terça-feira, 29 de julho de 2014

Ex-Cidade Alerta muda de emissora e estreará em novo programa da Band

Ex-Cidade Alerta muda de emissora e estreará em novo programa da Band


Marcelo Resende perdeu a repórter Livia Zuccaro para o pupilo Luiz Bacci. No programa Tá na Tela ela poderá mostrar suas outras vertentes em suas reportagens

João Pachelli

Livia Zuccaro, repórter
Quase ninguém acreditou quando o repórter Luiz Bacci, o menino de ouro, anunciou que havia mudado de emissora. Agora foi a vez de Livia Zuccaro anunciar que também trocou a Rede Record pela Band.
Nesse sábado, (26), em entrevista coletiva convocada pela assessoria de imprensa, foi confirmada a participação da repórter no programa Tá na Tela que passa a integrar a grade de programação da Band a partir do dia 4 de agosto.

Livia começou sua carreira em rádio e logo despontou para a TV, atuando pela TVB Campinas, afiliada da Record. Não demorou muito para que ela chamasse a atenção da equipe da Record de São Paulo e passou a fazer reportagens para o Cidade Alerta, aparecendo sempre nos links ao vivo do programa policial.
Tanto trabalho e dedicação também chamou a atenção da concorrente. Um dos motivos da troca, segundo Livia, é que ela gosta de desbravar novos ares e não gosta de rotina. “Não gosto de rotina, quero trabalhar e não posso arriscar ficar tanto tempo no mesmo cargo, para não me acomodar. Eu senti esse timing e optei pela mudança”, comentou.


A repórter ainda falou sobre o novo desafio e agradeceu a equipe com quem atuava na Record. “Acredito muito no apresentador Luiz Bacci e no programa. Serei repórter e farei parceria com a Silvana Kieling que tem muita experiência. Estou aqui também para agradecer a  todos que estão mandando mensagens e dando apoio. E principalmente a todos da Rede Record, que me ensinaram muito”, falou Livia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar em nosso blog.

ANUNCIE CONOSCO

OPTANDO POR PUBLICAR SEU ANÚNCIO COM A GENTE VOCÊ ANUNCIA 3 vezes por dia:

POR APENAS R$ 60,00 POR MÊS SEU PRODUTO OU SERVIÇO SERÁ VEICULADO NO BLOG, NO FACEBOOK, INSTAGRAN E TWITTER.


ANUNCIE SUA MARCA, SERVIÇO OU PRODUTO AQUI NO BLOG E CONQUISTE MAIS CLIENTES.

PACOTE: SUA MARCA SERÁ PUBLICADA EM NOSSO BLOG E REDES SOCIAIS O ANO TODO POR APENAS 3 PARCELAS DE 30,00

OU ENTRE EM CONTATO E FAÇA UM ORÇAMENTO, FALE CONOSCO ATRAVÉS DO E-MAIL rtpcomunicacao@gmail.com / Celular: 11 98476-9422 (WhatsApp)

ANUNCIE TAMBÉM EM NOSSA PÁGINA DE NOTÍCIAS NO FACEBOOK:
Powered By Blogger