segunda-feira, 14 de abril de 2014

Brasileirão começa no próximo sábado, dia 19, ainda sob ameaça de ser paralisado pela justiça

Brasileirão começa no próximo sábado, dia 19, ainda sob ameaça de ser paralisado pela justiça

Com impasse na justiça sobre quem deve ser rebaixado ou permanecer na série A, e se a onda dos jogadores cruzarem os braços antes das partidas continuar e o Bom Senso Futebol Clube ganhar força, Brasileirão corre risco

 Márcio Teixeira


Mal os campeonatos estaduais terminaram e já vai começar o maior campeonato de futebol do país, o Campeonato Brasileiro da Série A de 2014. Contando com a presença de 20 clubes (pelo menos é o que se espera), o mais controverso é que o campeonato do ano passado ainda não terminou, uma vez que Portuguesa, Flamengo e Fluminense ainda brigam na justiça pelo direito de disputar a competição. A Lusa entrou com um recurso no Superior Tribunal de Justiça (STJ) para poder disputar a série A, contrariando a ordem da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) que já havia feito a tabela de jogos colocando o time rubro-verde na série B. 


                                             
Mesmo sem saber direito qual desses times disputará o campeonato, o fato é que neste final de semana já teremos jogos válidos pela competição, que neste ano será paralisada após a nona rodada para a disputa da Copa do Mundo.                                                                                                             
Os quatro times paulistas: Corinthians, Palmeiras, Santos e São Paulo, tentam amenizar a vergonha que passaram no campeonato estadual, quando foram derrotados e eliminados pelo Ituano que venceu a competição. No Corinthians a expectativa é com a volta do jogador Elias que promete dar novo gás ao time. O Palmeiras, no ano de seu centenário continua uma incógnita: brigar pelo título ou contra o rebaixamento? O Santos mais uma vez com seu elenco de garotos, espera pelo menos ter mais sorte que no Paulistão. E o São Paulo ainda tenta achar uma solução para que Pato, Ganso e Luís Fabiano rendam o que se espera deles.                                                                                   
Os cariocas Flamengo, Botafogo e Fluminense também não apresentam muitas novidades, já que os dois primeiros foram eliminados precocemente da Libertadores e o tricolor sequer chegou as finais do estadual.                                      
Em Minas, Atlético e Cruzeiro parecem ter os melhores elencos e estarem mais preparados para disputarem o título, enquanto que no sul, Grêmio e Inter também chegam como favoritos, Atlético Paranaense e Coritiba, esperam brigar por algo e os três times de Santa Catarina: Figueirense, Criciuma e Chapecoense, vão tentar escapar do rebaixamento. Os times do Nordeste: Bahia, Vitória e Sport tentam mais uma vez surpreender na competição, assim como o Goiás, único representante do Centro do país.       
  
Portanto com toda essa confusão na justiça criada no final do ano passado, com as brigas de torcida que continuam ocorrendo nos estádios, jogadores ameaçando entrar em greve por causa de salários atrasados, eleição na CBF e simplesmente uma Copa do Mundo acontecendo no meio da competição, esperamos que pelo menos o futebol apresentado seja de boa qualidade e que os clubes possam estar melhor organizados ao término desse ano, coisa que já a um bom tempo não vem acontecendo. Esse é o Futebol Brasileiro !  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar em nosso blog.

ANUNCIE CONOSCO

OPTANDO POR PUBLICAR SEU ANÚNCIO COM A GENTE VOCÊ ANUNCIA 3 vezes por dia:

POR APENAS R$ 60,00 POR MÊS SEU PRODUTO OU SERVIÇO SERÁ VEICULADO NO BLOG, NO FACEBOOK, INSTAGRAN E TWITTER.


ANUNCIE SUA MARCA, SERVIÇO OU PRODUTO AQUI NO BLOG E CONQUISTE MAIS CLIENTES.

PACOTE: SUA MARCA SERÁ PUBLICADA EM NOSSO BLOG E REDES SOCIAIS O ANO TODO POR APENAS 3 PARCELAS DE 30,00

OU ENTRE EM CONTATO E FAÇA UM ORÇAMENTO, FALE CONOSCO ATRAVÉS DO E-MAIL rtpcomunicacao@gmail.com / Celular: 11 98476-9422 (WhatsApp)

ANUNCIE TAMBÉM EM NOSSA PÁGINA DE NOTÍCIAS NO FACEBOOK:
Powered By Blogger