quinta-feira, 30 de abril de 2015

Jundiaí tem cover de Johnny Deep que impressiona pela semelhança

Jundiaí tem cover de Johnny Deep que impressiona pela semelhança


O jovem talento que imita o capitão Jack Sparrow faz sucesso entre os fãs de Piratas do Caribe


João Pachelli

Quem gosta, já assistiu ou é fã assíduo da saga Piratas do Caribe e sempre está presente em pré-estreias sempre acaba se emocionando por ter a chance de assistir a mais uma super produção, agora imagine se você der de cara com o personagem principal do filme.
Pois é, isso é possível, afinal Jundiaí tem o seu próprio Johnny Deep, trata-se do jovem e talentoso, Mir Carvalho, de 24 anos, e que atua profissionalmente atua como Designer gráfico.




Em seu rol de personagens ele tem o Chapeleiro Maluco, Willy Wonka e o que mais chama a atenção e mais cobiçado de todos, o capitão Jack Sparrow.
Segundo Mir Carvalho, tudo começou quando ele ainda tinha 16 anos quando os amigos falavam da semelhança dele com Johnny Deep, no seriado Férias do Barulho de 1986, quando o ator ainda estava no início da carreira.
O trabalho de cover começou com uma brincadeira de postar fotos com peruca feita por ele mesmo, nisso veio a repercussão e depois de 3 meses, o primeiro trabalho.

Mir Carvalho conta que já teve produtor, maquiador e fotógrafo, uma equipe para auxiliá-lo nos trabalhos, porém hoje ele consegue montar o personagem sozinho.
Outra coisa importante de citar é que o próprio intérprete do verdadeiro Sparrow é quem confecciona os figurinos. “Sempre fui muito criativo e amante da arte, desde pequeno eu desenhava e pintava quadros e no teatro peguei a aptidão de desenvolver figurinos, então com a semelhança, isso foi a peça chave para que eu começasse a produção”, comentou.

Se engana quem pensa que o jundiaiense faz cover apenas do pirata, de acordo com o artista, ele tem vários figurinos montados em manequins e algumas outras peças avulsas de outros personagens.
“Faço mais eventos voltados ao mercado publicitário como campanhas, eventos corporativos temáticos, gravações, chamadas e até mesmo filmes, mas comecei animando festa infantil”, disse.

Questionado se já houve alguma fã de Johnny Deep que tentou beijar, agarrar ou fazer alguma declaração, Mir Carvalho foi enfático: “sempre tem umas e outras que se excedem, até porque Deep é idolatrado foi por muitos anos considerado sex-simbol, isso acaba mexendo com a imaginação delas. Hoje tenho uma relação firme que vai completar dois anos, mas mesmo quando solteiro eu não misturava as coisas”, explica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar em nosso blog.

ANUNCIE CONOSCO

OPTANDO POR PUBLICAR SEU ANÚNCIO COM A GENTE VOCÊ ANUNCIA 3 vezes por dia:

POR APENAS R$ 60,00 POR MÊS SEU PRODUTO OU SERVIÇO SERÁ VEICULADO NO BLOG, NO FACEBOOK, INSTAGRAN E TWITTER.


ANUNCIE SUA MARCA, SERVIÇO OU PRODUTO AQUI NO BLOG E CONQUISTE MAIS CLIENTES.

PACOTE: SUA MARCA SERÁ PUBLICADA EM NOSSO BLOG E REDES SOCIAIS O ANO TODO POR APENAS 3 PARCELAS DE 30,00

OU ENTRE EM CONTATO E FAÇA UM ORÇAMENTO, FALE CONOSCO ATRAVÉS DO E-MAIL rtpcomunicacao@gmail.com / Celular: 11 98476-9422 (WhatsApp)

ANUNCIE TAMBÉM EM NOSSA PÁGINA DE NOTÍCIAS NO FACEBOOK:
Powered By Blogger