quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Erik Mamadeira: do futsal ao gramado, do amador ao profissional

Erik Mamadeira: do futsal ao gramado, do amador ao profissional

O meia-atacante se destacou tanto no Campeonato Amador que chamou a atenção do Galo de Jundiaí que contratou o jogador que tem muitos planos e objetivos no futebol

João Pachelli

Jogador oriundo do futsal, morador de Várzea Paulista, 22 anos e com um futuro promissor pela frente, esse é Erik Felipe Damasceno, mais conhecido como Erik Mamadeira.
Aos oito anos de idade já jogava, começou atuando pelo Nacional de Jundiaí, jogou 4 anos na categoria de base do Palmeiras, fez amistosos na Alemanha, disputou a Copa Tupy pelo Corinthians, chegou a fazer teste no Guarani e atuou por diversos times em campeonatos amadores. Um bom currículo para quem sabe que tem muito a mostrar ainda por esses campos afora.

 


Casado, pai de uma filha, Erik diz que os maiores incentivadores foram seus pais que compartilham esse sonho de ser jogador de futebol. “Desde pequeno meus pais me levavam em clubes para fazer teste. Chegamos a passar por dificuldades para que eu pudesse seguir adiante com esse sonho. Meus amigos também sempre me ajudaram e me incentivaram”, enfatizou.


A oportunidade que o meia-atacante tanto esperava veio com a contratação do Paulista de Jundiaí, onde se profissionalizou. “Cheguei no Paulista, agora é esperar minha oportunidade para jogar e mostrar meu futebol. Quero conquistar muita coisa no futebol ainda. Meu desejo é disputar o Brasileirão”, comentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar em nosso blog.

ANUNCIE CONOSCO

OPTANDO POR PUBLICAR SEU ANÚNCIO COM A GENTE VOCÊ ANUNCIA 3 vezes por dia:

POR APENAS R$ 60,00 POR MÊS SEU PRODUTO OU SERVIÇO SERÁ VEICULADO NO BLOG, NO FACEBOOK, INSTAGRAN E TWITTER.


ANUNCIE SUA MARCA, SERVIÇO OU PRODUTO AQUI NO BLOG E CONQUISTE MAIS CLIENTES.

PACOTE: SUA MARCA SERÁ PUBLICADA EM NOSSO BLOG E REDES SOCIAIS O ANO TODO POR APENAS 3 PARCELAS DE 30,00

OU ENTRE EM CONTATO E FAÇA UM ORÇAMENTO, FALE CONOSCO ATRAVÉS DO E-MAIL rtpcomunicacao@gmail.com / Celular: 11 98476-9422 (WhatsApp)

ANUNCIE TAMBÉM EM NOSSA PÁGINA DE NOTÍCIAS NO FACEBOOK:
Powered By Blogger