sábado, 9 de agosto de 2014

10ª Orquivárzea se fortalece como evento feito para a família

10ª Orquivárzea se fortalece como evento feito para a família

Evento já conta com mais de três mil flores, de expositores de 25 cidades do Brasil

Da assessoria

De 29 a 31 de agosto, acontece a 10ª edição da Orquivárzea – A Festa da Orquídea de Várzea Paulista. Já estão confirmadas a apresentação de mais de 3 mil flores, de expositores de 25 cidades do Brasil. “A Orquivárzea é uma festa tradicional e se fortaleceu como festa da família”, afirma o secretario de Desenvolvimento Econômico Ernaldo Artur.

A Festa da Orquídea de Várzea Paulista será realizada em uma área com 23 mil mt² e vai contar com uma área de exposição de 600 mt².
O evento continua com o já tradicional Expresso Orquidário, que leva o público para conhecer o Orquidário Biorchids, os standes de vendas de orquídeas e as oficinas de cultivo da flor.
A Festa também vai contar com um par

que de diversões, praça de artesanato e uma praça de alimentação, com 16 barracas de alimentação, divididas em uma área de 3 mil mt². Além do Espaço Criança, onde será oferecida pintura de rosto e atividades interativas e estacionamento com mais de 6 mil mt².

Doação ao Fundo Social de Solidariedade
A entrada da festa continua franca, mas a população poderá colaborar com o Fundo Social de Solidariedade, doando 1 quilo de alimento não perecível. Os alimentos serão doados para instituições da cidade, como Apae, Casa Transitória e SOS. “A Prefeitura está preocupada em ajudar as pessoas mais carentes do nosso município e esta é uma ótima oportunidade”, informa o secretário.

Shows

A 10ª Orquivárzea continua com shows que agradam a diversos gêneros musicais, valorizando os artistas da região. “Queremos que a população conheça o quanto nossa região é repleta de artistas de qualidade”, ressalta Ernado.
A Festa da Orquídea de Várzea Paulista será realizada no Centro de Artes e Esportes Unificados (CEUs), localizado entre a Rua João Póvoa e a Avenida Ipiranga – Jardim do Lar, Várzea Paulista.

Programação de shows:

29/08, às 20 horas: Joyce e Fabiano;
Samprazer.

30/08, às 20 horas: Santa Fé e Cristiano;
Jean Paulo e Michell.

31/08, às 19 horas: Caravana Anael Lopes Show;
Jeito Moleque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar em nosso blog.

ANUNCIE CONOSCO

OPTANDO POR PUBLICAR SEU ANÚNCIO COM A GENTE VOCÊ ANUNCIA 3 vezes por dia:

POR APENAS R$ 60,00 POR MÊS SEU PRODUTO OU SERVIÇO SERÁ VEICULADO NO BLOG, NO FACEBOOK, INSTAGRAN E TWITTER.


ANUNCIE SUA MARCA, SERVIÇO OU PRODUTO AQUI NO BLOG E CONQUISTE MAIS CLIENTES.

PACOTE: SUA MARCA SERÁ PUBLICADA EM NOSSO BLOG E REDES SOCIAIS O ANO TODO POR APENAS 3 PARCELAS DE 30,00

OU ENTRE EM CONTATO E FAÇA UM ORÇAMENTO, FALE CONOSCO ATRAVÉS DO E-MAIL rtpcomunicacao@gmail.com / Celular: 11 98476-9422 (WhatsApp)

ANUNCIE TAMBÉM EM NOSSA PÁGINA DE NOTÍCIAS NO FACEBOOK:
Powered By Blogger