sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Campeonato de pipas em Jundiaí

O céu de Jundiaí estará mais colorido

Para quem é craque na arte de empinar pipas, chegou a oportunidade de mostrar o seu talento. O parque da Cidade abre suas portas para o Campeonato de Pipas

João Pachelli

A atividade faz parte da campanha “Cerol Nem Brincando”, e o evento será intitulado de “Campeonato de pipas- O céu é o limite”, e será realizado por Diego Mozeli, no dia 15 de setembro, às 10h no Parque da Cidade em Jundiaí. O espaço será cedido pela DAE s/a.
Podem participar crianças e adultos. O campeonato será dividido em categorias, por idade: infantil (até 10 anos), juvenil (de 11 a 15) e master (acima de 16 anos). O primeiro colocado de cada categoria receberá troféu, considerando duas modalidades: a pipa mais criativa e a com a melhor manobra no ar.
No dia haverá uma banca de jurados que avaliarão os seguintes critérios: Originalidade, beleza, técnica em construção e desenvoltura no ar.
Nesse dia as pessoas poderão observar pipas exóticas, que chegam a medir até 200 metros.
Diego Mozeli, organizador do evento, e que profissionalmente trabalha como dentista, comenta que esse Campeonato de Pipas tem tudo para ser o maior do Brasil, pois terá pessoas que virão de ônibus do Rio de Janeiro para participar.
De acordo com Diego, a integração entre pais e filhos é essencial, que os aparelhos eletrônicos têm distanciado um pouco esse laço familiar. “Eu organizei o evento pensando nos diversos objetivos proporcionados, divulgar a arte, mostrar as pipas gigantes, além da possibilidades dos pais estarem com seus filhos num momento tão agradável”, comentou.
A desclassificação se dará para quem fazer uso de cerol na linha das pipas, quem utilizar linha metálica ou linha chilena, bem como quem cortar a pipa do outro concorrente.
As inscrições podem ser feitas mediante a doação de 1Kg de alimento, das 9h às 11h e também podem ser feitas uma hora antes do início do Campeonato, na Praça Pôr do Sol, no Parque da Cidade. 
O Parque da Cidade fica na Rodovia João Cereser, km 66.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar em nosso blog.

ANUNCIE CONOSCO

OPTANDO POR PUBLICAR SEU ANÚNCIO COM A GENTE VOCÊ ANUNCIA 3 vezes por dia:

POR APENAS R$ 60,00 POR MÊS SEU PRODUTO OU SERVIÇO SERÁ VEICULADO NO BLOG, NO FACEBOOK, INSTAGRAN E TWITTER.


ANUNCIE SUA MARCA, SERVIÇO OU PRODUTO AQUI NO BLOG E CONQUISTE MAIS CLIENTES.

PACOTE: SUA MARCA SERÁ PUBLICADA EM NOSSO BLOG E REDES SOCIAIS O ANO TODO POR APENAS 3 PARCELAS DE 30,00

OU ENTRE EM CONTATO E FAÇA UM ORÇAMENTO, FALE CONOSCO ATRAVÉS DO E-MAIL rtpcomunicacao@gmail.com / Celular: 11 98476-9422 (WhatsApp)

ANUNCIE TAMBÉM EM NOSSA PÁGINA DE NOTÍCIAS NO FACEBOOK:
Powered By Blogger