quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Futebol solidário em Jundiaí entre amigos do Nenê e amigos do Lucas é sucesso

FUTEBOL ENTRE AMIGOS ARRECADA 15 TONELADAS DE ALIMENTOS

Futebol em prol do Fundo de Solidariedade de Jundiaí tem ótimo público e a arrecadação de alimentos superou a expectativa

Reportagem: João Pachelli e Márcio Teixeira


A partida de futebol organizada na última segunda-feira dia 23, em Jundiaí, pelo jogador Nenê (ex-Paulista e Palmeiras) atualmente no Al-Gharafa  do Qatar, conseguiu arrecadar 15 mil quilos de alimentos não perecíveis para o Fundo Social de Solidariedade, doados pelo público que compareceu e prestigiou o evento.    




O jogo que ocorreu pelo quarto ano consecutivo no Estádio Dr. Jayme Cintra, contou com as presenças ilustres de Lucas ex-jogador do São Paulo e agora no PSG da França, Marcos Assunção do Santos, Falcão do Futsal, Bruno e Serginho do vôlei, Felipe Massa da Fórmula 1, Tiago Camilo da Stock-Car, além de atores da Globo como Eri Johnson e Thiago Martins e do músico Gabriel o Pensador.    

Os times divididos entre os amigos de Nenê e de Lucas, foi bastante movimentado com várias oportunidades de gols para os dois lados. O anfitrião abriu o placar mas apesar disso o time azul comandado por Lucas reagiu e virou para 3 a 1, placar do primeiro tempo. Depois do intervalo a equipe de Nenê veio com o gás todo, virou e o jogo terminou 9 a 4. Quem também deu show foi Denílson, ex-atacante do São Paulo e da Seleção, que mostrou toda a sua habilidade e irreverência com a bola.
                                                                                                           A sensação da partida ficou mesmo por conta de Lucas, que após uma viagem de 12 horas de Paris à São Paulo, chegou num helicóptero que pousou no gramado para deixar o craque. O jogador falou sobre sua fase atual no Paris Saint-Germain, que por enquanto não pensa em voltar a jogar no Brasil e de seu desejo em retornar à Seleção para disputar a Copa no ano que vem: “Deus sabe o que faz” disse ele. 
                                                                                                         Mas o mais importante foi a participação da torcida que além de aplaudir e reverenciar seus ídolos, deu uma grande prova de solidariedade com a doação dos alimentos.                                                                                             A reportagem da RTP esteve presente cobrindo mais este evento importante, entrevistando e fotografando esses verdadeiros “artistas da bola”.                                                                                                                                                                                                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar em nosso blog.

ANUNCIE CONOSCO

OPTANDO POR PUBLICAR SEU ANÚNCIO COM A GENTE VOCÊ ANUNCIA 3 vezes por dia:

POR APENAS R$ 60,00 POR MÊS SEU PRODUTO OU SERVIÇO SERÁ VEICULADO NO BLOG, NO FACEBOOK, INSTAGRAN E TWITTER.


ANUNCIE SUA MARCA, SERVIÇO OU PRODUTO AQUI NO BLOG E CONQUISTE MAIS CLIENTES.

PACOTE: SUA MARCA SERÁ PUBLICADA EM NOSSO BLOG E REDES SOCIAIS O ANO TODO POR APENAS 3 PARCELAS DE 30,00

OU ENTRE EM CONTATO E FAÇA UM ORÇAMENTO, FALE CONOSCO ATRAVÉS DO E-MAIL rtpcomunicacao@gmail.com / Celular: 11 98476-9422 (WhatsApp)

ANUNCIE TAMBÉM EM NOSSA PÁGINA DE NOTÍCIAS NO FACEBOOK:
Powered By Blogger