebol Jr. em 2014, e vale lembrar que é a equipe Sub-19 que disputará a competição de base mais importante do país no ano que vem.

Pós-jogo

Com a vitória de 1 a 0 sobre o time do Rio Branco, o "Galinho" sagrou-se campeão da Copa Ouro e agora se prepara para jogar a Copa São Paulo de Futebol Jr. que se inicia em janeiro.

Veja o vídeo da comemoração do título:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar em nosso blog.

ANUNCIE CONOSCO

OPTANDO POR PUBLICAR SEU ANÚNCIO COM A GENTE VOCÊ ANUNCIA 3 vezes por dia:

POR APENAS R$ 60,00 POR MÊS SEU PRODUTO OU SERVIÇO SERÁ VEICULADO NO BLOG, NO FACEBOOK, INSTAGRAN E TWITTER.


ANUNCIE SUA MARCA, SERVIÇO OU PRODUTO AQUI NO BLOG E CONQUISTE MAIS CLIENTES.

PACOTE: SUA MARCA SERÁ PUBLICADA EM NOSSO BLOG E REDES SOCIAIS O ANO TODO POR APENAS 3 PARCELAS DE 30,00

OU ENTRE EM CONTATO E FAÇA UM ORÇAMENTO, FALE CONOSCO ATRAVÉS DO E-MAIL rtpcomunicacao@gmail.com / Celular: 11 98476-9422 (WhatsApp)

ANUNCIE TAMBÉM EM NOSSA PÁGINA DE NOTÍCIAS NO FACEBOOK:
Powered By Blogger