segunda-feira, 9 de maio de 2016

Arizona é o campeão da Copa Aramis Polli de futebol Amador


Arizona é o campeão da Copa Aramis Polli de futebol Amador


Após um jogo emocionante e tenso, o time de Várzea Paulista levantou a taça


João Pachelli

Depois de deixar diversos adversários para trás, a equipe que conta com o apoio de uma torcida contagiante se sagrou campeã da competição. 
O jogo aconteceu no último domingo, (8), no complexo esportivo Dal Santo, em Jundiaí.
Após uma excelente campanha na primeira fase, sendo o primeiro do grupo com 17 pontos, batendo times de peso da região, o Arizona chegou à grande final enfrentando o time 12 da Vila.
A competição contou com 36 equipes e segundo o presidente do Arizona, Josué Pereira (Jô), serviu como preparação para o Campeonato Amador de Várzea Paulista que se inicia no domingo (14). É uma conquista inédita, o título vai para todos da grande Promeca. Nosso grupo é forte e fez a diferença", disse o presidente do Arizona.


O jogo

A partida começou sob sol forte, mas quem esquentou mesmo foram as torcidas que deram um show à parte, destaque para a torcida 'Diversos Metralhas', que comandada pelo presidente Júlio César, incentivou o time durante todo o campeonato e foi fundamental nessa final, segundo os jogadores.
As duas equipes começaram com uma proposta de jogo ofensivo. A disputa começou um pouco truncada e com muitas faltas dos dois lados.
As coisas começaram a ficar boas para o Arizona após a marcação de um pênalti a seu favor. Após cruzamento, a bola tocou no braço do zagueiro adversário.
O atacante Binho cobrou com perfeição e colocou o time varzino na frente, aos 17 minutos do primeiro tempo.
A partir daí o 12 da Vila começou a pressionar em busca do empate e o gol saiu em cobrança de falta após o rebote do goleiro. Juninho marcou aos 26 etapa inicial. 
Na segunda etapa o jogo parecia ter ficado mais fácil para o Arizona que passou a ter um jogador a mais depois da expulsão do zagueiro Carlos que deu uma entrada criminosa em Alex Teles, porém o cartão vermelho só foi aplicado porque o número 4 do 12 da Vila agrediu o árbitro.

O resultado

Após o empate no tempo regulamentar a partida foi decidida nos pênaltis.
O Arizona venceu por 4 a 2. O 12 da Vila desperdiçou duas cobranças. Quem se destacou foi o goleiro Adriano que garantiu a taça aos varzinos após defender a última cobrança.
"Estou muito feliz por ter feito parte desse grupo. Eu não tive espaço em nenhum time de Jundiaí e o Arizona me convidou, e com esse título pude mostrar meu valor", desabafou o goleiro.
Para o técnico Anderson (Tum), a meta foi cumprida e estão todos de parabéns.  "Nossa vitória vem desde lá de fora, começa na torcida e depois pra dentro do campo", comentou.

Premiação:
Artilheiro: Leandro (Atlântico)
Melhor goleiro: Adriano (Arizona)
Melhor técnico: Anderson (Tum), (Arizona)

Campeão: Arizona (Várzea Paulista)
Vice: 12 da Vila (Jundiaí)

8 comentários:

  1. Legal a materia, eu faço parte da diretoria e da torcida Dirversos Metralhas, e foi uma honra torçer e apoiar o time que retribuiu dentro de campo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu, pra mim foi difícil estar lá fazendo a cobertura do jogo e ser imparcial, torci muito também.
      Parabéns a todos os envolvidos do time.

      Excluir
  2. Esse grito estava no peito a muito tempo, mas antes dele veio as lagrimas de emoção. Obrigada Arizona e Torcida Diversos Metralhas...E a toda dedicação, em especial ao Julio Presidente da Torcida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns a todos, agora é se preparar para o Amador

      Excluir
    2. Parabéns a todos envolvidos,em especial a Torcida Diversos Metralhas do Arizona, que se dedica mto e tem feito a diferença nos resultados,que venha o amador.

      Excluir
    3. Realmente essa torcida é diferente, contagiante. Excelente trabalho dos integrantes, em especial do presidente Julio. Em breve uma matéria exclusiva sobre essa torcida

      Excluir
  3. NADA É MAIS SATISFATÓRIO QUE VER O TRABALHO A DEDICAÇÃO A ENTREGA O ESFORÇO SER CONCRETIZADO COM O PREMIO MAIOR , O TITULO DO CAMPEONATO. PARABÉNS A TODOS ENVOLVIDOS . E QUEM PERGUNTO QUEM ERAMOS NOS APRESENTAMOS .. TDM DOMINANDO TERRITÓRIOS

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar em nosso blog.

ANUNCIE CONOSCO

OPTANDO POR PUBLICAR SEU ANÚNCIO COM A GENTE VOCÊ ANUNCIA 3 vezes por dia:

POR APENAS R$ 60,00 POR MÊS SEU PRODUTO OU SERVIÇO SERÁ VEICULADO NO BLOG, NO FACEBOOK, INSTAGRAN E TWITTER.


ANUNCIE SUA MARCA, SERVIÇO OU PRODUTO AQUI NO BLOG E CONQUISTE MAIS CLIENTES.

PACOTE: SUA MARCA SERÁ PUBLICADA EM NOSSO BLOG E REDES SOCIAIS O ANO TODO POR APENAS 3 PARCELAS DE 30,00

OU ENTRE EM CONTATO E FAÇA UM ORÇAMENTO, FALE CONOSCO ATRAVÉS DO E-MAIL rtpcomunicacao@gmail.com / Celular: 11 98476-9422 (WhatsApp)

ANUNCIE TAMBÉM EM NOSSA PÁGINA DE NOTÍCIAS NO FACEBOOK:
Powered By Blogger