segunda-feira, 12 de maio de 2014

Questão de opinião

Opinião da semana


Paulo Genestreti:
É publicitário, fotógrafo e professor
"A vida é uma poesia. Azar dos que passam a vida na contabilidade, dos que acumulam sem tempo para gastá-la, dos que acreditam que ao final haverá uma felicidade pelo quarto abarrotado. Ao final, sobrarão sorrisos dos que habitam nossas memórias, restarão os passos cambaleantes que deixamos atrás. Meus pés ainda estão solertes apesar de calejantes, meus olhos despertos apesar da penumbra, meus dedos tocarão os corações dos que derramam lágrimas renováveis, meus ouvidos escutarão lamentos dos sensíveis. Receberei a surpresa do tempo pela porta da frente, de malas prontas para novas aventuras e cachaça na algibeira. Caminharei sem dor, de olho no que me apresenta, sorriso desdentado, ao sabor do cheiro de mato fresco após o temporal, no barro que edifica o abrigo dos que nutrem a esperança da poesia. A poesia que é uma vida".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar em nosso blog.

ANUNCIE CONOSCO

OPTANDO POR PUBLICAR SEU ANÚNCIO COM A GENTE VOCÊ ANUNCIA 3 vezes por dia:

POR APENAS R$ 60,00 POR MÊS SEU PRODUTO OU SERVIÇO SERÁ VEICULADO NO BLOG, NO FACEBOOK, INSTAGRAN E TWITTER.


ANUNCIE SUA MARCA, SERVIÇO OU PRODUTO AQUI NO BLOG E CONQUISTE MAIS CLIENTES.

PACOTE: SUA MARCA SERÁ PUBLICADA EM NOSSO BLOG E REDES SOCIAIS O ANO TODO POR APENAS 3 PARCELAS DE 30,00

OU ENTRE EM CONTATO E FAÇA UM ORÇAMENTO, FALE CONOSCO ATRAVÉS DO E-MAIL rtpcomunicacao@gmail.com / Celular: 11 98476-9422 (WhatsApp)

ANUNCIE TAMBÉM EM NOSSA PÁGINA DE NOTÍCIAS NO FACEBOOK:
Powered By Blogger