segunda-feira, 14 de julho de 2014

A moda que deixa o homem elegante até no calor

A moda que deixa o homem elegante até no calor

Logo que o frio passar, os homens vão querer desfilar todo seu charme e elegância pelas ruas e para isso vão aí algumas dicas de moda

João Pachelli

Ser um homem elegante nunca sai de moda. Mulheres ainda admiram e muito a elegância masculina. Mas os gostos estão cada vez mais refinados e por isso é importante estar sempre por dentro do que usar. Saiba mesclar dicas de tempos modernos e outras vindas do passado.
As camisas nunca saem de moda, não há quem não chame a atenção usando um belo exemplar dessa peça. A camisa de tom claro é sua melhor amiga no calor.


O jeans é uma peça que dificilmente sairá de moda, mas nessa ocasião esqueça um pouco. Experimente uma calça em alfaiataria, seu visual ficará mais marcante e tecidos como lã fria, linho e rami não te deixarão cozinhando.
Para complementar o visual seria imprescindível o calçado, e para uma época de calor nada melhor que o tênis, certo? Nem sempre. Sapatos são mais sofisticados e clássicos emprestando um charme ao look, coisa que o tênis não consegue.

Os acessórios não poderiam ficar de fora.
Para os homens que querem um visual mais descolado mas que quer demonstrar glamour e atrair atenção também pode usar e abusar de bermudas, regatas, sandálias, camisetas e bonés. No caso de bermudas, combine com alfaiataria para dar um ar sofisticado.  As camisetas só em ocasiões mais relaxantes. Tênis usados de maneira correta acrescentam estilo ao look. Já nos casos de regatas, bonés e sandálias é preciso ter atenção. Você pode ganhar em conforto mas perder no quesito estilo e bom gosto, se puder evitar, melhor.

Aí vão algumas dicas para você escolher seu melhor estilo:

Se vestir: Não necessariamente é preciso você usar grifes caríssimas ou se vestir socialmente até mesmo em locais não adequados. A forma de se vestir de um homem elegante trata-se de uma roupa com caimento perfeito, tamanho perfeito e alinhamento perfeito. Saber usar o que combina ao seu corpo, juntar cores e estampas. Essa é uma tarefa que não vem de um dia para o outro, então acompanhe sempre sites, blogs e revistas de moda regularmente.

Roupas Casual: No estilo casual o tênis não faz parte em hipótese nenhuma do seu look. Salvo caso se tiver praticando exercícios físicos. Independente se vai até a padaria, nada de usar Havaianas ou chinelos semelhantes, opte por uma sandália de couro. O tênis do homem elegante seria um dockside, mocassim, sapatênis ou alpargatas.

Inverno: Na época do frio é a oportunidade que temos para mostrar nossa elegância. Sobretudo, trench coat, cachecóis, luvas, gola rolê, calça chino… elementos essenciais na estação de inverno.  Os calçados como botas coturnos, desert boots e chelsea boots entram nesse grupo também.

Charmoso: Elegância não se faz apenas com roupas e na hora de se vestir. Você pode não herdar o charme natural, mas atitudes como voz firme, confiança e segurança nas suas convicções tem seu charme.

Educado: Educação não é ser bobo ou fazer tudo que as pessoas pedem. Um cumprimento ao chegar nos ambientes, despedir ao sair, é o básico que deve seguir. O problema dos homens hoje em dia é confundir educação com “bobão”.

Gordo ou magro: Independente do seu corpo, você deve cuidar dele. Praticar exercícios não significa ficar musculoso, porém mostra que se preocupa com sua saúde. Ajuda ter a social com o mundo, conhecer pessoas diferentes e saber lidar com elas independente do ambiente.

Postura: Os homens perderam a postura hoje em dia, andam de forma errada, desajeitado ou daquele jeito malandro. Postura não é empinar igual uma mulher, postura é manter os ombros retos e cabeça erguida, ajuda até disfarçar a barriga se tiver. Isso transparece confiança só pela forma de andar.

Beleza: Quando fala de beleza cito cabelo sempre cortado, barba sempre feita ou aparada e sempre perfumado. Adote dois perfumes, um para o calor e outro para o frio. Use uma fragrância marcante que faça a pessoa lembrar sempre de ti. Nada mais agradável aquele aroma que você sente e acaba relacionando a uma determinada pessoa.

Carteira: Essa é uma dica de utilidade pública. Quer algo mais deselegante? Homem pagar a conta e puxar aquela carteira cheia de papel e com volume grotesco. Carregue apenas o necessário, como cartões, documentos e dinheiros.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar em nosso blog.

ANUNCIE CONOSCO

OPTANDO POR PUBLICAR SEU ANÚNCIO COM A GENTE VOCÊ ANUNCIA 3 vezes por dia:

POR APENAS R$ 60,00 POR MÊS SEU PRODUTO OU SERVIÇO SERÁ VEICULADO NO BLOG, NO FACEBOOK, INSTAGRAN E TWITTER.


ANUNCIE SUA MARCA, SERVIÇO OU PRODUTO AQUI NO BLOG E CONQUISTE MAIS CLIENTES.

PACOTE: SUA MARCA SERÁ PUBLICADA EM NOSSO BLOG E REDES SOCIAIS O ANO TODO POR APENAS 3 PARCELAS DE 30,00

OU ENTRE EM CONTATO E FAÇA UM ORÇAMENTO, FALE CONOSCO ATRAVÉS DO E-MAIL rtpcomunicacao@gmail.com / Celular: 11 98476-9422 (WhatsApp)

ANUNCIE TAMBÉM EM NOSSA PÁGINA DE NOTÍCIAS NO FACEBOOK:
Powered By Blogger