terça-feira, 12 de novembro de 2013

Novo formato do Paulistão 2014


Diretoria do Paulista fala sobre o novo formato do Paulistão 2014


Alguns clubes não concordaram com a forma de disputa do Campeonato Paulista

João Pachelli

Gerente de futebol fala sobre o Paulistão
Depois das definições por parte da Federação Paulista de Futebol, no dia 30 de outubro, onde foram sorteados os grupos das equipes que disputarão o Paulistão 2014, a diretoria do Paulista de Jundiaí se manifestou a respeito das mudanças no formato da competição.
A partir do ano que vem, o campeonato estadual terá as vinte equipes divididas em quatro grupos com cinco times cada. Não haverá mais os pontos corridos e as duas melhores equipes de cada grupo avançam para as quartas de final, os quatro piores na classificação geral acabarão rebaixados para a segunda divisão do Paulistão.

O time de Jundiaí, no sorteio, ficou no grupo C, um dos mais difíceis tendo como adversários o Santos, Ponte Preta, São Bernardo e Portuguesa.
O gerente de Futebol José Macena se manifestou a respeito da nova fórmula adotada pela Federação Paulista e se mostrou favorável à mudança. Segundo ele, o Galo terá mais fatores positivos do que negativos.
“É uma fórmula diferente dos outros anos, então vai ser um pouco difícil para os torcedores acostumarem com este novo formato. Mas pensando no nosso lado, fomos sorteados em um grupo que tem três times na primeira divisão do Campeonato Brasileiro, e como não enfrentamos os adversários do grupo, acabamos tendo uma tabela com mais confrontos diretos pelas vagas na Série D, que é a nossa principal meta no Paulistão. Por outro lado, a luta pela classificação ficou mais difícil. De qualquer forma, estamos com 90% do elenco fechado, e acredito que saímos na frente de algumas equipes.”

Macena não está só nessa, o presidente do Paulista, Djair Bocanella, também gostou da mudança.
“Eu, particularmente, gostei. Torna o Campeonato um pouco mais interessante do ponto de vista dos jogos. Vamos ter nove confrontos diretos contra os times que brigam pela série D, e isso será fundamental na nossa campanha.”
O Campeonato Paulista de 2014 terá início no dia 18 de Janeiro. A Federação Paulista de Futebol deve divulgar a tabela da competição na semana que vem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar em nosso blog.

ANUNCIE CONOSCO

OPTANDO POR PUBLICAR SEU ANÚNCIO COM A GENTE VOCÊ ANUNCIA 3 vezes por dia:

POR APENAS R$ 60,00 POR MÊS SEU PRODUTO OU SERVIÇO SERÁ VEICULADO NO BLOG, NO FACEBOOK, INSTAGRAN E TWITTER.


ANUNCIE SUA MARCA, SERVIÇO OU PRODUTO AQUI NO BLOG E CONQUISTE MAIS CLIENTES.

PACOTE: SUA MARCA SERÁ PUBLICADA EM NOSSO BLOG E REDES SOCIAIS O ANO TODO POR APENAS 3 PARCELAS DE 30,00

OU ENTRE EM CONTATO E FAÇA UM ORÇAMENTO, FALE CONOSCO ATRAVÉS DO E-MAIL rtpcomunicacao@gmail.com / Celular: 11 98476-9422 (WhatsApp)

ANUNCIE TAMBÉM EM NOSSA PÁGINA DE NOTÍCIAS NO FACEBOOK:
Powered By Blogger