sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Novos programas prometem agitar a programação da Nova FM Paulista

Novos programas prometem agitar a programação da Nova FM Paulista

Após muitos anos no ar, com um público conquistado, a Nova FM Paulista apresenta novos programas para ampliar e diversificar as opções de sua programação

João Pachelli

A partir de segunda, (18), estreia dois programas diferentes para deixar a grade de programação da rádio Nova FM Paulista ainda mais eclética. Pela manhã, das 8h às 9h, o programa jornalístico Várzea News abordará assuntos diversos sobre o município de Várzea Paulista e também sobre a região. Com vários quadros, o programa vai ao ar de segunda a sexta-feira e será produzido pelo jornalista João Pachelli, que também comentará sobre alguns assuntos e a locução é de Luis Roberto.

A outra estreia será a noite, das 18h às 19h, o programa Nova Sports falará sobre assuntos relevantes de vários esportes mas sempre com foco no futebol, mundial, nacional, estadual, municipal e regional. Com a apresentação de João Pachelli, comentários de Luis Roberto e entrevistas com convidados especiais o programa irá ao ar às segundas e sextas. 

Outra novidade será a escolha da apresentadora do programa Nova Sports, será feito um teste ao vivo e o público ajudará a escolher,através das redes sociais e do site da emissora www.novafmpaulista.com.br quem estará ao lado do apresentador comandando tudo no estúdio da rádio. 

Não percam!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar em nosso blog.

ANUNCIE CONOSCO

OPTANDO POR PUBLICAR SEU ANÚNCIO COM A GENTE VOCÊ ANUNCIA 3 vezes por dia:

POR APENAS R$ 60,00 POR MÊS SEU PRODUTO OU SERVIÇO SERÁ VEICULADO NO BLOG, NO FACEBOOK, INSTAGRAN E TWITTER.


ANUNCIE SUA MARCA, SERVIÇO OU PRODUTO AQUI NO BLOG E CONQUISTE MAIS CLIENTES.

PACOTE: SUA MARCA SERÁ PUBLICADA EM NOSSO BLOG E REDES SOCIAIS O ANO TODO POR APENAS 3 PARCELAS DE 30,00

OU ENTRE EM CONTATO E FAÇA UM ORÇAMENTO, FALE CONOSCO ATRAVÉS DO E-MAIL rtpcomunicacao@gmail.com / Celular: 11 98476-9422 (WhatsApp)

ANUNCIE TAMBÉM EM NOSSA PÁGINA DE NOTÍCIAS NO FACEBOOK:
Powered By Blogger