segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Morre o vereador ‘Borjão‘, autor de denúncias no CQC

Morre o vereador ‘Borjão‘, autor de denúncias no CQC

Da redação JJ

O vereador de Campo Limpo Paulista, Rogério Borges (PROS), o Borjão, que fez denúncias sobre contratos e licitações do Hospital das Clínicas com a Prefeitura daquela cidade ao programa CQC, da Rede Bandeirantes, morreu nesta quinta-feira (07). Segundo informações apuradas pela reportagem, a causa da morte foi infarto fulminante. Segundo o Facebook do vereador, o velório começará às 9 horas, na Câmara Municipal de Campo Limpo. No início da manhã de hoje, funcionários do cemitério da cidade não sabiam informar o horário do sepultamento.

O vereador sentiu-se mal durante evento político. Foi levado a um hospital, mas não conseguiu sobreviver. Ele tinha 46 anos. Em sua página no Facebook, não havia maiores informações sobre a causa da morte.

Borges ficou conhecido nacionalmente por fazer denúncias de improbidade administrativa em rede nacional. “A repercussão do programa fará com que os vereadores se unam para derrubar o prefeito”, afirmou Borges à
TV JJ, na época, no dia 15 de julho, durante o recesso parlamentar da Câmara de Campo Limpo. Ele acreditava que a oposição se uniria em torno do tema e pretendia abrir uma Comissão Especial de Inquérito. O prefeito, José Roberto de Assis (PR), negou todas as acusações. A reportagem do CQC menciona, inclusive, reportagem do JJ Regional, que relata reclamação de leitora sobre hospital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar em nosso blog.

ANUNCIE CONOSCO

OPTANDO POR PUBLICAR SEU ANÚNCIO COM A GENTE VOCÊ ANUNCIA 3 vezes por dia:

POR APENAS R$ 60,00 POR MÊS SEU PRODUTO OU SERVIÇO SERÁ VEICULADO NO BLOG, NO FACEBOOK, INSTAGRAN E TWITTER.


ANUNCIE SUA MARCA, SERVIÇO OU PRODUTO AQUI NO BLOG E CONQUISTE MAIS CLIENTES.

PACOTE: SUA MARCA SERÁ PUBLICADA EM NOSSO BLOG E REDES SOCIAIS O ANO TODO POR APENAS 3 PARCELAS DE 30,00

OU ENTRE EM CONTATO E FAÇA UM ORÇAMENTO, FALE CONOSCO ATRAVÉS DO E-MAIL rtpcomunicacao@gmail.com / Celular: 11 98476-9422 (WhatsApp)

ANUNCIE TAMBÉM EM NOSSA PÁGINA DE NOTÍCIAS NO FACEBOOK:
Powered By Blogger