sábado, 26 de abril de 2014

Bolsas que combinam com qualquer look

Bolsas que combinam com qualquer look

Se está precisando dar uma repaginada no seu visual, em Campo Limpo Paulista a loja Combina Com Você oferece o que há de melhor em bolsas e acessórios

João Pachelli


O empresário Carlos Alberto inaugurou, recentemente, em Campo Limpo Paulista a loja Combina Com Você, no intuito de disponibilizar o que há de melhor em bolsas e acessórios para quem tem bom gosto e quer um produto bom por um preço acessível, sem ter que ir tão longe para comprar.
A forma de pagamento é facilitada. Lá você pode usar seu cartão de crédito e, nas compras acima de cem reais você parcela em até três vezes (3X).

Estar sempre linda e elegante é o desejo de toda mulher, os acessórios vieram com toda força para abrilhantar o look dessas mulheres vaidosas. Um acessório mais que fundamental na construção de um look, em qualquer ocasião, é a bolsa, uma peça mais que necessária à mulher, é indispensável. Encontrar a bolsa adequada, a que caia melhor com a roupa, com a sandália, ainda é um desafio observado entre muitas mulheres. A loja Combina Com Você tem dicas de bolsas que combinam com qualquer look e facilita sua vida na tomada da decisão.

Vale lembrar que na loja também tem várias opções em mochilas, infantil e juvenil, além de carteiras masculina e feminina. Se quiser ter um bom atendimento em um local agradável e aconchegante é só fazer uma visita à Combina Com Você.  

Variados modelos de bolsa, mochilas e acessórios
As bolsas tem função de guardar objetos necessários, de ser apenas um acessório para dar contraste ao look, e como questão de estética, como é o caso de bolsas usadas em look’s elegantes em festas de gala, casamentos, confraternizações, entre outros. Atualmente as bolsas então disponíveis em diversos modelos e cores, garantindo mais opções para as mulheres que buscam a bolsa ideal. Hoje em dia a bolsa com combina com tudo, não é mais só a famosa bolsa preta, lembrando que ela jamais perdeu seu patamar. Muitas mulheres fazem sua escolha de modo que se enquadra em diversos look’s tons que tenham afinidade com variadas cores. As opiniões são inúmeras e as razões também.

"No mês das mães não deixe de dar uma passadinha na loja que mais combina com elas, COMBINA COM VOCÊ", esse é o convite que o proprietário da loja, Carlos Alberto, faz a todos.

A loja fica na Rua Nossa Senhora do rosário, 167, Centro, Campo Limpo Paulista, o telefone de contato é o 4893-0143. Faça uma visita e confira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar em nosso blog.

ANUNCIE CONOSCO

OPTANDO POR PUBLICAR SEU ANÚNCIO COM A GENTE VOCÊ ANUNCIA 3 vezes por dia:

POR APENAS R$ 60,00 POR MÊS SEU PRODUTO OU SERVIÇO SERÁ VEICULADO NO BLOG, NO FACEBOOK, INSTAGRAN E TWITTER.


ANUNCIE SUA MARCA, SERVIÇO OU PRODUTO AQUI NO BLOG E CONQUISTE MAIS CLIENTES.

PACOTE: SUA MARCA SERÁ PUBLICADA EM NOSSO BLOG E REDES SOCIAIS O ANO TODO POR APENAS 3 PARCELAS DE 30,00

OU ENTRE EM CONTATO E FAÇA UM ORÇAMENTO, FALE CONOSCO ATRAVÉS DO E-MAIL rtpcomunicacao@gmail.com / Celular: 11 98476-9422 (WhatsApp)

ANUNCIE TAMBÉM EM NOSSA PÁGINA DE NOTÍCIAS NO FACEBOOK:
Powered By Blogger