segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Maurício Pedrosa Blues Quartet anima o centro de Jundiaí

Maurício Pedrosa Blues Quartet anima o centro de Jundiaí


Shows de bandas de Blues e Forró animaram mais uma vez a noite da cidade


Márcio Teixeira

Mais uma vez o centro de Jundiaí foi o palco para que as bandas da região tenham a oportunidade de se apresentar para o público. Trata-se do projeto que a Secretaria de Cultura já vem organizando à alguns meses, visando a revitalização do centro da cidade.



Além dos artistas, uma praça de alimentação e artesanato também foi montada para atender ao público que compareceu em bom número para se alimentar e ouvir boa música.

A banda de forró Sol Lunar se apresentou primeiro e divertiu as pessoas que passavam e paravam para ver. Em seguida foi a vez do Maurício Pedrosa Blues Quartet subir ao palco e trazer o melhor do blues para os fãs do gênero.
Os quatro músicos empolgaram o público com sucessos de BB King, Chuke Berry, Rolling Stones e de outros astros do blues e do rock, fazendo as pessoas dançarem e afastarem o frio da noite jundiaiense.


O evento, que acontece na segunda sexta-feira de cada mês, sempre atrai um bom público e além de comes e bebes, artesanato e música é também uma alternativa gratuita de diversão para quem passa ou vai até o centro. Mais uma opção de cultura para os jundiaienses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar em nosso blog.

ANUNCIE CONOSCO

OPTANDO POR PUBLICAR SEU ANÚNCIO COM A GENTE VOCÊ ANUNCIA 3 vezes por dia:

POR APENAS R$ 60,00 POR MÊS SEU PRODUTO OU SERVIÇO SERÁ VEICULADO NO BLOG, NO FACEBOOK, INSTAGRAN E TWITTER.


ANUNCIE SUA MARCA, SERVIÇO OU PRODUTO AQUI NO BLOG E CONQUISTE MAIS CLIENTES.

PACOTE: SUA MARCA SERÁ PUBLICADA EM NOSSO BLOG E REDES SOCIAIS O ANO TODO POR APENAS 3 PARCELAS DE 30,00

OU ENTRE EM CONTATO E FAÇA UM ORÇAMENTO, FALE CONOSCO ATRAVÉS DO E-MAIL rtpcomunicacao@gmail.com / Celular: 11 98476-9422 (WhatsApp)

ANUNCIE TAMBÉM EM NOSSA PÁGINA DE NOTÍCIAS NO FACEBOOK:
Powered By Blogger