sábado, 24 de agosto de 2013

Complexo esportivo do Jardim Promeca é alvo de reclamações

Reivindicação

Complexo esportivo do Jardim Promeca é alvo de reclamações

 Com obras de recuperação iniciadas em 2009, o Complexo Esportivo Doutor Sócrates, no Jardim Promeca necessita de reforma em suas instalações

 João Pachelli

A população, esportistas e frequentadores do espaço reservado às atividades físicas e esportivas no Jardim Promeca questionam sobre a entrega do Complexo Esportivo pela antiga administração que nunca teve suas instalações terminadas totalmente. Após alguns anos da inauguração, fica evidente que o local conta com alguns problemas técnicos e estruturais e necessita de reformas.
Umas das reclamações de atletas é que a mureta do alambrado do campo de futebol fica muito próxima do local de jogo oferecendo riscos de acidentes sérios. Se algum jogador ou até mesmo uma criança que treina por ali se chocar contra essa mureta pode se machucar.

Na época, o secretário Augusto Crisionor, o Gustão, afirmou que o local teria uma área de lazer, mesas com tabuleiro, pista de caminhada e a reforma do ginásio seriam feitas, além de alguns vereadores e diretores especularem sobre a criação de uma pista de skate e estacionamento no local.
De certo, pelo que se pode observar é que nem tudo foi feito. Mesmo assim houve evento solene para a entrega do complexo esportivo realizada pela administração anterior, no ano de 2010.
Segundo o secretário de esportes, Nenê Nivoloni, há um projeto que visa total recuperação do ginásio do da região da grande Promeca. A quadra terá padrões e medidas oficiais, também haverá arquibancada dos dois lados.
O secretário esclareceu que a curto prazo será feita uma grande limpeza na área do complexo esportivo. “Com a reforma de todos os ginásios e a construção de mais um na área central da cidade, poderemos sediar jogos e isso dará mais visibilidade para o município”, destacou.

Em nota, a Prefeitura de Várzea Paulista informou que o Ginásio de Esportes Jordão Dias Fernandes voltou desde o início deste ano a ter atividades esportivas e que o Jardim Promeca é um dos bairros que irão receber academia ao ar livre, que haverá limpeza do Córrego Itália e em seguida ocorrerá a operação tapa-buracos, porém não foi informado se haverá reformas nas instalações do Complexo Esportivo Doutor Sócrates que fica entre os bairros Jardim Felicidade, Jardim Itália e Jardim Promeca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar em nosso blog.

ANUNCIE CONOSCO

OPTANDO POR PUBLICAR SEU ANÚNCIO COM A GENTE VOCÊ ANUNCIA 3 vezes por dia:

POR APENAS R$ 60,00 POR MÊS SEU PRODUTO OU SERVIÇO SERÁ VEICULADO NO BLOG, NO FACEBOOK, INSTAGRAN E TWITTER.


ANUNCIE SUA MARCA, SERVIÇO OU PRODUTO AQUI NO BLOG E CONQUISTE MAIS CLIENTES.

PACOTE: SUA MARCA SERÁ PUBLICADA EM NOSSO BLOG E REDES SOCIAIS O ANO TODO POR APENAS 3 PARCELAS DE 30,00

OU ENTRE EM CONTATO E FAÇA UM ORÇAMENTO, FALE CONOSCO ATRAVÉS DO E-MAIL rtpcomunicacao@gmail.com / Celular: 11 98476-9422 (WhatsApp)

ANUNCIE TAMBÉM EM NOSSA PÁGINA DE NOTÍCIAS NO FACEBOOK:
Powered By Blogger